Nightmares

2.2K 226 23
                                    

Eu ainda tenho lembranças que tento esquecer. Lembranças sobre aquela noite, quando todos nós saímos juntos e nos divertimos pra caramba.

Eu ainda tenho pesadelos que me atormentam todas ás noites. Pesadelos sobre o incidente, e como no final, tudo terminou de forma tão traumática e caótica.

A forma como as coisas acontecem...

As vezes, você está feliz em um lugar qualquer, com pessoas quaisquer, e então... tão rápido quanto aqueles fortes respingos de chuva que aparecem por apenas alguns segundos vez ou outra para nos sacanear assim que estamos a sair de casa, nos molhando por completo e nos fazendo perceber como as coisas são totalmente rápidas e passeiras...

Nos fazendo perceber que estivéssemos tido um pouco mais de paciência... se estivéssemos esperado quietamente dentro de casa... não acabaríamos molhado. Não acabaríamos precisando voltar para casa, e trocar nossa maldita roupa.

Assim foi aquela noite.

Totalmente passageira, e com consequências irreversíveis.

Totalmente impaciente, e molhada de lágrimas.

Eu me arrependo tanto...

Me arrependo de ainda haver tanto ódio em mim.

De ter sido impaciente, e os dado tantos problemas, ao invés de momentos bons. Me arrependo de não ter sido uma boa pessoa para todos, e principalmente por ter sido tão egoísta.

Egoísta por apesar de todo o caos ocorrido... apesar da mágoa, das consequências e lágrimas... eu ainda considero aquela noite, umas das mais felizes da minha vida patética. Talvez, a única.

- Você realmente deveria parar com isso, Jack. - Jaebum disse, me encarando sério.

Eu remexi um pouco meus braços, que estavam cruzados.

- Parar com o que? - Perguntei, e ele ergueu uma sobrancelha.

- Parar de pensar em coisas que já aconteceram. - Ele respondeu, olhando para o lado de fora da cafeteria.

Hoje estava fazendo frio, e os noticiários avisaram que poderia chover forte.

- Eu não estava fazendo isso. - Disse, acompanhando seu olhar.

Do lado de fora, algumas pessoas estavam a caminhar calmamente na rua.

Cada uma com sentimentos diferente dentro de sí.

Felicidade, tristeza, ódio, amor, compaixão, perda, egoísmo...

Cada uma com seu próprio mundo catastrófico.

- Você não me engana. - Jaebum disse, bebendo um pouco do chá que havia pedido, e ajeitando o boné preto que usava. - Além disso, esse seu olhar sombrio diz ao contrario.

- Se você ainda não percebeu, esse é, infelizmente, o único olhar que eu tenho. - Tentei soar descontraído.

- Se você ainda não percebeu, isso não é verdade.

- Do que está falando?

- Eu vi o jeito que você a olhou.

Um sorriso divertido surgiu em Jaebum, assim que ele terminou de dizer isso.

- Não. - Eu neguei com a cabeça, enquanto o encarava. - Não comece com essas baboseiras.

- Você deveria continuar a conversar com ela. - JaeBum ignorou o que eu disse, e continuou.

Suspirei.

Eu odiava quando conversávamos sobre os meus sentimentos.

- Não, eu não deveria.

-Por que não? - Jaebum perguntou, e várias respostas vieram em minha mente.

"Porque eu não iria fazê-la feliz"

"Porque eu iria magoa-la de alguma forma."

"Porque ela era, simplesmente, boa demais para mim."

- Eu só acho que isso não é algo possível. - Foi tudo o que eu consegui responder.

Eu não queria deixar que meus pensamentos estivessem sempre direcionados a ela, mas agora, eu sentia que fosse algo impossível de se controlar.

Sentia como se tentar negar o meu interesse, apenas piorasse ainda mais essa situação. Apenas me deixasse ainda mais próximo e fissurado por ela. 

- Novamente, por que não?

- Porque eu ainda não estou pronto.

- Você sabe que está apenas mentindo para si mesmo, não sabe?

- Você não deveria dizer isso.

- E você não deveria virar as costas, quando a vida lhe dá uma maldita chance de ser feliz. - Ele disse, de forma séria.

Isso, de alguma forma, me fez querer rir.

Normalmente era eu que lhe dava conselhos, ou tentava, pelo menos.

Mas agora, o observando dessa forma tão sincera e preocupado comigo... Jaebum de fato, era um ótimo amigo.

- Vamos. - Eu levantei-me da mesa, e fui em direção a saída do café.

- Ei! Seu idiota, eu ainda estou falando com você! - Jaebum gritou.

- Eu nem te conheço! - Olhei para trás sorrindo, e o observei levantando-se da mesa em seguida.

Esse maluco definitivamente era uma ótima pessoa.

- Você precisa parar de ser tão teimoso assim!

- E você precisa parar de se preocupar comigo.

- Só no dia que você realmente tomar juízo. - Ele disse, batendo levemente em minha cabeça.

- Diz a pessoa que saiu correndo, pois viu a ex-namorada no mesmo local.

- Você quer começar uma briga aqui mesmo? - Jaebum me lançou um olhar sério, que logo se desmanchou em um sorriso. - Aonde vamos?

- Pegar o Mark no psicologo, lembra? Hoje ele teve consulta.

- Oh... - Foi tudo o que Jaebum conseguiu murmurar, enquanto saímos da cafeteria e fomos em direção ao carro.

----

Desculpem a demora para atualizar a fic amores. 

Eu estava pra postar a uns diazinhos atrás, porém meu celular quebrou e eu perdi todos os rascunhos que estava no notas, me fazendo precisar refazer esse capítulo, o que demorou ainda mais, já que minha vida tá bem corrida esses dias ahsuahsaushasu

Enfim, espero que gostem do capítulo!!! Foi feito de coração aajhaushaus 

Beijos da titia Over <3 

GENTE desculpa repostar a fic, eu tava apagando alguns (vários) rascunho que tenho aqui, e sem querer apaguei ela tbbb :C

Mayday ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora