- Bom dia, crianças. - Jisoo disse, assim que entrou na sala.
Ele carregava algumas pastas em sua mão esquerda, enquanto na direita estava seu celular, a chave de seu carro, e um café que pelos menos eu, achava ser café quente, por conta do frio que estava fazendo.
- Buenos. - Eu disse em espanhol, por conta do hábito.
Sempre dizia isso para as minhas amigas ou qualquer outra pessoa quando me desejavam bom dia, e tudo o que eu estava era longe de ter um "bom" dia.
Jisoo olhou para mim.
Ele estava com seu típico sorriso debochado nos lábios, e que me fez sorrir de volta.
Será verdade o que Lyan havia falado ontem á noite? Sobre ele talvez, só talvez, ter algum tipo pequeno de interesse em mim?
Nossos olhares continuaram por mais alguns segundos, e então ele olhou para o restante da sala.
- Prontos para me surpreender? - Ele ergueu uma sobrancelha.
Todas as pessoas que estavam na sala responderam um "sim" de forma baixa, e em seguida tudo começou.
As apresentações.
As malditas apresentações.
Céus, eu sempre odiei precisar apresentar algo, pois de alguma forma, eu sempre era um desastre ambulante. Sempre confundindo coisas, além de gaguejar pra caramba.
No entanto, desde que cheguei aqui na Coréia, as coisas haviam se tornado tão mais... leves. Tão mais valorosas, e satisfatórias.
Digo, é um fato que aqui possuí uma grande concorrência e que precisamos nos esforçar ao máximo para isso mas, a sensação de ser de alguma forma recompensada pelo seu trabalho duro e esforço... não possuía sequer, o direito de comparação.
A sensação de não ser repreendida por minha madrasta ou por meu pai sempre que me pegavam rabiscando coisas aleatórias ao invés de estar estudando matemática, ou química...
A sensação de não ter sido aceita por eles, logo após eu dizer que não iria fazer medicina e sim arquitetura... Céus, eu realmente estava bem melhor aqui, com algumas concorrências e meu próprio esforço.
Todos os alunos se apresentaram e quando finalmente chegou a minha vez, eu respirei fundo e peguei a pasta que estava em minha mochila, antes de caminhar até o quadro branco que ficava em frente a sala.
- E então Rose, pronta para me surpreender? - Ele perguntou.
- Claro. - Respondi, tentando soar confiante.
- Tem certeza? - Jisoo ergueu uma sobrancelha, sorrindo.
- Nem um pouco. - Eu neguei levemente a cabeça, com um pequeno sorriso nervoso em seguida, o observando.
Jisoo estava com o corpo escorado na mesinha branca ao lado do quadro, quase que sentado e de braços cruzados. De alguma forma, ele parecia estar se divertindo com a situação, e isso me deixou confusa.
Eu havia o analisado quando estava a observar o restante do pessoal se apresentar, e ele de fato, não os olhava com esse tipo de olhar. Como se estivesse flertando. Ou querendo, pelo menos.
- Leve o tempo necessário. - Ele disse, e isso me fez querer rir.
Talvez fosse um exagero, mas para mim, nenhum tempo seria "necessário" o suficiente para demonstrar os sentimentos que eu estava sentindo quando comecei a desenhar aquela paisagem as quatro horas da manhã.
Quando já estava praticamente desistindo de entregar meu projeto e por sorte, decidi pegar meu celular, observar as fotos que eu havia tirado e então vê-lo no cantinho de uma delas.
Seu rosto havia sido um pouco escondido por conta do sol que estava refletindo atrás dele e ao meu ver, aquela foto estava longe de ser uma das mais belas que eu já havia tirado em toda a minha vida mas, ainda assim, ao lembrar daquele momento...
Quando seus olhos me olharam curiosos enquanto eu estava a tirar aquelas fotos, que eu só consegui pensar que mesmo não sendo uma foto consideravelmente boa, havia se tornado a minha favorita pelo simples motivo de me fazer ter a sensação de estar viva. De que tudo o que estou vivendo é real, e de que ele, Jackson, um garoto estranho ao mesmo tempo que interessante... também era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayday ❄ Jackson Wang
FanfictionOnde Jackson Wang é um garoto problemático, e Rose uma recém intercambista, cursando arquitetura. "Eu quero que você me encontre, e me salve."