As quatro me olhavam com aqueles olhinhos melancólicos cheio de lágrimas, enquanto abraçavam umas as outras em uma tentativa inútil de conforto.
Céus, eu juro que se continuasse as encarando por mais alguns segundos, seria a próxima a entrar naquele abraço apertado e começar a chorar.
Todas elas estavam aqui para me ver embarcando, e eu me sentia tão feliz e chorosa por isso. Todas elas estavam aqui por mim, e eu estava aqui para ir embora. Mesmo que eu me sentisse ainda pior admitindo este fato, era apenas a verdade.
Dez minutos para o embarque do voo com destino a Coréia do Sul.
Escutamos o alto falante avisar, e todas nós respiramos fundo.
- Você é maluca. - Emma foi a primeira a dizer, enquanto tentava não chorar.
Ela era minha amiga mais antiga, dentre as quatro. E não é como se isso de fato importasse, já que eu amava todas elas da mesma forma infinita que era capaz de amar.
No entanto, Emma era a única que me fazia pensar que isso poderia ser apenas uma loucura boba, porque era assim que ela era. A realista do grupo.
Mas eu não ligava, pois sabia que isso tudo era apenas preocupação. No fundo, e nem tão fundo assim, como as outras, ela também queria que eu fosse feliz realizando os meus sonhos.
- Obrigada pelo elogio. - Eu tentei soar brincalhona, e ela revirou os olhos.
- Tem certeza disso? - Dessa vez, foi Alyce quem disse algo.
- Por que não teria? Esse sempre foi um dos meus principais sonhos. - Respondi. - E vocês sabem, não é sempre que conseguimos uma bolsa para estudar durante um ano, na Coréia do Sul.
- Também não é sempre que fazemos alguns rituais para... aí! - Lize para de falar, pois Emma dá um soco fraco em seu braço.
A melhor parte de ter quatro melhores amigas, é que você consegue se divertir, apenas as observando entre si.
- De qualquer forma, nós vamos sentir tanta a sua falta. - Yas foi a última a se pronunciar, e nesse momento eu não consegui aguentar.
Queria de todo o meu coração, correr para abraça-las e ficar daquele jeito por um bom tempo. Além de dizer para elas em seguida, que não se preocupassem comigo, pois eu definitivamente iria estar feliz lá. Que eu iria estar segura, e que eu saberia muito bem tomar conta de mim mesma. - mesmo que todas nós, soubéssemos que essa parte é mentira -, ainda assim, eu queria tentar tranquiliza-las de alguma forma. Eu queria dizer tantas coisas...
Cinco minutos para o embarque no voo com destino a Coréia do Sul.
- Você precisa ir. - Yas disse, e olhou para Emma.
- Claro, que se perdesse o voo, nós ficaríamos muito felizes... - Emma sorriu fraco. - Mas você não. E nós queremos tanto a sua felicidade, Rose. Tanto.
- Nós esperamos que você aproveite ao máximo lá. - Alyce sorriu para mim.
- Eu vou. - Disse, apertando a alça da minha mochila com força.
Iria aproveitar por mim, e por elas. Iria aproveitar, como se elas estivessem lá comigo.
- Por favor, caso não for pedir muito... não esquece de nos mandar as fotos dos boys coreanos! - Lize falou, piscando para mim.
Três minutos para o embarque no voo com destino a Coréia do Sul.
- Acho melhor você correr. - Emma disse, após a alto falante avisar novamente.
Correr.
Foi exatamente o que eu fiz, após escutar aquele aviso. Não queria virar as costas para elas, mas precisava. Pois o meu sonho estava em jogo, e meus arrependimentos também.
Eu amo vocês, meninas. Obrigada por tudo. Pensei, após entrar no avião e me acomodar na minha cadeira de número dezenove.
_____________
Os primeiros capítulos serão pequenininhos, mas logo as coisas irão melhorar, juro! ahahaha
Observação: Rose e Jackson irão narrar. Por conta disso, para deixar as coisas organizadas, um capítulo será pela Rose, e consequentemente outro será pelo Jackson.
Ah, não esqueçam de votar e comentar (se quiserem, claro) pois isso me deixa bastante animada para continuar escrevendo. ❤ eu te amo vocês, e espero realmente que gostem da fic!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayday ❄ Jackson Wang
FanfictionOnde Jackson Wang é um garoto problemático, e Rose uma recém intercambista, cursando arquitetura. "Eu quero que você me encontre, e me salve."