Marcos com ódio contido em seus olhos, colocou todos para fora do quarto e começou a andar de um lado para o outro, dizendo para si mesmo que as desconfiança da traição de Alice, estava certa.
-O que você tem a dizer sobre isso Alice? Com quem foi que você me traiu, me enganou? Me diz.- disse Marcos aos gritos com Alice
-Você só pode estar ficando louco, por qual motivo eu faria tal coisa com você? Ela é nossa filha.
-Sua filha, pois eu não sou pai de uma aberração como essa.-disse Marcos olhando com desprezo para a criança e logo em seguida se retirando do quarto.
Marcos estava chocado com o acontecimento, nunca imaginou que o amor da sua vida seria capaz de tal ato de traiçao, Alice estava desacreditada com a insinuação de Marcos, ela já mais faria isso com alguem que ela ama tanto ama pois foi ele quem despertou o amor em seu coração, depois de ficar velando por longos minutos o sono de sua pequena ela descidiu dormir um pouco, deu um beijo em sua filha, mas, algo incomodava, uma angustia, mas, ignorou o sentimento e foi descansar um pouco.
Enquanto isso Marcos estava em seu escritorio depois de muito pensar chegou em uma conclusão, pediu para que um de seus soldados chamasse por Sebastian-Pedro vá chamar Sebastian.
- Sim senhor.-Apos alguns segundos Sebastian se apresentou onde o rei lhe chamou.
-Pois não senhor.
-Sebastian preciso de um serviço, que só você sera capaz de fazer- disse o rei com um semblante serio em sua face.-Pegue aquela criança e a leve para a cidade.
-Mas senhor ela e sua filha....- antes de terminar ele foi interrompido pelo rei.
-FAÇA O QUE EU ESTOU MANDANDO AGORA, E CERTIFIQUE-SE QUE NINGUÉM O VERA.
-Sim senhor.
Assim como o rei ordenou ele entrou no quarto da pequena criança certificado que Alice, estava dormindo profundamente e colocou a pequena em seus braços e foi em direção a cidade. Chegando lá ele com do da pequena criança em seus braços, olhou para os lados da pequena cidadela que la existia, achando uma casa com as luzes acessa, fora caminhando de vagar ate a residência, retitou seu casaco enrolou na criança, a colocou na calçada enfrente a porta da residência, e deu três batidas.
- Um momento- disse uma voz feminina vindo de dentro da casa.
Nesse momento Sebastian saiu correndo rumo ao reino.
Nesse momento Bianca a dona da casa onde o soldado colocou a piquena criança, abriu a porta olhou para os dois lados da rua e não viu ninguém, mas guando olhou para baixo viu um Bebezinho a olhando com seus olhos apavorados, sem pensar duas vezes pegou a criança e colocou imediatamente dentro de sua casa, neste momento chamou seu marido.-Gustavo, venha cá, rápido.
-O que houve mulher?
- Olha o que deixaram em nossa porta.-ela virou lhe mostrando a pequena q havia em seus braços.
-Meu deus, quem faria uma covardia dessa com uma criança.-nesse momento a pequena começou a chorar, ja estava tarde a criança estava com fome, então Gustavo teve a seguinte ideia.
-Espere aqui, vou ali ver se consigo pegar um pouco de leite e ja volto.
Enquanto isso Bianca deu um banho quentinho na pequena, e colocou uma roupa de bebê nela, a um tempo atrás, Bianca teve uma gravidez de risco essa qual infelizmente a criança não resistiu, Bianca foi tirada de seus pensamentos pela voz de Gustavo.-Consegui um pouco de leite, da pelo menos até amanhã de manhã, quem poderia fazer uma coisa dessas com uma criança
-Nao faço ideia amor, vamos dormir um pouco, amanhã vemos o que vamos fazer a respeito disso.-disse Bianca olhando o rostinho sereno da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros, Lobos e Híbridos
RandomEssa e uma histiria com tema lesbico e sobrenatural, venham e tirem suas próprias conclusões.