(Já de manhã)
Josh: Não era seu intuito ficar preso comigo na floresta não é mesmo?
Tyron: Você não é meu amigo.
Josh: Mas deveriamos ser.
Tyron: O que tinha na garagem?
Josh: Nada.
Tyron: O que tinha na merda da garagem?
Josh: Nada.
(Então Tyron saca sua arma e aponta para a cabeça de Josh)
Tyron: O que era?
Josh: Eu não posso
Tyron: Fale agora, ou cale-se para sempre.
(Em quanto isso, onde Lilian e Maya estavam)
Maya: Ahh, merda.
Lilian: Já é de manhã e não veio ninguém.
Maya: A floresta é grande, devem ter ido para outro lugar.
Lilian: E se morreram?
Maya: A gente se vira.
(Então eles ouvem barulhos de passos, Lilian acha que pode ser de alguém do grupo, mas por preucação Maya puxa Lilian até um arbusto)
Capanga: Nós estamos procurando a horas.
Bruce: A culpa não é minha se todos fugiram.
Capanga: Olha chefe, está vendo, tem pegadas nessa lama.
Bruce: Então passaram por aqui. ATENÇÃO TODOS, ELES ESTÃO NA ÁREA, PROCUREM.
Maya: Merda.
Lilian: O que faremos?
Maya: Temos que fugir. Pra já!
Lilian: Mas como?
Maya: Eu não sei, vá indo pra direita se escondendo nas arvôres, só tome cuidado pra não ser vista.
Lilian: Está bem.
Bruce: Apareça logo e escurte a situação.
Maya: Vai, vai!
(Então as duas começam a correr silensiosamente para a direita, sem chamar a atenção. Mas nesse momento, ouvesse um tiro vindo da direita, elas então se escondem novamente em um arbusto. Era Josh, Josh tentara atirar em Tyron mais uma vez porém errara, Tyron então chega perto de Josh:)
Tyron: Você preferiu calar-se para sempre.
(Tyron então pega sua arma e coloca devagar na boca de Josh, mas nesse momento Bruce aparece com seus capangas e começa a atirar neles, Tyron novamente salva a vida de Josh puxando ele até uma arvôre)
Tyron: Essa é a última vez que eu te salvo, e a última vez que vou te dar uma arma, se por acaso tentar me matar, não vai ficar bom para você.
Bruce: Josh, levante e venha aqui.
(Então Josh levanta dificilmente e vai caminhando em direção a Bruce, então Josh dá uma olhada para trás e mostra o dedo do meio para Tyron)
Tyron: VOCÊ É DELES?
Bruce: Sim, e você também deveria ser.
Tyron: Nunca!
(Novamente o tiroteio começa, desta vez, todos mirados para Tyron)
Tyron: Eu devia ter matado ele, eu devia ter matado ele.
(Então depois ele ouve vozes vindo da mata, para sua sorte, era Lilian)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao jogo
Mystery / ThrillerUma assassina em busca de vingança, dois amigos, novas pessoas, um jogo, uma história.