- Então, o fato é que você deveria pelo menos, voltar a compor suas músicas, Jack. - Mark disse, enquanto nós andávamos pelo aeroporto.
Minhas músicas...
Eu nem se quer lembrava mais da última vez cujo peguei um papel e um lápis, e compus algo de fato, interessante.
- Não muda de assunto não. - Eu disse, o encarando. - Estamos falando de você, não de mim. Tem ido as consultas com o psicólogo?
Perguntei pela segunda vez, esperando sua resposta. Já se fazia alguns meses, desde de os médicos decidiram que seria bom para Mark, desabafar emoções, com alguém que está totalmente proibida de comentar para outras pessoas, a não ser que ele seja uma ameaça para si mesmo, ou alguém.
- Infelizmente. - Ele respondeu, colocando a mão no bolso, e passando a mão por seu cabelo loiro. - Mas não é tão ruim assim. Sabe, até que existe um lado bom em ter esse tipo de consultas.
Mark sorriu após dizer suas últimas palavras. No mesmo instante, pude sentir algo escondido por trás daquele sorriso.
- É uma psicóloga, não é? - Perguntei, erguendo uma sobrancelha e sorrindo também.
Sabia que nós não éramos mais tão próximos quanto antes. No entanto, isso não significava que ainda não se conheciam bem.
- Ela é linda. - Foi tudo o que Mark disse.
Não pude evitar sorrir. Até mesmo Mark parecia estar interessado por alguém, o que era ótimo já que eu realmente desejava, do fundo do meu coração, que sua relação desse certo com essa psicóloga, ou qualquer outra pessoal da qual ele se sentia feliz em estar junto, pois é isso o que ele merecia. Ser feliz. Ser feliz depois de todo o caos ocorrido.
- O voo do Bambam já deveria ter aterrissado, não? - Perguntei, olhando ao redor. - Onde diabos ele se meteu?
- Você sabe como ele é, provavelmente deve estar dando encima de algumas garotas. - Mark respondeu, também olhando ao redor.
- Sim, eu sei. - Disse.
- Então, o que faremos? - Perguntou.
- Vamos andar por aí. - Respondi.
- De novo?
- De novo.
- Não seria melhor nós apesar deixa-lo aqui, e voltarmos? - Mark perguntou sorrindo, mas eu apenas revirei meus olhos e comecei á andar.
- Que tal eu apenas deixar vocês dois aqui? - Sorri e olhei para trás, vendo Mark correr para me acompanhar.
Nós caminhávamos em direção ao desembarque vindo do Brasil, quando eu me deparei com uma cena bastante... sem sentido? Um ahjussi gritava enquanto estava a falar com uma garota em meio a multidão.
Eu não conseguia vê-la já que estava de costas para mim, no entanto, me sentia bastante curioso sobre como estava seu rosto nesse momento. Seja lá o que essa garota deveria ter feito, será que estava arrependida?
- Será que está brigando com sua filha? - Escutei Mark perguntar um pouco baixo.
Nós estávamos próximos o suficiente para que ele talvez, pudesse nos ouvir.
- Ela parece mais ser a neta dele. - Respondi, atento ao que estava acontecer. - Mas... não acho que seja isso.
- Então o que acha? - Mark perguntou.
Ele olhava para garota atentamente, enquanto eu? Queria apenas sair daquele local. O que estava acontecendo entre aquela família não era sequer de minha conta, muito menos de Mark. Nós já possuíamos problemas demais em nossas vidas.
- Não é da nossa conta, Mark. - Respondi. - Vamos apenas achar Bambam e ir embora.
Estava prestes a andar, quando ousei olhar uma última vez para trás, me surpreendendo quando o Ahjussi elevou sua mão. Ele iria bater nela? Em meio a toda aquela multidão?
- Jackson! - Mark sussurrou, embora eu soubesse muito bem que nesse momento, tudo o que ele queria fazer era gritar.
Eu estava agindo impulsivamente outra vez.
Eu estava sendo idiota.
Provavelmente, eu fosse me arrepender disto futuramente, mas ainda sim, aqui estava eu.
Atrás da garota, e encarando o Ahjussi, que me observava surpreso.
Aqui estava eu, segurando seu braço, e o impedindo de bater nela.
Olhei para os olhos do Ajussi novamente, e então o reconheci. Ele também havia feito a mesma coisa comigo tempos atrás, quando voltei da China. Ele também tinha me enganado dessa forma ardilosa.E seja lá quem fosse essa garota, ela definitivamente não era filha dele.
E assim como eu o reconheci, ele também me reconheceu. O ahjussi forçou-se a tentar soltar seu braço de minhas mãos, mas não conseguia. Até que eu mesmo, o soltei.
- Vá embora, ou ligarei para policia. - Eu sibilei, o vendo assentir com a cabeça e logo misturar-se entre a multidão.
Como diabos pessoas como ele, poderia fazer coisas tão horríveis assim com os mais inocentes?
Respirei fundo, tentando acalmar a raiva que eu sentia por pensar que alguém poderia ser capaz de bater em alguém, principalmente em uma garota que parecia tão frágil por trás.
- Você está bem? - Perguntei, mas ela não respondeu.
Eu ainda estava atrás dela, e como não escutei sua resposta, resolvi caminhar e ficar em sua frente. Nesse momento percebi que ela estava de olhos fechados, e não pude evitar um sorriso.
Ela parecia tão vulnerável...
- Olha, você já pode abrir os olhos. - Disse, colocando a mão nos bolsos.
Por que me sentia nervoso?
A garota que agora estava em minha frente começou a abrir seus olhos lentamente, e eu me senti surpreso ao perceber que ela não era Coreana. Me senti surpreso, ao perceber que ela era tão linda. Ela tinha um corpo perfeito, disto eu já sabia.
No entanto, seu rosto era ainda mais perfeito. Seu cabelo longo e preto, sua pele clara, a boca rosada e seus olhos de um azul tão profundo quanto o mar. De certa forma, eu sentia como se estivesse sendo afundado em seus olhos. Tanto, que não conseguia parar de encara-los.
---
Estão gostando da sequência Rose/Jackson??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayday ❄ Jackson Wang
FanficOnde Jackson Wang é um garoto problemático, e Rose uma recém intercambista, cursando arquitetura. "Eu quero que você me encontre, e me salve."