(Tyron estava caido no chão, sangrando em sua cabeça, sua visão estava embaçada, a sua ordem para eles continuarem andando foi negada)
Tyron: Saiam.
Rojer: O que?
Tyron: Saem de.
(Tyron então percebeu que não estava conseguindo falar corretamente, ele então olha para o caminhão estava pegando fogo, o Jeep parado ao lado do caminhão. Então ele vê um carro chegando, era Lilian e Marlon, eles estacionam o carro do lado do Jeep, Tyron estava caido a poucos metros do caminhão, Tyron finalmente sente que consegue dizer)
Tyron: Vai explodir.
Rojer: O que?
Tyron: O caminhão!
(Rojer então olha para trás, e observa que realmente, ele então acena para as pessoas que estavam perto do caminhão sairem e ele segura Tyron nos braços mas não demorou. O caminhão explodira, fazendo o Jeep e o Carro explodirem também, Marlon e Lilian são arremessados, assim como todos os outros, Tyron então sente outra grande pancada na sua cabeça, e desmaia)
[3 horas depois]
(Tyron acorda, era de noite e estava chovendo, Tyron estava muito molhado, havia peças de carro por todo lado, ele vai se levanta aos poucos e vê um carro chegando, era vermelho, da cor dos assassinos)
Jane: O que aconteceu?
(Então ele sente ser colocado dentro de um saco, e estava sendo levado para uma cabana, próxima dali)
[Agora tudo se passa depois que Marlon atirou nas duas pessoas na cabana{Episódio passado}]
Marlon: Você é duro na queda, não é? - Disse isso estendendo a mão para Tyron
(Ele segura na mão de Marlon e vai andando, mancando muito)
[5 minutos andando depois]
Marlon: ROJER! ACHEI O TYRON.
Rojer: E eu achei a Hayley, puta merda!
Tyron: O que aconteceu?
Rojer: Ela tá presa.
Hayley: Eu não.. Sinto minhas pernas
Rojer: Vai ficar tudo bem.
Tyron: Hayley, mantenha a calma.
(Tyron e Marlon tentam levantar o fragmento do caminhão, mas sem sucesso, era muito grande)
Tyron: Vocês dois tem que achar um jeito de tirar a Hayley. Eu vou tentar achar mais alguém.
Marlon: Pode deixar.
(Tyron então sai andando no meio dos destroços, a procura de algum sinal de vida)
Sitara: Alguém? - Era uma voz muito fraca
Tyron: Sitara!
Sitara: Tyron, o fogo está chegando aqui.
Tyron: Fica calma! O que tem aí embaixo?
Sitara: Destroços e mais destroços, e alguns galões de gasolina, eles ainda não explodiram.
Tyron: Gasolina? MERDA, como isso é possível.
Sitara: Eu vi, foi o DD2, ele nos achou, mas colocou galões de gasolina em todos os lugares.
Tyron: ROJER! VAI EXPLODIR!
Sitara: Não me deixe por favor.
Tyron: Merda, segura a minha mão!
(Então Sitara segura na mão de Tyron, e ela é puxada, até finalmente conseguir sair)
Tyron: Corra, o máximo que você conseguir, ou ajude a Hayley!
Sitara: E você?
Tyron: Vou tentar achar mais alguém.
Sitara: Se cuida!
(Sitara então correu em direção de Hayley, Tyron continuou andando)
Tyron: Da qui a pouco vai tudo explodir de novo. - Disse a si mesmo.
Tyron: Vamos Lilian, cadê você.
Marlon: CONSEGUIMOS, TYRON, PRECISAMOS IR. - Gritando de muito longe.
Tyron: Vocês podem ir.
Marlon: Não vamos deixar você.
Tyron: A LILIAN AINDA ESTÁ AQUI!
Marlon: Ela morreu.
Tyron: Não..
Marlon: Cara, ela não está aqui.
Tyron: Ou eu acho ela, ou eu morro com ela.
Hayley: Deixem ele, eu sei como está se sentindo.
Jonathan: Am..
Tyron: Jonathan?
Marlon: Rojer, vem! Sitara, leve Hayley a um lugar seguro.
Jonathan: A minha perna.
Tyron: O que tem ela?
Jonathan: Ela não está aqui, eu nÃO TENHO PERNA!
Tyron: Calma Jonathan, vai ficar tudo bem!
Lilian: NÃO, NÃO VAI!
Ajay: SEU PORCO!
(Tyron não acredita no que vê, Ajay segurando uma arma, aponto para Tyron)
Ajay: Tyron, você é duro na queda. Ainda não morreu? - Do seu lado estavam DD2 e Josh
Rojer: Abaixa essa arma!
Ajay: Tyron, agora você morre!
(Mas neste momento, Ajay sente uma facada em seu peito, que faz ele cair no chão, morto, Josh e DD2 apontam a arma pra ela, era Lilian)
Tyron: Lilian!
DD2: Você o matou!
Lilian: Tyron, viva sua vida.
Tyron: O que você está falando?
Lilian: Não peço que sinta minha falta, saiba que estarei melhor lá!
DD2: Ela sabe que vai morrer.
Tyron: Não, por favor.
(Então alguém pula em Josh e Lilian acerta um soco em DD2, os dois caem a perdem a sua arma)
Sitara: Você é uma boa atriz.
Lilian: Eu estava morrendo por dentro.
Tyron: LILIAN!
(E os dois correm ao encontro, ao abraço que estavam esperando, quando "BOOM" a explosão a contece, Tyron e arremessado, juntamente com Lilian, Hayley observa tudo de longe, era a única que não havia sido arremessado pela explosão, mas por sua vez, não conseguia andar. )
[1 hora depois]
(Hayley finalmente consegue levantar, e vai em busca de achar alguém vivo, para sua tristeza, ele viu Jonathan sem a perna, caido no chão, morto. Ela procurava algum sinal, esse explosão não havia feito muito destroços, mas havia arremessado eles. Então ela encontra Lilian, estava sentana no chão)
Hayley: Lilian!
(Lilian então começa a chorar)
Hayley: O que aconteceu?
Lilian: O Tyron, morreu.
(Hayley então observa, um homem, caido no chão, ao lado de Lilian)
Lilian: Ele não aguentou, ele tinha dois tiros alojados na barriga, uma pancada na cabeça. E a última palavra que ele ouviu minha foi que eu era uma boa atriz.
(Então Hayley senta ao lado de Lilian)
Hayley: Você terá que superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao jogo
Mystery / ThrillerUma assassina em busca de vingança, dois amigos, novas pessoas, um jogo, uma história.