Being followed

1.8K 216 88
                                    

- Eu sinto muito! - Escutei alguém dizer. 

Sua voz desesperada fez-me pensar que algo de muito errado havia acontecido. No entanto, logo após entrar na sala, tudo o que fiz foi sentir uma vontade imensa de rir. 

- É isso o que você faz com as pessoas que querem salvar você? - Bambam sentava-se na  beirada do longo sofá preto que estava na sala, enquanto pressionava  um saco de gelo no lado direito de sua cabeça. 

- Não seja tão exagerado. - Mark murmurou, enquanto segurava uma risada. 

Ele estava de braços cruzados e encarava Bambam, que fazia uma leve careta todas as vezes que tentava mover sua mão levemente. 

- Exagerado? Como posso não ser exagerado, Mark? Ela jogou um quadro em mim! Um quadro do Jackson, em mim! - Bambam disse, fazendo Mark desistir de segurar sua risada e começar a gargalhar alto. 

- Eu sei, eu vi. - Ele murmurou, enquanto tentava parar de rir. - Graças a Deus que você decidiu ir por mim. 

- Se arrependimento matasse. - Bambam murmurou, voltando sua atenção a Rose. - Como diabos você teve coragem de fazer isso?

- Adrenalina do momento? - Rose perguntou, parecendo não saber o que falar. - Vi vocês conversando do lado de fora, mas não reconheci suas vozes. De verdade, eu sinto muito. 

- Está bem. Apenas ignore Bambam, ok? - Mark disse. 

Rose encarou Bambam por mais alguns segundos. Eu poderia facilmente sentir o quão arrependida ela estava com aquele ato.

- Mas e o quadro? Ele provavelmente deveria ser importante para Jackson. 

- Esqueça o quadro. - Eu entrei na sala de repente, fazendo com que todos me encarassem. - Como você está? A enfermeira me disse que você está anêmica, e por isso o desmaio. Além do frio em excesso, claro. 

Caminhei calmamente em sua direção, colocando a mão levemente em sua testa, para medir sua temperatura. 

- Eu estou bem. - Ela sorriu, enquanto me encarava. 

- A febre dela já baixou, fique tranquilo. - Mark disse. 

- Sim. Baixou. - Concordei com ele. 

- A propósito, por que estou com uma camisa diferente? - Rose de repente percebeu que estava vestida com uma das minhas camisas, e isso pareceu deixa-la desconfortável. 

- Bom, nós... - Bambam começou a falar, mas eu o interrompi. 

Sabia que ele iria fazer alguma piadinha estranha, e eu definitivamente não estava afim de ouvir isso. Ou melhor, de fazer Rose escutar isso. 

- Nós sequer encostamos em você, pode ficar tranquila. A enfermeira que trocou suas roupas, já que as antigas estavam molhadas. E bom,  como nós somos um grupo de garotos... precisei te emprestar um moletom meu. 

- Obrigada. - Rose agradeceu. Não sabia identificar se era por interrompido Bambam, ou pelo moletom. Então, apenas deduzi que talvez, fosse pelos dois. 

Noite passada, quando a vi daquela forma tão gelada e sem forças... eu havia ficado tão preocupado. Eu havia ficado tão desesperado. No entanto, vê-la agora dessa forma serena e melhor... isso realmente aliviava todo o meu ser. 

- Se a pergunta não for muito estranha, o que você estava fazendo naquele lugar esquisito uma hora daquelas ontem? - Bambam perguntou. Ela ainda estava a segurar o gelo, e agora, apoiava sua cabeça no sofá. 

Rose desviou seu olhar para ele, demorando alguns segundos para responder. 

- Eu acho que estava sendo seguida. - Ela disse. 

- Quem estava sendo seguida? - Jaebum de repente apareceu, sentando-se em uma das cadeiras de madeira que haviam na sala. 

- Eu estava com fome, e resolvi comprar algo para comer. - Rose começou a explicar. - Não estava chovendo nesse horário, então pensei que tudo bem ir em algum Mc Donald's mais longe. O problema é que, enquanto eu andava, comecei a escutar alguns passos atrás de mim. 

- Poderia ser qualquer pessoa. - Jaebum disse. 

- Sim, você está certo. - Rose concordou. - O problema é que ele estava acompanhando meus passos. 

- Como assim? - Perguntei. 

- Sempre que eu acelerava, ele fazia o mesmo. Quando começava a andar mais devagar, ele também desacelerava. 

- E quando você correu...

- Ele também correu. - Ela concluiu o que Bambam havia murmurado. 

Pensar em Rose sendo seguida deixou-me tão frustado e apreensivo. 

Pensar que sua vida estava em risco, e se não fosse por um mísero acaso, talvez, algo de muito ruim poderia ter acontecido com ela... 

- Eu o vi. - Disse de repente. - Quando eu corri para socorrer Rose, eu o vi. 

- Tem certeza? - Mark perguntou. 

Acenei com a cabeça. 

Noite anterior quando comecei a correr em direção a Rose, eu realmente havia o visto. O cara cujo estava escondido atrás de um carro preto, olhava em nossa direção. 

No momento, pensei que ele estivesse apenas curioso com o que estava acontecendo ali, no entanto, imaginar que alguém estava na rua em um momento de chuva forte por pura curiosidade... eu só poderia ser estúpido.

__________________________________

Mayday, além de ser uma das fanfic's que eu mais demoro para atualizar por conta de falta de criatividade, e por conta de querer deixar ela de forma que vocês gostem dos capítulos, foi minha primeira fanfic. A primeira entre várias, ahahaha. De certa forma, eu me sinto realmente feliz em saber que vocês gostam dela. Em saber que vocês realmente dão um carinho incrível a ela. Quando paro pra pensar, o único motivo de eu continuar a escrever fanfic's - além do fato de eu ser apaixonada por escrita -, são vocês. Vocês que me fazem tirar algumas horas do meu tempo corridinho e escrever. Vocês que me fazem sorrir que nem idiota quando leio seus comentários engraçados, ou críticas construtivas. (Eu realmente admiro demais isso em vocês.) Claro, também tem aqueles que de certa forma, sentem vergonha de comentar e tudo bem ser assim. Eu também me sinto dessa forma quando leio algumas fanfic's. Enfim, hoje é dia 10/12 (Meu aniversário) Mas o que eu queria mesmo fazer é parabenizar a vocês! Obrigada pelos 11K pessoal. Na verdade, obrigada por tudo! Eu te amo vocês!! Lembre-se: you are special, i love u. Ah, como uma forma de agradecer por tudo isso, e por hoje ser meu aniversário, é provável que tenhar atualização de todas as minhas fanfic's!! ♥ 

Mayday ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora