Capítulo 10

182 9 8
                                    

Um mês se passou até que Brandon pudesse visitá-los em Londres. Ele ficou entretido adiantando o novo trabalho do The Killers e com o divórcio.

Tana foi muito tranquila em relação a tudo.

- Temos uma longa história juntos, além de 4 filhos perfeitos. Não podemos nos desentender e entrar em conflitos... Quero ficar de bem com você - ela pediu.

- Claro, Tana, eu também.

Foi decidido que Tana ficaria na casa que sempre fora deles, com Gunnar, Henry e Sophie. Brandon iria providenciar uma nova casa, em Henderson mesmo, mas surpreendeu a todos quando anunciou que iria comprar uma casa em Londres e talvez fosse para lá.

- Londres?! - Gunnar estava confuso

Brandon se recusou a dar maiores explicações.

- Pai, algum dia você vai me contar o que está acontecendo? - insistiu Gunnar

- Como assim?

- Está acontecendo alguma coisa, eu sinto. Por que você não quer me dizer?

Brandon fez as contas e concluiu que não seria bom contar a Gunanr tudo, pois poderia desencadear os desentendimentos com Tana que ele estava tentando evitar.

- Gunnar, ainda não é hora.

- É outra mulher, pai? - Gunnar disparou.

Brandon olhou assustado para seu filho. Os dois estavam sozinhos em casa.

- É isso, pai? Quem é ela?

- Gunnar...

- Pai, eu sei que vocês vão se divorciar porque mamãe traiu você, mas você anda muito estranho ultimamente, então eu quero saber.

- Não, Gunnar, agora não.

- Pai, eu vou insistir até você me contar.

- E eu não vou falar, não enquanto não for a hora correta.

- Você não confia em mim?! - Gunnar estava se alterando

- Claro que eu confio, mas...

- É visível que você precisa de ajuda. Pode confiar em mim pelo menos uma vez?! Eu não vou falar nada a ninguém, quero compartilhar isso com você. Me deixe te ajudar.

- Talvez seja muito pesado para você, meu filho - avisou Brandon

- Eu aguento.

- Então sente.

- Não será necessário.

- Você vai precisar sentar.

Gunnar permaneceu em pé, prepotente. Brandon suspirou e disse:

- Bom, tudo bem. Já que você quer assim...

- Fala logo, pai.

- Gunnar, você tem um outro irmão. - disparou Brandon, sem rodeios.

- O quê? - perguntou Gunnar, pálido.

- Acho melhor você sentar.

- É mesmo uma boa ideia - concordou Gunnar, obedecendo - Ok, pode me explicar, prometo que vou tentar não interromper.

- Tudo começou no meu segundo álbum solo...

E Brandon contou, resumidamente. Não que ele realmente quisesse, mas achou melhor falar.

No final ele e Gunnar estavam chorando.

- Então essa moça não morreu e ela ainda teve um filho com você?

Just Another Girl IIOnde histórias criam vida. Descubra agora