Prólogo

1.7K 184 80
                                    


      Olá!!! Chegando aqui com livro 3 da série Aprendizes do Amor, agora tendo Noa como personagem central, venho pedir, encarecidamente, que me ajudem a divulgar os que julgam que eu mereço, para que esse nosso romance alcance um número ainda maior de leitores e, lembrando a vocês que já vêm me acompanhando de outros carnavais, que sou autora de conteúdo adulto e tão logo cair na classificação (ADtulo), esse nosso romance desaparece de campos de pesquisa da plataforma e só poderei mesmo contar com vocês para me ajudarem a divulgá-lo. De já, deixo expressado meu sincero carinho com cada um que vem me dando uma primeira chance ao lerem meus escritos. Sem vocês, eu já teria voltado a escrever só para mim como fazia antes.

Meu sincero muito, muito obrigada!


Noa;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noa;

     Toda história de amor tem um marco, mas algumas estão longe de terminar como se fossem um fantasioso conto de fadas. Talvez essa fosse a minha sina. O meu carma por todas as escolhas erradas que fiz e momentos que me deixei levar por essas escolhas.

     Minha história não começou no momento que a vi pela primeira vez, não sou tão dramático a esse ponto, mas desde então, ela se tornou a minha obsessão e também a perdição, quando tudo que eu queria, era que ela fosse o meu porto, a minha fuga, e não a minha passagem de volta ao período da vida que desejei tanto ter deixado enterrado no passado.

     Só que não aconteceu como desejei.

     E justamente por causa dela e do que "não aconteceu" conosco, é que estou aqui, reescrevendo a minha história...   

*


*Aderindo ao uso de avatar...

*Previsão de início de postagem em finais de abril/2017 a início de maio/2017, deixem salvo em suas listas e me ajudem a tornar essa série mais conhecida.



Bjokas.

Carol Sales.

Aprendizes do Amor - NoaOnde histórias criam vida. Descubra agora