Após quase que 4 dias aperfeiçoando todo o plano, hoje será o dia da prática.
Os garotos conseguiram a permissão do Sr.Choi para acompanhá-lo até uma boate afastada. Já que o mesmo ia quase todos os dia se satisfazer...
No 2º copo de tequila Sr.Choi já estava tonto, mas ainda sim bem lúcido.
Jungkook então aproveitou para se aproximar de tal, enquanto que os outros garotos se encontravam na pista os observando de canto de olho.Tudo estava devidamente calculado, e como Sr.Choi não era o homem mais amado do mundo.. tiveram a certeza de que ninguém se importaria com o sumiço dele, e também seria como um alívio para os policiais.
(...)
Com uma pequena quebra de tempo, Jungkook e o Sr.Choi se encontravam conversando.
-Não beba tanto.. a festa ainda não acabou. -Jungkook dizia sensual.
-Você me parece um garoto que.. ah deixa. -Sr.Choi sorri se embolando com as palavras.
Talvez seja algo surpreendente.. ou não, mas Sr.Choi gostava muito mais da fruta maravilhosa que havia entre as pernas de Jungkook do que de alguma mulher que dançava pelos cantos daquela boate, agora com luzes roxas e uma música mais envolvente.
-Estou com um problema aqui.. e gostaria de pedir sua ajuda. -Jungkook dizia rouco em seu ouvido, enquanto apertava o próprio membro por cima da calça.
-Tudo o que quiser garotinho.. -Sr.Choi disse sorrindo de lado.
Jungkook quase vomitou, mas se conteve. E agora ambos estavam a se levantar indo em direção à enorme escada que se encontrava ao lado da porta de entrada.
Mas o caminho de ambos foi barrada pelo toque de Jung JiSeok no ombro de Sr.Choi.
-Quem é ele chefe? -Jung JiSeok disse com uma falsa preocupação.
Jungkook mordeu os lábios já sorrindo pensando no que aconteceria daqui alguns minutos.
-Não é da sua conta! -Sr.Choi gritou e o empurrou.
E assim voltaram a subir os degraus rapidamente; entraram no primeiro quarto que viram, e logicamente Jungkook não trancou a porta, e graças ao nosso G-Deus/Jinsus, Sr.Choi não percebeu.
Jungkook o empurrou contra a parede e o encurralou lá, até começar a estimular seu membro com a própria perna.
Sr.Choi gemia e aquilo dava enjoos absurdos que Jungkook temia em não poder deixar transparecer..Jungkook então começou a apertar a cintura do mesmo, enquanto passava levemente a ponta de seu nariz pelo pescoço de Sr.Choi, que se arrepiava com cada toque recebido.
-Vem garoto.. -Sr.Choi dizia ofegante.
Ambos foram de encontro com a cama, e com Jungkook no comando de tudo, retirou a camisa do Sr.Choi, e então o resto de sua roupa, o deixando apenas de box...
O baixo barulho da porta se abrindo foi ouvida por Jungkook, mas não pelo Sr.Choi, que além de tonto se encontrava fraco e à mercê dos toques de Jungkook.
Kim Yoongi logo entrou e se deitou atrás de Sr.Choi o tocando, enquanto que fazia caretas aproveitando que o mesmo não havia percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°Bunny Killer°•.
Fanfic🌸Onde (S/N) mora em uma mansão com seus tios desde a morte de seus pais em um acidente de carro. Na casa há um mordomo muito quieto, porém dedicado em tudo que faz, e apesar da pouca idade é considerado como parte da família. (S/N) sempre teve int...