Não gostei do modo como ele referiu-se a si mesmo. Do modo como seus olhos, tão tristes e sem vidas, pareciam afetá-los tanto.
Tão pessimista... Era como se ele não fosse uma boa pessoa. Como se não fosse importante para alguém.
Por que ele não conseguia ver? Jackson era bom. Tão bom, que não conseguia sentir-se suficiente para isso. E eu entendia muito bem esses sentimentos, embora não gostasse de observá-lo sorrir de forma tão triste.
Ele não merecia tal tristeza.
Juntando nossas testas suavemente ele me encarou. Nesse momento, vi em seus lindos olhos castanhos e intensos, algo que me deixou verdadeiramente surpresa: fragilidade.
Ele havia então cedido para mim?
Me feito alguém próxima a ele?
Eu não conseguia entender, até que ele me beijou, pegando-me de surpresa. Mas uma surpresa boa.
Escutei o pacote da pipoca cair no chão após escorregar de meus dedos, mas não liguei. Nenhum de nós, na verdade. Aproveitei minhas mãos livres e passei meu braço por volta de seu pescoço, acariciando seu cabelo macio e retribuindo o beijo com um pequeno sorriso nos lábios.
Por algum motivo, eu estava feliz. Feliz com essa sua atitude, feliz por ele ter deixado eu entrar em seu coração. Sim, eu também me sentia um pouco nervosa, mas esse parecia o certo a se fazer. Ficar próxima a ele. Beijá-lo.
Além do mais, a sensação de frio na barriga e êxtase, causadas somente por ele, sequer poderia ser comparável. Jackson mexia comigo. Mexia de verdade.
Me puxando para mais perto, ele segurou minha cintura firmemente. Sua mão quente me fazendo sentir uma sensação mais que confortável, enquanto nossos lábios moviam-se em um certo desespero.
Estávamos ansiando por isso desde a primeiro vez que nos encontramos.
E somente agora, depois de juntar coragem, havíamos dado o primeiro passo.
Ao menos era isso que eu acreditava.
E ao menos era isso que eu esperava.
Começando a subir levemente o moletom no qual eu usava, arfei levemente. Seria errado fazer algo aqui? Eu achava que não.
- Vocês não sabem da maior - Bambam adentrou o apartamento, assustando tanto Jackson quanto a mim.
Instintivamente, empurrei a pessoa em minha frente rapidamente e ele me encarou surpreso com o ato. Mas não disse nada e sequer pareceu bravo, o que me surpreendeu.
- Qual a fofoca da vez, Bambam? - Ele perguntou, sorrindo ao finalmente parar de me encarar. Analisava-me.
E seu olhar, tão intenso, principalmente após aquele beijo, era capaz de me cortar.
- Houve um assassinato.
Quase que instantaneamente, Jackson parou de sorrir e eu, que até então não havia falo nada, encarei Bambam. Foi quando notei Mark adentrando a porta juntamente a Jaebum. Ambos estavam sérios e traziam sacolas em suas mãos.
- Coisas assim acontecem o tempo todo, por que está comentando sobre isso agora?
Desta vez, não havia humor na voz do garoto. Apenas uma nuvem escura em sua volta. E isso em incomodou.
Os três permaneceram em silêncio por alguns segundos, até que me Mark me encarou. Mas não foi uma olhada rápida. O garoto me fitou de cima a baixo, notando o moletom no qual eu usava e passando seu olhar para Jackson, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayday ❄ Jackson Wang
FanfictionOnde Jackson Wang é um garoto problemático, e Rose uma recém intercambista, cursando arquitetura. "Eu quero que você me encontre, e me salve."