Jeon Jungook finalmente estava dentro de uma das maiores agências governamentais dos Estados Unidos, ou melhor dizendo, do FBI. Uma serenidade congelada transparecia em sua fisionomia, uma vez que a espera para ser chamado estava começando a aumentar aquela maldita expectativa. Sua linguagem corporal irradiava inquietude: corpo rígido, dedos entrelaçados sobre o colo, perna direita balançando frequentemente e um olhar fixo em um ponto distante enquanto um milhão de pensamentos corriam em sua cabeça.
Os respingos da chuva deslizavam em pequenas gotas pela janela, o atraindo, em completo tédio, para o movimento das partículas. Um clima nublado era o que a cidade de Washington tinha para o momento, uma vez que o inverno havia chegado e o colorido das flores não era mais destacável em sua vista.
Sua atenção foi deslocada para a porta do escritório ao lado, subitamente aberta por um homem de cabelos pretos. Ele tinha uma face séria, porém não mal-encarada, sua postura irradiava poder. No instante seguinte, o tal homem deu passagem para que Jungkook entrasse na sala. O recém-chegado levantou-se do assento e, antes de mergulhar totalmente dentro da sala, o cumprimentou com um aceno gentil. Então, seguiu para a ponta da longa mesa, onde foi recebido por um punhado de olhares observadores.
Jungkook entrou para o Departamento Federal de Investigação em pouco tempo e, depois de treinar na maior academia de preparação e obter ótimos resultados nos exames, foi aprovado. Recebeu ótimos treinamentos militares, estudou sobre os crimes de âmbito federal e atuou em algumas missões em proteção ao seu país. Agora, com vinte e quatro anos, foi chamado para compor a equipe oficial do FBI.
Esta agência trabalha com espionagem, proteção dos direitos civis, combate ao narcotráfico, combate ao crime organizado e entre outras diversas coisas. Muitos afirmaram que o jovem não teria capacidade para exercer uma função tão responsável como essa, mas este mostrou que sua competência é muito além da idade.
Sabe-se que tal agência trabalha com espionagem, proteção dos direitos civis, combate ao narcotráfico, combate ao crime organizado e entre outras diversas coisas. Muitos afirmaram que o jovem não teria capacidade para exercer um papel tão responsável para com o seu país, mas Jungkook provou-lhes que sua competência está para além da idade. Após encher os olhos dos superiores, o colocaram no Departamento para se juntar às pessoas com mais experientes.
— Gostaria de apresentar o nosso mais novo agente do FBI, Jeon Jungkook. — a voz de Seokjin preencheu a sala. Ele era o diretor executivo do FBI, todas as operações ocorriam a partir de seu veredito. — Me chamo Kim Seokjin. Você terá tempo de conhecer o restante do pessoal que trabalha aqui, mas agora precisamos discutir um assunto que vem nos dando dor de cabeça até hoje.
— Senhor? — uma voz veio dos confins da sala. O homem que o chamou prosseguiu quando recebeu o olhar de Seokjin e de metade das pessoas que componham a mesa. — Podemos mostrar a ele o caso que estamos trabalhando, depois pedimos uma opinião sobre isso.
— Concordo. – um senhor de cabelos grisalhos falou com indiferença. Jungkook o encarou após a sua interferência. — Estou curioso para ouvir o novato.
— Ótimo. Yoongi, prossiga. — Seokjin ordenou, convidando Jungkook para se sentar ao seu lado. O jovem levou apenas um segundo para se acomodar na reconfortante cadeira expressiva e dedicar sua atenção ao tal Yoongi.
— Estamos lidando com uma máfia inteligente que engana pessoas através de contratos falsos e as leva para um cativeiro de prostituição. Elas são obrigadas a venderem o próprio corpo em troca de dinheiro. — Yoongi explicou, iniciando o discurso enquanto algumas fotos apareciam no monitor às suas costas. — A maioria dos caras que frequentam esses lugares são velhos milionários e viúvos. As vítimas são adolescentes com a faixa etária entre os 14 e 17 anos. Só no ano passado eles atraíram cerca de quinze pessoas por mês e as levaram para algum lugar que até então não sabemos. Por isso afirmo novamente: essa organização criminosa é brilhante e sabe como dar o próximo passo. Já colocamos policiais nos aeroportos, em boates clandestinas e também helicópteros para fazer a vigilância, mas até agora não obtivemos nenhuma informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous || 1ª TEMPORADA
Fanfiction❭ ❯ ❱ JIKOOK/KOOKMIN ❬ ❮ ❰ Tudo acontece quando uma máfia inteligente decide desafiar a inteligência do FBI. Jeon Jungkook, um jovem agente arrojado, junta-se aos seus colegas de equipe para encerrar de vez o tráfico humano no país. Enquanto isso, P...