He has a cool family

1K 90 40
                                    

Pov Castiel

A cada passo que eu dava pra ir falar com Dean meu coração falhava e batia mais forte. Gabriel não parecia ter esse problema, eu só conseguia encarar o chão. Será que alguém percebeu? Tomara que não...

-Oi Sammy-Boy e família!!!-Gabriel disse animado e eu só consegui ficar parado esperando eu morrer infartado

-Oi Cas! O que você está fazendo aqui?-Ele disse com uma voz de quem está feliz, ele deve estar animado com a mudança.

-E-eu moro n-na casa dá f-frente..-Eu disse falhando na frase o que me fez querer ser atropelado ali mesmo...

O pior foi não ouvir resposta alguma e levantar a cabeça um pouco e ver Dean com uma cara de quem não consegue acreditar. Ele deve ter ficado chateado.. Ele estava tão animado e eu estraguei tudo! Merda!!! Eu queria correr mais eu não conseguia, eu abaixei a minha cabeça o máximo que eu pude e senti meu rosto queimar como nunca!!!

-B-bem... E-eu só q-queria dizer oi d-de qualquer forma... Até mais...-Eu disse me virando mais senti alguém segurar pra trás, eu olhei devagar lacrimejando e vi Dean com um sorriso enorme e os olhos brilhando.

-Você não vai fugir assim! Venha!-Ele disse me guiando até seus pais

Eu achei que eu ia morrer! Eles são demônios e eu sou um anjo! Eles vão querer me matar!!!

-Mãe, pai, esse é Castiel! Dele que falei na casa do Bobby!

-Então você é o famoso Castiel! Dean falou muito de você!-Disse a mãe de Dean. Ele falou de mim? Como eu não ouvi ele falando meu nome?! (É como uma oração) será que é porque eu prestei mais atenção na TV? -Meu nome é Mary, prazer Castiel

-P-prazer...

-E eu sou John! Sou o pai de Dean e do Sam.

-P-Prazem em te c-conhecer t-também...

Eles não foram grossos comigo! Por que? Dean me puxou pra dentro dá casa me deixando meio confuso

-Quer me ajudar a escolher qual vai ser meu quarto?-Dean me perguntou me olhando nos olhos, adoro aqueles olhos verdes!!!

-C-claro...

Ele me subiu as escadas e eu fui atrás, a estrutura dá casa é igual a dá minha. Ele me mostrou todos os quartos mesmo eu já conhecendo.

-Eu gostei o da esquerda no final do corredor!-É o mesmo que o meu quarto...

-Ele é bom... O-o meu quarto é o mesmo...

-Mesmo? Então eu vou escolher outro! Se não você vai enjoar e não vai querer entrar ou ficar muito no meu quarto.

Eu tombei a cabeça um pouco pro lado

-Por que eu deveria ficar muito tempo no seu quarto?-Quando eu disse isso o sorriso dele mudou de novo mais logo voltou ao habitual.

-E por que não?

Ele parecia um pouco nervoso. Eu não entendi o porque, então só concordei. Eu comecei a ajudar a levar as coisas pra dentro dá casa mais as coisas eram um pouco pesadas de mais, eu tentei levar duas caixas ao mesmo tempo pra ser mais prestativo mas acabei esbarrando em alguém. As caixas caíram todas pro lado e quando eu olhei era Dean. Eu corei como antes!

-Desculpa Dean...

-Tudo bem isso até foi útil pra mim-Eu tombei um pouco a cabeça pro lado novamente

-Como isso foi útil?

-Assim-Ele disse e me deu um celinho demorado. POR QUE ELE FEZ ISSO?!!! MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR!!! quando ele separou nossos lábios ele estava sorrindo de forma safada mais ainda parecia humano.

-Dean, onde eu... Santa mãe do pecado!!!!-Sam disse com os olhos arregalados-Eu estou atrapalhando alguma coisa?

Eu me levantei rapidamente e fiquei mais vermelho e confuso do que nunca!

-N-Não é o que parece!!! Foi um acidente!!!

-Esta sim- Dean disse com o sorriso diferente que ele dá quando é um demônio e seus olhos estavam pretos

-Você deveria cuidar com onde você faz essas coisas, Dean. E se fosse nossos pais?

-E daí? Eles entenderiam.

-Você não diria isso se fosse humano agora!

Eu não sabia o que fazer, só sai correndo de lá da forma mais rápida possível. Eu sou um merda!!!

Pov Gabriel

Eu atravessei a rua com minha confiança a mil! Eu vou ver meu crush!!! E provavelmente fazer merda, mais que se foda também.

-Oi Sammy-Boy e família!!!-Eu disse indo em direção do Sam, a família dele deve estar pensando "quem é esse troxa que tá faltando com meu filho?"

-Gabe? Por que você está aqui? Você me seguiu?

-Eu não sou stalker a esse ponto ok. Eu moro na casa dá frente.

-Sério? Legal, então a gente vai se ver bastante.

-Você que me ature kkkk aqueles são seus pais?

-Sim, Mary e John Winchester.

A tá que o sobrenome deles é Winchester! Nem imaginava!

-Será que eles precisam de ajuda pra levar as coisas pra dentro?

-Acho que sim, por que?

-Então vamos ajudar eles!-Eu disse puxando Sam até onde os pais dele estavam, Dean e Cas já tinham entrado fazer sabe Deus o que, creio que s e x o.

-Olá! Eu sou Gabriel! Sou amigo do Sammy-Boy.

-Olá Gabriel! Eu sou Mary e esse é John, é um prazer te conhecer.

-Tenho certeza de que Sam já tinha falado de mim né?-Eu disse sarcástico, mais quando eu vi que os pais de Sam ficaram meio sem graça e ele corado eu olhei pra ele como se estivesse indignado- É sério?!

De qualquer forma eu comecei a ajudar John e Mary a carregar as coisas pra dentro simplesmente ignorando o Sam. Eu não estava chateado de verdade, é só me fazendo de difícil mesmo. Eu estava levando uma caixa pro segundo andar e Sammy também

-Onde vai ser seu quarto? Preciso guardar essa caixa

-Segundo a esquerda

Eu entrei no quarto e Sam foi atrás, assim que eu soltei a caixa já fui me retirar do quarto, mas Sam segurou meu ombro me virando e fazendo eu o encarar.

-Por que está me ignorando?

Eu não respondi, só olhei pro lado meio teimoso

-É por que eu não falei de você pros meus pais? Eu não falei por que eu estava confuso!

-Confuso sobre o que Sam?!

Ele me deu um Celinho e saiu do quarto. Eu fiquei paralisado, só ouvi Dean e Cas descendo as escadas e eu fui atrás. Com que cara eu vou olhar pra ele agora?!!! Que merda! Eu sou muito troxa!!! Só sei que depois dessa eu fui pra casa. Só quero ver como vai ser amanhã...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Demon (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora