(3° Temporada) Episódio 6 : Arma Psicológica

1 0 0
                                    

[4 dias depois]

(DD2 havia se escondido em uma cabana no litoral, estava chovendo, DD2 estava assistindo televisão quando ouve batidas em sua porta, DD2 veste o seu traje, colocando sua mascara e vai atender a porta, então ele abre)

DD2: Ah, merda!

Lilian:Oi, DD2, sumido, vim só pra te agradecer pela cicatriz na testa, agora pareço o Harry Potter.

DD2: Vocês estavam mortas, eu vi, mortas!

Maya: Bem, eu também tenho uma cicatriz, mas não parece a do Harry Potter.

[4 dias antes]

DD2: Steve, me ajude, AGORA!

Steve: Eu vou ajudar a Lilian.

DD2: Então eu te mato!

Steve: Se você me matar, eu não vou poder te ajudar.

DD2: Hm.. Bom argumento.

Steve: Eu vou ajudar vocês dois.

DD2: Seu merda.

(Steve então tira sua camisa e corre em direção de Lilian, usando a camisa para estancar o sangramento)

Steve: Vamos Lilian! Vamos.

Lilian: Peça desculpa para o Marlon. - Disse com a voz muito fraca.

Steve: Você irá fazer isso! DD2, eu preciso leva-la para um médico.

DD2: Me tire da qui antes!

Steve: Ah porra!

(Steve então corre em direção de DD2, que rapidamente saca novamente sua arma)

Steve: Me dê sua arma!

DD2: Não.

Steven: Eu não sou bom em trabalhar com armas apontadas para mim! Eu não trairia uma mosca.

DD2: Merda, toma. - Disse isso entregando a arma para Steve.

Steve: Hahaha! Para um assassino você é bem burro. - Disse isso colocando a arma no cinto.

DD2: Que? Você não trairia nem uma mosca!

Steve: Bem, você não é uma mosca.

DD2: SEU TRAIDOR!

Steve: Você trai várias pessoas, e ninguém te chama de traidor.

(Steve então segura Lilian no colo e começa a correr em direção a estrada, gritando pedindo ajuda, pessoas em volta chamaram ambulâncias que chegaram rapidamente, levando Lilian para o hospital. então uma mulher desce do carro, olhando para Steve)

Steve: Ma-Maya?

Maya: STEVE! - Disse isso correndo em direção de Steve.

Steve: Você não estava morta?

Maya: Bom, o Lokan é morador da quela área, e ele é médico, ele me achou alguns minutos de mim levar o tiro, ele me salvou.

Steve: Por que não nos procurou?

Maya: Bem, eu tentei, mas parece que todo mundo sumiu.. Eu.. Bem.. Desisti. Aquela era Lilian?

Steve: Sim, mas eu acho que vai ter alguém no final desse barranco que você vai gostar em ver.

(Maya que primeiro fez uma cara de preucupação pela Lilian e correu a olhar quem estava no barranco, ela viu DD2)

Maya: Eu vou matar esse merda!

Lokan: Mate. Faça isso se quer parar na cadeia.

Steve: Ah, Olá, prazer.

Lokan: Eu sei quem você é. Estava no carro com a Maya, mas saiu segundos antes, pelo jeito Marlon te tirou da casa dele.

Bem vindo ao jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora