(2° Temporada) Episódio 5: A fuga.

5 0 0
                                    

(Maya e Marlon estavam presos, não sabiam onde, mas estavam, era uma prisão de verdade, não sabem quanto depois que eles acordaram)

Marlon: Merda, Maya?

Maya: O que aconteceu?

Marlon: Josh trabalha pra eles.

Maya: Nós já sabiamos.

Marlon: E nem me falaram.

Steve: Calem a boca.

Marlon: Aonde estamos?

Steve: Em uma prisão de segurança máxima.

Maya: Deviam prender o Bruce.

Steve: Foi ele que colocou vocês aqui.

Marlon: Somos inocentes.

Steven: Calem a boca.

(Então a porta no final do corredor se abre e Bruce aparece)

Bruce: Isso é o que dá mecher comigo.

Marlon: Você não imagina do que a Isabela pode fazer.

Bruce: Aonde ela faz aula, eu sou professor.

Maya: E o Tyron seu diretor.

Bruce: Nunca, HAHAHAHAHA!

Maya: Covarde.

Bruce: O que disse?

Maya: Você é um covarde.

Bruce: Ponha ela na solitária.

Steve: Por quanto tempo?

Bruce: 2 dias devem bastar.

Marlon: Você não pode fazer isso.

Bruce: Eu posso tudo.

Maya: Deixe Marlon, eu aguento.

(Steve então abre a porta da cela e pega Maya pelo braço e começa a levar ela para a solitária, chegando lá, Steve joga Maya no chão)

Steve: Maya, acho errado que paguem por esse "crime" que não cometeu, vou dar um jeito de tira-los da qui.

Maya: Me tire agora então.

Steve: E seu amigo?

Maya: Deixa ele lá.

Steve: Não, hoje tem muitos guardas. E não vou deixar ele preso lá, ele gosta de você, e você é uma ingrata.

Maya: Ele não gosta de mim.

Steve: Talvez você não tenha visto direito.

(E nesse momento Steve fecha a porta da solitária, deixando assim Maya pensativa. Ele então ele vai em direção à cela que Marlon estava preso)

Steve: Marlon?

Marlon: Estou aqui.

Steve: Vou ajudar vocês a fugirem.

Marlon: Por que?

Steve: Quer minha ajuda? Acho que quer. Será amanhã, irei criar uma explosão bem no gramado, todos os pôliciais serão convocados a ir investigar, e eu também. Vou deixar a chave da sua cela e da solitária, quando todos os pôliciais correrem para fora, você corre.

(Steve então entrega as duas chaves para Marlon, e sai andando. Steve não apareceu pelo resto do dia. No dia seguinte, lá pelas 15:00, Marlon escuta uma explosão gigantesca, fazendo as pareder tremerem, todos os vigias saem correndo para fora da prisão, Steve aparece correndo e muito ofegante)

Bem vindo ao jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora