Passou-se 3 messes daquele ocorrido, e nós não tocamos mais no assunto.
Num dia em que Jungkook havia saído, estava eu fazendo uma pequena faxina na casa; eram 22h.
Mas quando estava prestes a guardar os produtos de limpeza, ouço 3 batidas na porta. Estranhei, e arregalei os olhos quando lembrei das falas de Jungkook antes de sair.
"Eu nunca baterei na porta.. não abra pra ninguém!"
Arregalei os olhos, e desci as escadas apressada, tentando passar pela porta sem que me vissem.
Entrei no quartinho ao lado da porta de entrada, que era onde ficava os materiais de limpeza, e fiquei quietinha por lá, até me assustar ouvindo a porta sendo arrombada.
Começo a suar frio, e assim ouço passos.
-Procurem aquela pirralha! -Ouço uma voz grossa gritar.
-Vou procurar no quarto! -Um homem que.. espera! É o Park!
-Vou lá pra fora Sr.Choi. -Um outro homem com a voz um pouco fina diz.
E assim ouço passos se distanciarem, espero alguns segundos e saio daquele quartinho totalmente desesperada, com minha respiração descompassada.
Corro para a cozinha e lá havia outra porta, mas estava trancada... havia me esquecido disso.
Olhei para os lados preocupada e logo as destravei fazendo um barulho alto; corri para fora da casa, assim vendo um dos homens de costas pra mim. Mas quando acho que poderei escapar Jungkook chega, e assim nossos olhares se cruzam.
Ele corre em minha direção, mas assim que o homens o vê olha na mesma direção que ele o impede de me alcançar.A última coisa que pude ouvir foi Jungkook gritando pra mim fugir... Eu corria por aquele campo, e logo em seguida em uma floresta que ficava cada vez mais escura, na medida em que eu passava pelas árvores.
Meu coração ainda estava acelerado, e a minha preocupação com Jungkook não acabava.
Continuei andando até me encontrar perto de um pequeno lago e uma enorme árvore, decidi ficar por lá, e esperar o amanhecer para voltar.
Me deitei, me esquecendo que poderia ter aranhas por lá: Meus inimigos mortais.Fecho os olhos tentando me acalmar, e assim ouço o barulho de um trovão.
-Não sabia que eu era tão ruim assim, pra merecer essa merda. -Reviro os olhos frustrada.
(...)
Já estou aqui vai fazer 1h.. contei cada segundo, e nessa "calmaria" toda tive tempo para pensar no por que de tudo ter acontecido.. se me amaldiçoaram ou algo do tipo.
Minha infância foi bem difícil.. fui humilhada de todas as formas, e tive que amadurecer muito rápido para conseguir me reerguer.
Tudo no meio familiar.. na sociedade em sí: nem tanto.Não gosto de comentar sobre, mas o que digo é que mesmo com meus momentos bons, tenho mais memórias ruins, e assim se vieram traumas e meu jeito bipolar, frio o suficiente para afastar a maldade e hiprocrisia de nossa sociedade... ou pelo menos eu achava que conseguia, com todos.
Estava chovendo muito, mas eu não tinha mais forças nem para tentar me secar, então apenas me deixei sujar.. e fiquei esperando a chuva parar, e o dia amanhecer.
Estava mais que disposta a tentar mudar essa minha vida de tragédias.. pois se eu estiver mesmo amaldiçoada, Jungkook será minha próxima perda, e eu não quero ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°Bunny Killer°•.
Fiksi Penggemar🌸Onde (S/N) mora em uma mansão com seus tios desde a morte de seus pais em um acidente de carro. Na casa há um mordomo muito quieto, porém dedicado em tudo que faz, e apesar da pouca idade é considerado como parte da família. (S/N) sempre teve int...