That's wrong

883 97 20
                                    

Pov Miguel

Eu sou os mais velho dos meus irmãos por isso sempre tenho que tomar conta deles. Adam é meu melhor amigo desde a 1° série. Eu era um garoto um tanto anti-social mesmo várias garotas me seguindo. Ele foi meu primeiro amigo, porém com o tempo eu acabei começando a gostar dele mais do que como um amigo. O problema é que ele é um humano e os anjos fazem qualquer coisa para esconder a nossa existência para os humanos. Eu estou no meu quarto como de costume e estudando. Minhas notas são perfeitas mesmo eu não me esforçando. Do nada meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem do Adam

Adam:Oi! Você entendeu a questão número 13 de física? Eu tô muito bugado com essa questão 😫

Miguel:Claro, é a questão B

Adam:Valeu! Falando nisso, você pode me dar aulas de matemática? Eu sou péssimo nisso e você é bom em tudo!

Ele sempre insiste em dizer que eu sou incrível, isso sempre faz meu coração acelerar, mas só quando ele diz isso... Talvez eu possa só estar me iludindo, mais eu vou dizer pra ele o que eu sinto esse sábado.

Miguel:Posso sim, que tal terça?

Adam:Pra mim tá ótimo! Valeu mesmo Miguel!!! 😉

Droga por que eu disse terça?!! Os dias não tem nada a ver! Eu vou ter que dizer amanhã?! Muito cedo!!! Talvez eu possa remarcar amanhã!!! Por que eu sou tão burro?!!! Eu estava tendo um mini surto então escuto minha porta abrir

-Miguel!!! Você que comeu minha torta?!!!-Gabriel disse irritado

-Eu não vi seu nome escrito nele.

-Vai se fuder então!!!-Ele disse e bateu a porta. Esse idiota sempre faz birra por tudo! É até engraçado rsrsrs.

Pov Gabriel

Eu me levantei e fui comer minha torta que eu tinha guardado pra mim. Eu abri a geladeira animado pra comer aquela delícia!!! Mais não estava mais lá!!!

-QUEM FOI O INFELIZ QUE COMEU MINHA TORTA?!!!

-Calma Gabe, não fui eu, eu juro!-Castiel disse se defendendo com os braços.

Então eu fui correndo até o segundo andar onde era os quartos e invadi o quarto de Miguel.

-Miguel!!! Você que comeu minha torta?!!!

-Eu não vi seu nome escrito nela-Que droga!!! Odeio o jeito indiferente que ele fala as coisas!!!

-Vai se fuder então!!!-Bati a porta com força e desci as escadas batendo o pé. Cas estava encarando a janela boquiaberto igual um idiota.

-Que poha você tá olhando aí?

-S-Sabe as pessoas que vão se mudar aqui pra frente?

-Sim, e daí?

-J-Já viu q-quem são?...

Eu andei até a janela e vi o goxt... O Sammy com o tal do irmão dele!!!

-Puta que me pariu!!!! É meu aniversário e eu não sabia?!!! Vamos dar oi pros crus... Pros novos vizinhos!!!

-O que?!!! Não!!! Eles são demônios!!! Os pais deles vão xingar a gente!

-Vai se fuder então!!!- Eu sai e o Castiel acabou vindo comigo

Pov Castiel

Eu estava totalmente entretido na TV quando Gabriel começou a gritar comigo do nada dá cozinha

-QUEM FOI O INFELIZ QUE COMEU MINHA TORTA?!!!!

-Calma Gabe, não fui eu, eu juro!- Eu disse me defendendo com os braços, então ele foi correndo para o segundo andar provavelmente brigar com Miguel.

Eu voltei a assistir TV quando escutei um barulho de caminhão no lado de fora, devem ser os novos vizinhos. Logo atrás veio um carro preto e dentro dele saiu 4 demônios, eu olhei mais perto, parecida com o Dean, espera!!! É o Dean!!!! Eu simplesmente paralizei! Senti meu rosto corar e eu não consegui parei de olhar pra ele.

-Que poha você tá olhando aí?-Ouvi Gabriel dizendo atrás de mim mais não consegui olhar pra ele

-S-Sabe as pessoas que vão se mudar aqui pra frente?

-Sim, e daí?

-J-Já sabe q-quem são?...

Ouvi ele andar até a janela

-Puta que me pariu!!! Hoje é meu aniversário e eu não sabia?!!! Vamos dar oi pros crus... Novos vizinhos!!!

-O que?!!! Não!!! Eles são demônios!!! Os pais deles vão xingar a gente!

-Vai se fuder então!!!-Ele disse saíndo e eu fui atrás porque... eu sou idiota mesmo.

Pov Dean

Eu entrei no carro com Sammy e foi aí que voltei ao meu estado "normal". Que merda!!! Eu fui um idiota com o Castiel de novo!!! Seu oferecido da poha!!! Eu bati minha cabeça no bando do carro pois eu estava atrás, meu pai insistiu em buscar eu e Sam hoje.

-Pra que isso Dean?-Sam perguntou olhando pra mim como se eu fosse idiota

-É que eu sou um idiota!-Eu falei e me soltei pra trás

-Que costume é esse? A gente nunca está errado, os outros que estão-Meu pai disse olhando pra nós no retrovisor.

-Foi mal, aonde a gente vai agora?

-Primeiro buscar sua mãe, depois nós vamos almoçar em uma lanchonete por aí e antes de ir pra nossa nova casa a gente vai buscar um livro com o Bobby.(N/A Nessa versão Bobby é pai adotivo de Adam)

Nós fomos até o hospital pois minha mãe trabalha como enfermeira. Nós fomos ouvindo AC/DC todo o percurso. Nós almoçamos Hambúrguer e depois fomos até a casa do Bobby.

-É aí garotos?

-Oi Bobby-Eu respondi

Bobby é um dos únicos humanos que sabe sobre a existência de anjos, demônios e coisas do tipo. Eu e os outros entramos para pegar o livro e falar um pouco com Bobby, Adam filho adotivo de Bobby parecia muito animado escrevendo no celular.

-E aí Adam?

-Ah? Oi

-Tá falando com quem?-Eu dizia tentando ler as mensagens.

-Um amigo...

-Você não está fazendo lição, e você é bom em matemática-Disse sorrindo meio desconfiado já como demônio

-Só pra você saber, isso não é dá sua conta!

-Ah!!! Você começou a falar sobre lição por que queria simplesmente falar com ele!!!

-Vai se ferrar Dean!

Depois disso fomos até a casa nova. Eu já estava como humano no caminho. Minhas expectativas estavam pra 0%. A casa parecia legal, eu desci do carro e comecei a ajudar a carregar as coisas pra dentro, mas quando eu estava entrando vi Castiel e um outro garoto vindo pra cá. O que ele tá fazendo aqui?! Por que eu me sinto tão nervoso?!

-Oi Sammy-Boy e família!!!-Disse o mais baixo indo em direção a Sam

Cas estava vermelho e olhando pra baixo como se estivesse nervoso, Santa mãe do pecado! Ele é tão fofo!!!

-Oi Cas! O que você está fazendo aqui?-Eu disse sorrindo

-O-oi... E-eu moro n-na casa dá f-frente...

O que?!!! Eu ouvi direito?!! Só pode ser brincadeira!!! Eu dormi no carro e estou sonhando?!!! Eu fiquei paralizado e boquiaberto, cara!!! Eu amo esse mundo!!!

My Demon (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora