21- 🐰🔪

3.9K 274 207
                                    

Aliás.. essa fic terminará no 33º capítulo, uhuuuuul! Amém!
Espero que assim como recebi apoio aqui, eu possa receber apoio nas minhas outras fics.
Espero que as leiam também, e mostrem se gostaram ou não kk.❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acabo por cochilar novamente, e assim, acordo às 21h, levanto da cama um pouco zonza e procuro por Jungkook naquela pequena casa..

Não o achei, mas como havia acabado de acordar, estava mais lerda que o normal, então a situação não me abalou.
Bebo um pouco de água, e fico encarando a escuridão que envolvia partes da sala e da cozinha.

Derrepente uma frase vem em minha mente: A mala dele!

Aquele tal mala misteriosa.. passei dias com a curiosidade em minha mente, mas estava insegura demais...

Quando estava prestes a abrir a mala, paro, e lembro das "fanfics" que já li, e como eu não queria fazer parte de mais uma história clichê, e eu também não queria apanhar de Jungkook agora, dei meia volta.
Assim que subi no 4º degrau ouço a porta se abrir, sinto um forte alívio me percorrer, e assim me viro lentamente para o mesmo...

*Se ele me visse mexendo em suas coisas eu estaria fudida, e não do jeito que eu queria!*

(...)

Após alguns minutos esperando Jungkook terminar seu banho, fiz um coque frouxo no cabelo, e fiquei mexendo em minhas unhas.

Quando o mesmo saiu do banho, estava apenas com uma calça de moletom azul e meias pretas; seu cabelo ainda estava molhado, o que deixava que algumas das gotas caíssem sobre seu tronco, o acariciando suavemente.. do jeito que eu queria fazer.

Reviro os olhos com meu próprio pensamento impuro e volto a minha atenção à Jungkook, que agora vinha com aquela "tal" mala em direção à cama.

-Boneca.. estou afim de brincar um pouco hoje. -Jungkook disse rouco.

Ele havia deixado a mala deitada ao seu lado, enquanto o mesmo se encontrava sentado em minha frente.

-Dê que? -Perguntei estalando os dedos.

-Confia em mim meu amor? -Na hora, senti um leve arrepio na espinha, já que Jungkook nunca havia me chamado assim.

-De olhos fechados. -Respondo assim que me recupero.

Jungkook sorri sem mostrar os dentes, e logo puxa a mala para seu colo. Assim que a abre, me aproximo um pouco da mesma para ver seu conteúdo.. mas me surpreendo ao ver apenas um saco de pano preto e uma máscara de coelho..

Suspiro desanimada, mas assim que a lerdeza deixa meu corpo, me lembro daquela máscara.
Jungkook a usou quando invadiu meu quarto e... apareceu isso no jornal.
Na hora que liguei os pontos, tive a confirmação e o encarei de boca aberta.

Assim que Jungkook percebeu meu olhar intenso dirigido à ele, apenas me olhou, soltou uma risadinha curta e disse:

-Até parece que não sabia... aliás, sei o quanto gosta dessas coisas minha boneca. -Jungkook diz e me rouba um selinho.

Ainda estava em choque, e minha cabeça gritava com paranóia infinitas.. mas Jungkook estava certo, eu gostava daquelas coisas.. e ainda confiava nele.

.•°Bunny Killer°•. Onde histórias criam vida. Descubra agora