Episódio 7: Grupo separado. [Final]

2 0 0
                                    

Hayley: Vocês realmente vão ficar aí sentadas sem nem mesmo procurar uma saída?

Maya: Você vai me obrigar?

Hayley: Não, mas vou fazer o possível para sairmos daqui.

Lilian: Maya, você é muito otária.

Maya: Não sou mais otária do que a menina que matou o Luke.

(Nesse momento Lilian levanta, todos acham que Maya ia levar um soco na cara de novo. Mas Lilian começa a procurar uma saída.)

Lilian: Não sei vocês, mas não quero ficar presa aqui muito tempo com você, Maya.

Maya: Prefiro ficar coçando a bunda.

Lilian: Eu prefiro salvar o Marlon e o Rojer.

Hayley: Eu prefiro sair daqui.

(Em quanto isso, na outra casa)

Marlon: Você tem medo.

Voz Desconhecida: Medo?

Marlon: Se não você mostraria sua face.

Voz Desconhecida: Hoje vocês saberão quem eu sou, um de vocês antes de morrer irá saber quem eu sou, e um viverá com essa mágoa..

Rojer: Isso se eu não te matar antes.

Voz Desconhecida: Luke disse isso e está morto. COM AQUELAS TRÊS O JOGO SAIU DO MEU CONTROLE.

Rojer: Talvez você não seja tão boa quanto acha.

Voz Desconhecida: Não me culpe pela morte de Luke, Lilian o matou. E Luke o salvou.

Rojer: Mas eu não pedi para entrar no jogo.

Voz Desconhecida: No mesmo jeito que eu não pedi pro Marlon fazer aquilo e estragar minha vida.

Marlon: Desculpe, eu?

Voz Desconhecida: Vocês não sabem mesmo quem eu sou.

Marlon: Você não deu nenhuma dica!

Voz Desconhecida: Ao longo do jogo, várias pistas foram entregues. Mas vocês, oucupados de mais para pensar nas dicas.

Rojer: Diga logo! Quem é você?

(Em quanto isso)

Lilian: Essa janela, tá cheio de madeira, mas acho que dá pra quebrar. Hayley, me ajuda?

Hayley: Vamos tentar!

(Então as duas ficam dando chutes na madeira, que aos poucos vai se quebrando, até que se ouve um barulhão e as madeiras se quebram)

Maya: Ae muleke! Sou boa em escalada. Tô descendo!

(Maya então começa a descer, se segurando no que dava, até que em um pulo para alcançar uma deformação na parede Maya não consegue se segurar e cai, chegando lá embaixo, ainda acordada, Maya não consegue se mexer)

(Após isso, Hayley e Lilian começam a descer juntas com a maior calma e cuidado, então chegam no chão inteiras)

Maya: Me ajudem.

Lilian: Vai se fuder, porra.

Hayley: Vou leva-la até o carro, vai ligando o carro precisamos achar onde está Marlon e Rojer.

(Então Hayley ajuda Maya a chegar no carro, em quanto isso Lilian já está com o carro ligado apenas esperando elas chegarem)

(Ao chegarem Lilian pisa fundo)

Hayley: Rojer me disse aonde eles etavam indo, só seguir. Eu te guio Lilian.

(Na outra casa)

Voz Desconhecida: Prontos para saberem quem eu sou?

Bem vindo ao jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora