(Houve uma nova mudança na casa onde o grupo dormia, Hayley dormia com Lilian, na cama que era de Rojer, Marlon dormia com Maya e Tyron dormia sozinho na cama de Luke)
Lilian: Hora de acordar.
Tyron: Já estou acordado faz tempo.
Maya: Sei como é
Hayley: Você não sabe de nada.
Tyron: Por que toda essa implicancia com a Maya? Ela quase morreu, tenham um pouco de consideração.
Hayley: Eu não terei consideração em meter a mão na sua cara.
Tyron: E você quem é?
Hayley: Sou uma mulher de luto, porra!
Marlon: Hayley, calma. Ele é amigo.
Maya: Sabe por que ninguém te responde? Por que você é sempre o cara que fala que vai ficar tudo bem. Vocês não percebem os riscos? Qualquer um de nós pode morrer hoje.
Marlon: QUER SABER? EU SABIA QUE O ROJER IA MORRER, DESDE O COMEÇO, MAS NÃO ACEITAVA ISSO PARA MIM MESMO.
Tyron: Como sabia?
Isabela: No primeiro dia, eu disse para ele.
Hayley: E VOCÊ NÃO FEZ NADA?
Tyron: Não havia o que fazer.
Hayley: Cala a boca Tyron!
(Nesse momento Tyron vira-se para Hayley e acerta um tapa em sua cara)
Tyron: Aqui não é sua casa, quer pagar de famosinha, quer ter a lei da razão? Não em quanto eu estiver nessa casa.
Hayley: Se você me der mais um tapa, eu juro, que eu te expulso da qui.
(Então Tyron dá mais um tapa na cara de Hayley)
Tyron: Não tenho medo de você que cresceu em berço de ouro.
(Então Maya acerta um soco na cara de Tyron)
(Lilian toma a frente e acerta um soco na cara de Maya)
Marlon: CHEGA PORRA.
Isabela: Bonito ein.
Tyron: Bonito foi a surra que levou da Lilian.
Isabela: É que eu não esperava que você entrasse no jogo. Por isso chamei meu amigo, Bruce.
Bruce: Olá Tyron, fazendo o certo agora?
Tyron: Ahh, merda.
Hayley: Que foi?
Tyron: Ele, ele é Bruce. Meu ex-aliado traira.
Bruce: Sempre contando mentiras, não é Tyron?
Tyron: São o que bons assassinos fazem.
Bruce: Tenho saudade.
Isabela: Concentre-se.
Tyron: Não ajude ela, ajude a mim.
Bruce: Não posso.
Isabela: HOJE VOCÊS ESTÃO FODIDOS PORRA!
(Ao dizer isso, 3 pessoas armadas entraram pela porta da frente, e começaram a atirar em tudo e em todos)
Marlon: MERDA, SE ABAIXEM!
(Todos estavam na sala, Hayley correu para a cozinha, Lilian foi junto com Hayley. Marlon e Maya se esconderam na sala mesmo, Maya se escondeu atrás do sofá, Marlon virou a mesa de lado e se escondeu, Tyron foi correndo em direção ao quarto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao jogo
Misteri / ThrillerUma assassina em busca de vingança, dois amigos, novas pessoas, um jogo, uma história.