Marlon: Maya, Sitara, Lokan, Steven, precisamos ir fazer o que a Lilian queria.
Lokan: Mas o que ela exatamente queria?
Marlon: Matar Ajay e todos que estão com ele.
Maya: Ajay?
Marlon: ELE MATOU TYRON!
Maya: Eu estou dentro.
Lokan: Seja o que for, estou dentro.
Sitara: Vamos honrar o nome de todos que morreram.
Steven: Que seja.
Marlon: Quando Lilian acordar, vamos estar todos ao lado na cama de hospital dela contanto que matamos eles.
Steven: Para o carro!
(Ao dizer isso, todos foram atrás de Steve em direção do carro.)
Lokan: E o Jack?
Steve: Ele está amarrado, deixa ele lá!
Marlon: Steve, acelera, eu te mostro o caminhos.
[30 minutos depois]
Marlon: É aqui.
Maya: Isso é maluquice, não temos armas!
Marlon: Vamos fazer com nossas próprias mãos.
Maya: Mas
Marlon: Por favor. Precisamos fazer isso.
Maya: Tá certo. - Disse mal humorada.
Marlon: O plano é simples. Matar Ajay. O primeiro que matar, volta para o carro e aperta a buzina. Steve você vai com a Sitara, Lokan você vai com a Maya.
Maya: E você?
Marlon: Eu vou sozinho.
Maya: Isso é maluquice!
Marlon: Todos prontos?
Steve: Sim.
Sitara: Sim.
Lokan: Sim.
Maya: PORRA! Affs.. Vamos então.
Marlon: Se cuidem.
Maya: Marlon, eu te amo..
Marlon: É.. Entrem!
(Marlon acena e todos entram, Maya com um olhar triste para Marlon que fora direto com Lokan, todos entraram em silêncio, tentando localizar Ajay, eles se separaram. Steve seguiu com Sitara, Lokan com Maya, e Marlon sozinho. Haviam muitos guardas patrulhando, Marlon tentava encontrar aonde a sua grande cadeira ficava, porém, ele não a encontrava, e era difícil ficar andando com tantos guardas. Lokan e Maya seguiram, nenhum sabiam muito bem como era Ajay, mas imaginavam ele como um Deus, adorado pelos soldados, e na verdade era assim mesmo. Sitara e Steve estavam perdidos, encurralados, sem saber aonde iam, até que um soldado viu eles, ambos começaram a correr, ouvia-se sons de tiros, Marlon aproveita a deixa para correr, Lokan e Maya se escondem. Marlon encontrou Ajay, ele estava em pé, se perguntando sobre o que estava acontecendo, tinha guardas protejendo ele, Marlon porém que estava escondido, tropeça, fazendo os guardas do Ajay pegarem ele, a amarraram ele em um tronco, longe de todos os soldados)
Ajay: Não bastou Tyron? TEM QUE ATENTAR!
Marlon: Você vai morrer.
Ajay: Acredito que não.
Marlon: VAI!
Ajay: NÃO ATIREM, APENAS CAPTUREM! - Se dirigindo aos soldados.
(5 minutos depois chegou Lokan, amarrado, depois Sitara, Steve e por fim Maya, todos foram colocados em frente ao tronco em que Marlon fora amarrado, olhando diretamente para ele, Marlon percebeu o que iria acontecer, e colocou um sorriso na cara)
Ajay: Hoje, ele vai morrer, é para aprender que vocês nunca mais devem vir aqui.
Maya: POR QUE VOCÊ ESTÁ SORRINDO? - Se diringindo a Marlon.
Marlon: Por que você está viva.
Maya: NÃO POR FAVOR!
Marlon: Eu te amo, Maya. - Sorrindo
Ajay: Ai que lindo! Que fofo! - Disse em tom de sarcasmo
Lokan: CALE SUA MALDITA BOCA!
(Ajay pega sua arma e aponta para Lokan)
Maya: Lokan, você não precisa fazer isso.
Ajay: Isso o que?
Lokan: QUER MATAR ALGUÉM, ME MATE!
Maya: Lokan, por favor não!
Lokan: ME MATE, MAS DEIXE ELE VIVO.
Ajay: Mas
Lokan: ME MATE!
(Ouve-se um tiro. Lokan fora atingido, e cai no chão, morto, Maya não acredita no que vê, o sorriso no rosto de Marlon desaparece.)
Ajay: Ele pediu.
Maya: Mas.. QUE MERDA!
Ajay: Vamos voltar ao Marlon.
Maya: NÃO, POR FAVOR!
Ajay: Vou te fazer uma pergunta, para morrer, quem você escolheria? Marlon, Sitara ou Steve?
Maya: Mas
Ajay: QUEM MAYA?
Maya: Sitara. - Disse abaixando a cabeça.
Ajay: Interessante, uma pena eu não seguir regras!
(Steve mira para Steve e 'POW', Steve também cai no chão, morto, Maya se põe a chorar, Marlon começa a se debater)
Ajay: AGORA, MARLON!
Maya: NÃO!
Rojer: Você não vai matar mais ninguém hoje.
(Rojer aparece atrás de Ajay e acerta várias facadas nele, com uma expressão de frieza no rosto, todos olhando para ele)
Marlon: Rojer, você já pode parar, ele já morreu!
Rojer: ELE TEM QUE SOFRER!
Maya: Rojer
Rojer: ELE MATOU HAYLEY! - Disse continuando a esfaquear Ajay
Marlon: E a Maya bêbe?
Rojer: Ela.. Ela.. - Disse parando de esfaquear Ajay - Ela está viva, Lilian também.
Marlon: Vamos embora, vai ficar tudo bem.
[1 mês depois]
Marlon: Agora que estamos todos em casa, vamos fazer uma oração por todos que se foram.
Lilian: Pelo Tyron.
Rojer: Pela Hayley.
Sitara: Pelo Jonathan.
Marlon: Pelo Luke.
Maya: Pelo Lokan.
Marlon: E pelo Steven.
Maya: Eles estão comendo uvas deitados em uma cama confortável.
Marlon: MAYA!
Maya: É melhor pensar assim.
Lilian: Ela está certa!
Maya: Que tal em vez de fazer uma oração, a gente fazer um brinde?
Marlon: Um brinde a todos que se foram!
[FIM]
Obrigado a todos vocês que leram, estou muito triste, e feliz ao mesmo tempo, aos personagens que não voltarão mais, é triste colocar um "FIM", mas nada é infinito, amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao jogo
Mystery / ThrillerUma assassina em busca de vingança, dois amigos, novas pessoas, um jogo, uma história.