(3° Temporada) Episódio 1: A Volta.

5 0 0
                                    

[3 anos depois dos acontecimentos da 2° temporada]

(Tyron estava amarrado em uma cadeira, em sua frente, um homem e uma mulher, olhando para ele, rindo)

Homem: Onde estão eles?

Tyron: Eles?

Mulher: Seu amigos.

(Neste momento, ele começou a se relembrar de tudo, que aconteceu nos ultimo ano, desde a volta de Rojer e a morte de Isabela)

Tyron: Eles, estão mortos. - Dizia quase chorando -

Homem: Não estão.

Mulher: Isso é impossível.

Homem: Nós não pudiamos ter deixado isso acontecer.

Mulher: Nós? Você.

(Então começara uma discução terrível, os dois se dirigiam até o lado da sala, Tyron fazia de tudo para sair das cordas, até que finalmente as cordas se afroxam e ele consegue sair, devagar, ele vai em direção da porta, quando coloca a mão na maçaneta, ouve-se um tiro. O homem estava com a arma na mão, havia tentado acertar a mulher, mas errara, o tiro em questão havia se acertado em Tyron, agora agoniando no chão, com um tiro alojado na barriga, começa a se lembrar de tudo que tinha acontecido.)

[2 meses antes desse acontecido]

(Tyron estava na varanda da casa, tomando uma cerveja junto com Marlon)

Tyron: Três anos, sem nenhum sinal de DD2.

Marlon: Ele deve ter sido preso.

Tyron: Eu não sei.

Marlon: Foi horrível tudo que aconteceu, mas, eu conheci ótimas pessoas.

Tyron: Claro, três anos se passaram e ainda moramos todos juntos.

(Neste momento ouve-se uma voizinha aguda, vindo da sala indo em direção à varando onde Tyron estava)

Voz aguda: Tio Tiron!

(Era Maya, filha de Hayley e Rojer)

Tyron: Posso te pegar lindinha?

Maya: No.

(E sai correndo, rindo muito, gritando "papaai")

Hayley: Rojer, pega ela, não deixa ela ficar correndo pela casa.

Rojer: Ela está com o Tyron.

Maya: Mamaaa!

(E Maya aparece na cozinha, estendendo os braços para a mãe, que a pega no colo)

Hayley: Não está nada.

Maya: Tá nad.

(Nesse momento a porta da casa se abre com tudo, era Lilian, muito afobada.)

Lilian: Eu vi.

Tyron: O que você viu?

Lilian: O DD2 e o..

Tyron: Quem?

Lilian: E o Josh.

Marlon: Aonde você viu eles?

Lilian: Estavam entrando na casa vizinha, procurando, a gente.

Rojer: Hayley, vá para o quarto com a Maya.

Hayley: E você?

Rojer: Eu preciso ajudar.

(Hayley então correu para o quarto com Maya em seu colo)

Tyron: Não podemos tocar no nome do diabo.

(Então uma faca atravessa a porta de madeira, raspando o braço de Lilian, fazendo-a sair de perto da porta e se esconder na cozinha)

DD2: Sentiram saudades, piranhas?

Josh: Sentimos capitão.

DD2: Eu não ouvi direito.

Josh: Sentimos, porra!

(Ao dizer isso, DD2 acerta um chute na porte, fazendo ela abrir. Os dois seguravam metralhadoras, apontando para os todos que estavam na sala. Tyron que estava pronto para atacar, recuou, junto com todos os outros)

DD2: Olá, sentiram minha falta?

Tyron: Demoraram para chegar.

Josh: Isso por que temos uma surpresinha.

DD2: NÃO CONTE!

Marlon: Vai começar tudo de novo?

DD2: Sim, e ainda melhor!

Josh: ENTREM!

(Nesse momento, duas pessoas entraram, uma mulher, e um homem, a mulher tinha um cabelo azul, usava colete e uma calça Jeans, já o homem usava vestes normais, eles entraram, analisaram todos que estavam na sala)

Jack: Então esses são eles?

Jane: Frágeis.

Tyron: Quem são vocês?

DD2: Se apresentem.

Jane: Eu, sou a Voz Desconhecida.

Rojer: Como assim?

Jane: Isabela, é minha irmã. Ela era a atriz, era ela quem aparecia, e se descuidou em matar Luke. E vocês mataram ela! Eu era a voz, e quem planejava tudo, até tudo sair das minhas maõs.

Marlon: Mas que merda.

Jack: Eu sou o.. Filho do Bruce, eu vim para me vingar, tudo certo Marlon?

Marlon: Eu matei seu pai, e posso te matar também.

Jack: Peguem eles.

(Então DD2 e Josh estavam amarrando os braços, um por um, colocando eles em uma grande Van, que estava estacionada na parte de fora da casa.)

DD2: Onde está Hayley e Lilian?

Josh: Vou procurar.

(Josh então entra na casa, indo em direção dos quartos, Lilian então sai da cozinha, vai devagar atrás de Josh, mas é surpreendida, Josh se vira, apontando a arma para seu peito)

Josh: O que estava pensando em fazer?

Lilian: Matar você.

(Então Hayley sai de seu quarto, segurando uma faca, Josh então percebe o olhar de Lilian e olha para trás, Josh mira na perta de Hayley e atira, fazendo-a cair no chão, Lilian então novamente pega sua faca e acerta nas costas de Josh, fazendo-o cair ao lado de Hayley, Lilian desse até o ouvido de Hayley e cochicha rápido "A Maya vai estar a salvo", ao dizer isso ela corre até o quarto onde Maya está, paga-a no colo e se esconde no armário. DD2 então entra correndo na casa e observa Hayley e Josh caidos no chão, ele chama Jack para ajudar a pegar os corpos, e levar até a Van.)

Jane: E aquela tal de Lilian?

DD2: Deve ter fugido.

(DD2 então pisa fundo, e Lilian finalmente sai do armário com Maya)

Maya: Eu quelu mamae!

Lilian: Por enquanto, eu sou sua mamãe.                                                      

Bem vindo ao jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora