Capítulo 4 - Estamos ferrados

1.5K 156 53
                                    

Na vida, mudanças são essenciais para se tornar uma pessoa melhor.

Kally acordou no dia seguinte com Mirian, que a chacoalhava como se fosse um saco de batatas.

— Acorde! — Mirian gritou.

— Acordei, o que foi? 

— Eu preciso sair daqui.— Ela falou.
 

Ao saírem da cabana, encontraram Kylie, que estava sentada em um tronco segurando uma Katana.

— Vocês acordaram muito cedo.— Kally suspirou.

— Também fomos as primeiras a dormir.— Kylie falou.

Jimin saiu de sua cabana com um rosto pálido e cheio de sono. Suas olheiras deixava-o bem acabado, para um garoto de 17 anos.

— Bom dia.— Ele sorriu.

— Bom dia.— Todas disseram, em coral.

Kally procurou pelo homem, e o viu saindo da barraca em que estava. Comeram e logo arrumaram as cabanas, quando terminaram, pegaram tudo o que podiam e foram embora.

Depois de horas caminhando pela trilha da imensa floresta, encontraram uma velha casa. Parecia abandonada, ou não.

Paul entrou na frente, logo depois Mirian e Kally, e por último, Jimin, que fechou a porta.

Kylie não quis entrar antes de observar os arredores. Era apenas uma criança, mas se preocupava tanto com as coisas, tinha uma mentalidade adulta e pensava em coisas que uma criança jamais pensaria, resultado de ter que amadurecer antes do tempo por causa daquela maldição que fora jogada no mundo. Seu espírito infantil foi roubado com o surgimento do vírus que devastou todo o mundo, Kylie era insegura e cautelosa, criou em si uma proteção, um refúgio em que podia confiar.

Ao lado de dentro da casa, os rapazes olhavam tudo, tentando garantir a segurança de todos. Não havia ninguém ali há muito tempo pelo estado da casa e dos poucos móveis, Mirian e Jimin foram por um lado, Paul e Kally foram por outro. Quando chegaram na cozinha, os dois adultos mais velhos começaram a procurar suprimentos, ou coisas úteis que pudessem usar. Depois de tempos, acharam comidas enlatadas.

— Kally. Paul a chamou, passando a encarar a garota.

— Sim?

— Agora que achamos a Kylie, você vai ir embora com o seu irmão? Ele perguntou.

— Eu...acho melhor ficarmos todos juntos. Kally falou, dando um sorriso em seguida.— Fazia muito tempo que não encontrava ninguém. Juntos temos mais chances.

— Eu ia sugerir a mesma coisa.— Ele sorriu.

No mesmo instante, um barulho imenso ecoou por toda a casa, vindo do andar de cima. Kally e Paul correram até o local, encontrando uma janela quebrada, e Kylie no chão.

— Você entrou por aí? — Kally perguntou, totalmente surpresa.

— A porta não queria abrir. Kylie falou, a observando.

Quando estava no lado de fora,
Kylie observava tudo ao seu redor, pegou uma corda que acabara de achar atrás de um barril de combustível, e também um estilete. Sentiu um frio na barriga, então decidiu entrar na casa. Foi até a porta, tentando abri-la, porém, falhando completamente. Suspirou e pegou uma pedra, escalando as paredes esburacadas da casa e logo quebrando uma das janelas. Adentrou no lugar de uma maneira muito inusitada e barulhenta, causando pânico nos outros quatro. Estava em um corredor de frente para uma escada, Paul e Kally surgiram da mesma, ambos com a respiração ofegante, quase não conseguiam falar direito por causa do susto.

Contágio HT-Vírus 349 (2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora