Perfect world

2.8K 289 26
                                    

Eu tinha exatamente nove anos, quando criei o meu próprio mundo perfeito. 

Nesse mundo, lágrimas não eram permitidas a não ser que fossem de felicidade. Despedidas, não eram dolorosas e sim um motivo para você permanecer forte e com a esperança de um dia, a pessoa cujo partiu, voltasse para você. Ódio? Só se era usado para demonstrar que você não deveria senti-lo pois não lhe fazia bem. 

No meu mundo perfeito, corações partidos não eram considerados tão devastadores e ruins, pois de alguma forma, o aprendizado era bem melhor que a dor deixada por alguém com sentimentos intensos demais para nós.

Jackson tinha sido frio comigo momento antes enquanto eu estava a conversar com Mark e o desconhecido do avião e, mesmo sem saber o por quê daquela sua atitude, eu não me importei. 

Bom, ou tentei não me importar pelo menos, pois, no meu mundo perfeito... coisas como essas podiam ser relevadas por arrependimentos sinceros, atitudes boas e conversas amorosas em seguida.

No entanto, o vendo de costas para mim nessa momento... Ele estava indo embora e eu não conseguia pensar em como diabos ele poderia voltar para mim depois. Ele estava indo embora, e eu só conseguia pensar que se fosse no meu mundo perfeito, ele não precisaria ir. 

Se fosse no meu mundo perfeito...

Surpreendi-me quando ele virou-se novamente para mim. 

Seus olhos marrons penetrando o fundo de minha alma. 

Eu estava nervosa e simplesmente não sabia como deveria reagir a isso. 

  - Cuide-se, ok? Não confie em qualquer pessoa, e seja lá quanto tempo for passar aqui, antes de voltar para sua casa, aproveite. - Ele disse,ainda olhando no fundo de meus olhos.  - Foi bom conhecer você.   

"Foi bom conhecer você."

Essas quatro últimas palavras, soaram como um profundo tiro em minha alma. 

Como um choque de realidade, Jackson me fez lembrar que perfeição não existia. 

Assim como o mundo que eu criei aos nove anos de idade.

Ele estava desaparecendo da minha vida, e embora soasse dramático, eu sentia que iria definitivamente, lembrar-me dele por um longo tempo.

- Também foi bom conhecer você, Jackson. - Eu juntei toda á coragem acumulada em mim para lhe dizer com sinceridade o que eu estava a sentir, mas só consegui que minha voz saísse como um sussurro sincero.  

Eu espero que você volte para mim, algum dia.. Pensei, enquanto o via lentamente caminhar em direção onde estava Mark, e o desconhecido do avião. 

***

Perdoa o capítulo pequenininho, e não desiste de mim. <3 

Mayday ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora