(3° Temporada) Episódio 3: Você não pode prever a morte.

5 0 0
                                    

Jonathan: E se fugirmos hoje?

Hayley: Podemos ir e abrir a cela de todos.

Sitara: E depois fugimos com seus amigos.

Rojer: Mas são muitos prisioneiros! Eles devem ter carros aqui. Podemos roubar.

Jonathan: Mas e o Tyron?

Sitara: Eu encontro ele. Vocês vão indo soltando os prisioneiros, só.. Tomem cuidado com os Brokles.

Hayley: Então vamos.

Jonathan: Eu tô a dois anos aqui, eu levo a gente até os outros. Ao todo, são 3 cabanas tipo a nossa, é só soltar. Mas vamos começar pela nossa tem gente no andar de cima, Rojer, você cuida dos da direita, Hayley os da esquerda e eu os da qui de baixo. E Sitara, toma cuidado.

(Então Sitara faz um aceno a Jonathan e sai correndo, procurando, andando baixo para não ser atingida por nenhum tiro)

Ray: Sitara?

(Ray observa ela de longe)

Ray: Volta para sua cela, agora.

Membro do Brokles: GRANADA!

(Ray é arremessado, Sitara aproveita e começa a correr, se desviando de tiros, ela chega em Ray)

Sitara: A dois anos você me maltratava, me machucava. Meu sonho é te matar seu lixo.

Membro do Brokles: PAREM DE ATIRAR. Nós temos dois reféns. Fiquem em alerta, ainda pode ter sobreviventes.

Sitara: Merda, tomará que não seja o Tyron.

Ray: Sua.. Puta!

(Sitara acerta um soco na cara de Ray, que estava caido no chão. Ela levanta, deixando Ray, ela então vai em direção onde todos estavam indo ver os reféns, ela entra em uma casa, que faria ligação até o outro lado, ela vai indo cuidadosamente pela casa, por sorte, não havia ninguém na casa, a não serem corpos, mortos. Então Sitara olha pela janela e consegue observar os reféns. Tyron e Ajay. Estavam amarrados em grandes estacas de madeira, vários homens e mulheres vestindo roupas azuis estavam olhando para eles. Segurando grandes facas, pronto para acertar eles.)

Líder dos Brokles: Então, hoje, pegamos eles de surpresa, matamos todos. Mas apenas dois sobreviveram, esse líder imundo. E esse cara, que eu nunca vi na vida.

Tyron: Eu não sou desse lugar, sou prisioneiro.

Líder: Olha lá, desamarrem ele. E levem ele até o nosso caminhão, você agora é nosso prisioneiro.

Tyron: Seu merda.

Líder: Já o Ajay, vamos tortura-lo.

(Sitara tentava ver um jeito de salvar Tyron, mas eram 3 guardas, levando ele até o caminhão, Sitara então começa a correr, de volta a celas deles. Porém eles já não estavam mais lá. Deviam ter ido ao próximo lugar, e dito e feio, Rojer, Jonathan e Hayley corriam para cá e para lá abrindo as celas, haviam outros prisioneiros ajudando)

Sitara: O Tyron, ele foi levado!

Rojer: Como assim?

Sitara: Ele tinha uma marca de tiro na barriga, ele estava amarrado como refém, até que ele disse que era prisioneiro, então o líder levou ele dizendo agora ele era prisioneiro dos Brokles.

Jonathan: Nós precisamos ir embora, depois salvamos eles.

Rojer: Eu não posso deixar.

Hayley: Rojer?

(Rojer havia saindo correndo, em direção dos reféns, Rojer era um ótimo ator, fingiu que não queria ser pego, apenas para o líder ordenar que ele fosse ao caminhão com Tyron, e fora o que aconteceu, quatro homens seguraram Rojer, e levaram até o caminhão. Hayley deixou escapar uma lágrima.)

Hayley: Vamos embora, depois nós salvamos eles.

Sitara: Vamos.

Jonathan: Temos que salvar o resto dos prisioneiros.

Sitara: Foi invadida pelos Brokles, eu vi. Estão revistando, para ver se não vão perder nenhum prisioneiro, precisamos ir, agora.

