No dia seguinte, Cecília foi acordada pelos beijos de Dulce Maria em sua bochecha.
- Acorda mamãe!
- Bom dia meu amor! – Disse se sentando na cama – Dormiu bem?
- Sim piririm! E eu sonhei com a minha mãezinha!
- Ah é? Que bom! – Disse sorrindo para a filha – Agora vamos nos arrumar pro café?
- Vamos, eu tô com muuuita fome!
Cecília riu e pediu que a filha a esperasse, que depois a ajudaria com a roupa do dia e a mala para a viagem.
Já vestida, Cecília saía do banheiro quando Gustavo bateu à porta e entrou no quarto.
- Bom dia meninas! Animadas pra hoje?
- Sim piririm! – Responderam as duas
- Ótimo! – Disse andando até Cecília e a beijando – Separa uma roupa de banho, ok?
- Pra quê?
- Só separa, você vai saber depois! Você também filha! – Disse beijando o rosto da menina – Estamos todos esperando vocês pro café!
- Vou arrumar a Dulce e nós já descemos.
- Ok, não demorem, quero aproveitar bem o dia hoje!
Gustavo desceu para a sala e Cecília e Dulce foram até o outro quarto. Cecília, como toda mãe prevenida, separou para a filha uma roupa de banho, protetor solar, repelente e um chapéu para protegê-la do sol que fazia em Doce Horizonte.
- Pra quê tudo isso mamãe? – Questionou a carinha de anjo ao ver a mãe separar todas aquelas coisas para ela
- Pra garantir! Como nós não sabemos aonde vamos mas seu pai pediu roupas de banho, deve ser para algum lugar ao ar livre. E esse sol pode ser perigoso pra você, entende?
- Você é mais branca que eu, também precisa se proteger!
- É, eu sei! Também peguei protetor pra mim e pro seu pai. Vamos descer?
As duas desceram e tomaram um café delicioso junto à família, e por mais que insistissem, Gustavo se recusava a dizer para onde eles iriam.
- Pegaram o que eu pedi? – Perguntou ele quando subiram novamente
- A mamãe pegou um monte de coisa!
- Não exagera filha! – Riu – Eu só peguei protetor solar, repelente e um chapéu pra Dulce! – Explicou para o namorado
- Fez bem, vou pegar um boné pra mim e podemos ir.
- Até que enfim! Não aguentava mais esperar! – Exclamou a garotinha
[...]
Cecília e Dulce foram cantando e olhando pela janela durante o trajeto, tentando descobrir para onde estavam indo. A mãe de Dulce Maria se surpreendeu ao perceber que eles entravam no clube mais luxuoso de Doce Horizonte.
- Era essa a surpresa? – Perguntou sorrindo depois de saírem do carro
- Era, não gostou? – Perguntou ele
- É claro que eu gostei Gustavo! É que eu não estou acostumada com todo esse luxo, só isso! – Deu um selinho no namorado
- Vem mamãe, quero ir logo pra piscina! – Pediu Dulce Maria puxando Cecília pela mão
- Calma meu amor, não corre!
Cecília saiu do vestiário um pouco envergonhada, nunca tinha estado apenas de biquíni na frente de um homem. Viu Gustavo de longe, usando apenas um calção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GuCilia - Uma História Diferente
FanficE se Cecília simplesmente confessasse todos os seus sentimentos para a Madre e pudesse ter a família que sempre quis? Dulce Maria, Gustavo...