19- 🐰🔪

3.7K 276 57
                                    

Após um longo tempo de viagem, cochilos e até uma paradinha; chegamos em uma cidade.

A cidade de Daegu..

Era uma das cidades que eu tinha a curiosidade de conhecer, mas não sabia que a visitaria em tão pouco tempo.

Após um longo tempo em uma estradinha de terra, chegamos à um campo enorme, e bem no final do campo havia uma casinha.
Nos aproximamos, deixamos o carro atrás daquela linda casinha e logo a adentramos.

-É sua Kookie? -Pergunto observando aquele casa que mal tinha móveis.

-Mais ou menos..

-É uma graça! -Digo sorrindo para o mesmo.

Jungkook sorri de volta, e me puxa pelas mãos para uma porta que se encontrava ao lado da escada.

-Kookie.. vamos conversar? -Pergunto apertando sua mão.

-Depois boneca.. agora eu preciso de sua ajuda. -Jungkook diz sem me olhar.

No momento, eram umas 14h da tarde, e acabamos de entrar num quartinho roxo.
Nele haviam várias cordas e um banquinho de madeira.

-Você poderia pegar aquelas duas malas pra mim?

Assinto, abro a porta e sigo por aquele lindo campo, cheio de girassóis..
Assim que pego as devidas malas, entro rapidamente em casa e as entrego à Jungkook, que logo agradece.

-Olha.. muitas coisas aconteceram, e muitas acontecerão, então por favor, confie em mim! -O encaro um pouco confusa, mas entendo seu recado.

Sou uma pessoa ansiosa e muito curiosa, e ele sabe.. mas parece que ele saber disso não adianta muito, infelizmente.

Jungkook deixa as malas naquele quartinho e logo tranca a porta; me encara e vai para outro cômodo.

-Se eu confiar em você.. posso morrer. -Atrevo-me a dizer, mas não o encaro.

Ja suspeitava muito de Jungkook, e com minhas paranóias e acontecimentos bizarros que eu presenciei nesses tempos, logicamente piorei.

Com minha fala, Jungkook me olha, e em um piscar de olhos me sinto pressionada na pequena e velha geladeira do lugar. Jungkook me encarava intensamente, sem expressão alguma, o que me deixava um pouco nervosa.

-Você poderia morrer com qualquer Senhorita.. mas escolheu à mim. -Jungkook disse e sorriu perverso.

Se aproximou mais ainda, mas agora com uma enorme faca, e quando o mesmo a fincaria em meu olho..

.•°Bunny Killer°•. Onde histórias criam vida. Descubra agora