Crazy

2.8K 285 57
                                    

Já se fazia exatamente dois meses, desde que Bambam havia chegado do Brasil.

Dois meses, desde que eu encontrei Rose, a garota de olhos azuis profundos como o mar.

Onde será que ela estaria nesse exato momento?

Será que estaria deitada enquanto ouvia algumas músicas? Ou talvez desenhando coisas aleatórias, já que lembro-me distintamente de Bambam ter me contado sobre o desenho que á viu rabiscando enquanto estavam dentro do avião.

"Ela tem talento, Jack. Realmente tem." Ele me disse empolgado, e eu só consegui pensar que também queria observar seus desenhos. Só consegui pensar, em como ela ainda aparecia em minha mente, apesar do longo tempo. 

- Corre logo! - Jaebum disse, me fazendo sair de meus pensamentos conturbados. 

Ele soltou um sorriso ladino, e começou á correr. 

Como diabos acabamos nos metendo nesta situação estranha?

- Você é maluco! Definitivamente maluco! - Eu gritei para para ele, começando a correr. 

- É ela que é a maluca, Jack! - Ele gritou de volta. - Completamente louca!

Minutos antes de eu entrar em meus próprios devaneios, estávamos conversando sentados em uma praça pouco movimentava, quando sua ex-namorada apareceu como num maldito passe de mágica.  

Claro, nós pensamos e até poderíamos apenas ter ficado lá, - isso é, se quiséssemos que ela caminhasse até nós dois e começasse aqueles seus longos discursos para nos dizer qual foi sua última viagem extravagante, ou qual seu compromisso balado da noite, coisa que nós realmente não queríamos -, no entanto, não havia se quer um lugar adequado para se esconder. 

Então, para evitarmos esses longos diálogos desnecessários... Jaebum apenas olhou para mim com aquele seu típico rosto que demonstra que ele vai aprontar, e me pediu para correr. Eu sequer pensei duas vezes quando percebi que ele já estava á três passos em minha frente. 

Corri como uma criança num animado jogo de pega-pega. Completamente eufórico e cansado, mas ainda me divertindo. 

Estávamos prestes a dobrar a rua á direita, quando ainda correndo eu ousei para trás por rápidos segundos, verificando se sua ex não estava vindo atrás de nós. 

- Ela não nos... - Comecei a falar, mas parei por conta da rapidez que as coisas aconteceram á partir do momento em que eu olhei para frente novamente.

Eu corria pela calçada, e acabei me esbarrando com alguém que vinha em minha direção. 

Assim que percebi isso, já era tarde demais para tentar impedir o que estava a acontecer. 

Tudo parecia ser como aqueles típicos filmes de ação: Em câmera lenta. 

Nós nos esbarramos e nos desequilibramos em seguida.

Parecíamos estar caindo lentamente no chão, e eu definitivamente não iria me perdoar se algo acontecesse com ela. Não iria me perdoa se a visse gravemente ferida por minha culpa.

Por conta disso, coloquei uma de minhas mãos por trás de sua cabeça, e tentei amenizar o impacto que meu corpo iria ter com o dela quando nós caíssemos com meu outro braço.

Ela estava embaixo de mim, e parecia assustada.

Seus olhos azuis profundos, me encarando sem sequer desviar.  Seu cabelo completamente liso um pouco bagunçado e cobrindo seu rosto, e sua respiração um pouco irregular por conta do acontecimento totalmente inesperado. 

Mayday ❄ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora