⍟ nineteen

54.4K 7.9K 17.7K
                                    

A luz fraca do lucivelo sobre a cabeceira era tudo o que iluminava o quarto. Jimin sentiu suas pernas tremerem, ameaçando caírem para o chão, mas foi impedido quando Derek o segurou pela cintura. Seu pequeno corpo estava recebendo o contato do peito dele contra suas costas.

Jimin não sabia se existia mais alguma partícula de água que pudesse derramar naquele momento, as lágrimas já se encontravam secas em seu rosto, o deixando vagamente perdido. Sentiu sua pele ser levemente acariciada sobre o moletom escuro e uma sensação de enjoo inundou seu estômago com urgência.

Derek trancou a porta como um modo de manter a privacidade e, calmamente, o comandou em passos macios até a cama. Jimin podia sentir seu corpo respondendo com alguns choques, desesperado, o que contribuiu para que uma expressão aterrorizada dominasse os contornos de seu semblante.

O homem o largou brevemente enquanto movia os pés na direção de uma taça de vinho isolada na escrivaninha. Jimin se abraçou, passeando as mãos por cima dos braços como uma forma inútil de se aquecer, mas o frio que sentia estava infundido em seu interior, disfarçando o medo constante que o habitava.

— Pegue a caixa, meu amor. — Derek pediu, ainda de costas, provando o vinho antes de acrescentar mais uma porção.

O menino paralisou e, instintivamente, seus olhos caminharam pelo quarto à procura da caixa, até que de repente caíram sobre uma embalagem mediana acima do colchão com um laço vermelho, esperando para ser aberto.

Derek se virou quando não o viu se mover. Sua mandíbula estava ameaçadoramente travada, como se esperasse por algo que até o momento não havia sido feito. Jimin sentiu as faíscas fugindo dos olhos dele em sinal de impaciência, por isso não esperou mais para trazer a caixa em mãos.

Ele sondou o formato retangular que estava envolvida por um papel de presente branco e um laço vermelho no centro dela. Sob os cílios, ele observou os sapatos de Derek vindo em sua direção, como um prenúncio ameaçador do que faria a seguir.

— Abra. — sua voz vibrou, autoritária.

Mesmo relutando, o menino movimentou os dedos pelo laço, desenrolando-o progressivamente e evitando deixar gritante o tremor em suas mãos. Após tirar a parte superior da caixa, sua mente buscou processar as peças de roupa que estavam dobradas dentro dela.

— Quero que use para mim. — ele falou suavemente, bebericando uma porção de seu vinho.

O rosto de Jimin se contorceu num espasmo, e então ele se afastou para trás quando identificou o que havia naquelas palavras.

— Não tenha medo, meu amor, isso vai ficar maravilhoso em você. — prosseguiu Derek.

Com a mão livre, Derek retirou uma das peças e a ergueu de frente para os olhos dele. Uma meia. Não era transparente, as bordas eram pintadas com duas linhas rosas e toda a sua extensão era branca. Jimin encarou o pedaço de pano, que parecia muito curto sob sua ótica, e engoliu as palavras para não reclamar, embora estivesse prestes a gritar para não usar aquilo.

Derek a colocou sobre a cama e pegou outra, desta vez era um vestido apertado. O menino fitou o traje, enjoado, depois encarou os olhos ferozes do homem.

— Essa roupa não faz o meu perfil. É uma peça feminina. — ele reclamou em um chiado, embora essa não fosse sua verdadeira preocupação.

Não podia recusar. Depois do que passou naquele porão, a dor lastimável dos tapas que recebeu e a ameaça vivente nas palavras de Derek lhe faziam ter a certeza de que não podia rejeitar.

Ele odiava Derek Meyer e queria vê-lo queimar no inferno.

— Isso tem alguma importância? — questionou o homem, com as sobrancelhas erguidas.

dangerous || 1ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora