Hard

3K 333 70
                                    

Eu poderia passar horas dizendo o quão difícil era tentar não encara-la. 

Poderia escrever diversos poemas sobre o quão difícil era tentar decifra-la.

A forma como ela estava a mexer em seu braço, provavelmente por estar nervosa ou o jeito que seu olhar sempre voltava para o meu após alguns segundos observando em volta... O que exatamente, ela estava a pensar nesse momento?

"Rose é um belo nome." Eu quis dizer quando ela apresentou-se para Mark, no entanto, ao invés disto, fiquei apenas a encarando.

Seus olhos azuis pareciam tão confusos quanto esperançosos. 

- Oi. - Ela fala, com um sorriso nos lábios ao me encarar. 

Como eu imaginava, ela também tinha um sorriso perfeito. Aqueles dos quais você fica completamente animado ao após receber. Aqueles do quais você quer ser o motivo por ela estar a sorrir. 

- Você está bem? - Eu sorri ao perguntar,  mas meu sorriso logo foi embora quando olhei rapidamente para atrás dela, e consegui observar distantemente, Bambam.

Ele conversava com algumas garotas, enquanto mexia distraidamente em seu celular. 

Então ele já havia chegado? 

- Ah, sim... estou. - Rose diz, ainda acariciando seus braços.

No mesmo instante, apenas ignorei Bambam e me foquei nela. Coisa, que por sinal não era tão difícil de fazer.

Ela parecia ser tão frágil...

Talvez, frágil demais para alguém cheio de problemas, como eu.

- Você é nova aqui, não é? Deveria tomar cuidado com ás pessoas, elas não são tão boas quanto aparentam. - Eu falei, esperando que ela se sentisse ofendida, e apenas fosse embora. 

Todas ás vezes que eu agia dessa forma com ás garotas, elas apenas faziam isto. 

Elas iam embora. 

Rose olhou para sua mala, e no mesmo instante pensei que ela fosse embora. 

Então isso também iria funcionar com ela? Realmente? Pensei, um pouco frustado.

Sim, eu de fato queria que ela fosse embora, mas não por não gostar dela, e sim, pois sentia que se ela ficasse por em minha frente por mais algum tempo... séria difícil deixa-la ir embora. 

E eu não poderia correr o risco de me aproximar dela, realmente não poderia.

Eu não poderia correr o risco que sentir algo além do eu já estava a sentir agora.

Esse interesse inexplicável que eu estava sentido por ela... 

Qual foi o momento exato em que ela me hipnotizou com esses seus olhos azuis profundos? Ou com o jeito como ela sorria, e a forma como seu cabelo liso caía por seu rosto ás vezes, por conta do vento? Eu não estava ciente. 

Uma vez me perguntaram se eu acreditava em amor a primeira vista, e eu me lembro como se fosse ontem, de minha resposta curta e grossa:

"Não."

Eu não acreditava em amor á primeira vista, ou qualquer sentimento parecido.

Não até agora, pelo menos.

Não, até vê-la.

- Obrigada pelo choque de realidade. - Rose respondeu, e eu senti algo estranho passar por meu corpo.

Percebi o momento em que ela apertou sua mala, e isso foi á confirmação que eu precisava. 

Ela iria embora. 

Mayday ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora