A luz misteriosa e transparente do sol reluziu através de uma janela na parede ao lado, alvejando a feição amedrontada de Jimin. Ele foi puxado por um corredor completamente silencioso, exceto pelas suas pegadas claudicantes e as do homem que o carregava para um lugar desconhecido.
O capanga estava atrás de si, segurando-o com suas palmas firmes. Ele queria gritar, mas sua garganta parecia sufocada com um bolo crescente. Não tinha ideia do que Derek faria, mas, muito provavelmente, seria algo duradouro e cruciante. Recapitulando a expressão dele no momento que percebeu que Jimin o havia traído, o garoto suspeitou que ele não o pouparia novamente.
A mão em seu braço afrouxou e então Jimin se viu livre do aperto, porém seu corpo foi empurrado para frente. Ele foi lançado para dentro de uma pequena sala escura, sem janelas e com um cheiro horrível. Com as mãos apoiadas atrás de suas costas, Jimin começou a rastejar para trás à medida que Eric caminhava em sua direção. O lugar estava quase um breu, mas ele captou a sombra de um sorriso argucioso surgindo nos cantos da boca do sujeito.
— Derek está vindo. Ele odiaria te ver com medo. — disse o capanga, fazendo todos os pelos da nuca de Jimin ficarem eriçados. — Acho que vou ter o prazer de desfrutar um pouco do seu sofrimento.
— O que vai fazer comigo? — sua voz vacilou um pouco e aquilo o fez se amaldiçoar internamente. Estava completamente apavorado.
— Vamos brincar um pouquinho antes do Derek aparecer. Já que ele vai te punir de qualquer forma, não custa nada eu aproveitar primeiro.
Muito subitamente, Jimin sentiu seus próprios músculos congelarem de medo. Suas costas encostaram na superfície dura da parede enquanto sua respiração ficava cada vez mais entrecortada. Eric começou a andar em direção a ele, mas não conseguiu avançar muito, pois Derek invadiu o cômodo rapidamente.
Os olhos de seu chefe caíram sobre a figura do menino e então correram para o capanga imóvel. Inexpressivo, Derek disse:
— O que ia fazer, Eric?
— Eu estava apenas cumprindo a sua ordem, senhor. Trouxe-o para cá como ordenou que eu fizesse. — Derek suspendeu uma faixa de sobrancelha, suspeito. — Eu só estava vigiando para que ele não fugisse.
— Bem, acho que já cumpriu com seu dever. Volte para a boate e avise ao Namjoon que as garotas que contratamos hoje já estão no porão.
Após dar a ordem, Derek caminhou em direção a Jimin, sendo horrivelmente fuzilado pelas costas. Eric parecia incrédulo, como se estivesse duvidando de seus próprios ouvidos.
— Eu pensei que precisaria de ajuda na punição do garoto. Não achei que mudaria de ideia tão rápido. — disse Eric, recebendo um olhar severo por cima dos ombros.
— Eu sou o seu chefe, portanto a ordem sou eu quem decido. — refutou, indo na direção dele. Eric evitou encará-lo nos olhos. — Ordenei para que se retirasse da minha frente. Vou precisar desenhar para que entenda que do Park cuido eu?
— Não, senhor. — ele garantiu, e por um segundo deixou seu olhar cair sobre Jimin. — O que pretende fazer com ele?
Derek sorriu, mas sem humor.
— Eu saberei castigá-lo do meu jeito. Você já fez o bastante por mim hoje, não precisa se meter nas minhas decisões também.
Eric, absorvendo suas palavras, acenou com a mandíbula cerrada e deu as costas para ele. Em seguida, fechou a porta às suas costas, deixando Derek para trás ainda olhando em sua direção. Ele sabia que podia confiar em Eric, mas também não se arriscaria a colocar a mão no fogo pela lealdade do mesmo. Derek suspeitava, porém não tinha certeza, de que ele seria capaz de estar atrás da porta tentando ouvir qualquer coisa que confirmasse um castigo seu contra o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous || 1ª TEMPORADA
Fanfiction❭ ❯ ❱ JIKOOK/KOOKMIN ❬ ❮ ❰ Tudo acontece quando uma máfia inteligente decide desafiar a inteligência do FBI. Jeon Jungkook, um jovem agente arrojado, junta-se aos seus colegas de equipe para encerrar de vez o tráfico humano no país. Enquanto isso, P...