Jonathan: Até os carros! Me sigam.

(Jonathan então começou a correr, e vários outros prisioneiros o seguiam. Então eles chegaram finalmente, haviam-se 7 jeeps da cor vermelha, haviam alguns mortos no chão, quando todos os prisioneiros já estavam nos Jeeps, Sitara seria a última a entrar, pois estava olhando a área, para ver se não havia Brokles. Ela também iria abrir a porta da garagem para que eles pudessem sair. Então Sitara abriu, e todos os Jeeps aceleraram menos, um, o que estavam esperando Sitara, ela deu uma corridinha pra chegar mais rárpido no seu Jeep, quando o que ela não esperava acontece, Ray apareceu, com uma arma na mão, mirando para Sitara, no Jeep que Sitara iria entrar, estava Jonathan e Hayley.)

Ray: Vocês dois, podem ir. Só quero a Sitara.

Sitara: Vão, por favor!

Jonathan: NÃO!

(Ray então apontava para Jonathan, que já estava dentro do Jeep.)

Ray: AGORA.

Tyron: Cale a Boca!

(Ao dizer isso, Tyron acerta uma machadada em Ray, fazendo-o cair no chão morto)

Tyron: Hayley, nós podemos salvar o Rojer, só precisamos alcançar o caminhão?

Hayley: Como você fugiu?

Tyron: Deixaram a porta meio aberta, eu empurrei e fugi. Quando eu me escondi, Rojer entrou, e o caminhão deu partidas. Precisamos ir agora.

Sitara: Obrigada.

(Então Sitara e Tyron entraram no Jeep, e aceleraram. Jonathan pegou a estrada, e observaram o caminhão, lá na frente. Uns 5 minutos depois o carro finalmente alcança o caminhão.)

Jonathan: Como vai ser?

Tyron: Nesse momento, eles já nos viram. Vão atirar, eu vou pular no caminhão, abrir a porta, e o Rojer vai pular no Jeep.

Sitara: Eu te ajudo.

Tyron: Fique aqui. Jonathan, eu quero que saiba que se por algum acaso eu não voltar, ou quando.. Se eu cair, ou morrer. Quero que vá até Marlon e Lilian, não tente me salvar.

Hayley: Você não vai morrer Tyron.

Tyron: Você não pode prever a morte.

(Tyron então sobe no teto do Jeep em movimento, e pula no caminhão, por sorte ele consegue se segurar, ele então sobe no recepiente de carga, Rojer estava lá. Nesse momento, os homens que estavam pilotando a caminhonete perceberam o Tyron.)

Homem: Merda!

(O homem começa a atirar sob eles, nenhum é ferido.)

Tyron: Rojer, pula!

(Rojer então corre até a parte de trás do recepiente e pula, Tyron esperava que estivesse tudo bem. Então o homem acerta mais uma rojada de tiros, o homem tinha uma pessima mira. Isso não era bom. O homem na tentativa de acertar Tyron, havia acertado o piloto na cabeça, ele estava morto, o caminhão estava sem piloto, indo em direção a uma grande arvôre, até que o caminhão acerta em cheio a arvore, o homem que havia tirado, tinha sido jogado para fora da caminhonete, Tyron, havia sido arremessado, com uma força gigante, ele apenas aterrissou à vários metros do lugar, havia batido sua cabeça, sua visão estava embaraçada. Ele não via mais ninguém, apenas sentia uma grande dor em sua cabeça, até que ele ouviu vozes, eram seus amigos, estavam tentando ajudar.)

[Agora Tyron volta para seu corpo na cabana com o homem e a mulher]

Mulher: Você acertou ele!

Homem: Merda.

(Nesse momento, um homem entra, e acerta um tiro no homem e na mulher parecia ser Marlon, mas ele não via direito)

Marlon: Tyron, precisamos ir. Alguns sobreviveram a explosão.

(Marlon estava muito queimado)

Tyron: Quem sobreviveu?

Marlon: Eu e o Rojer, pelo que eu saiba.

Tyron: Merda, Lilian.

(E Tyron desmaia novamente)

Bem vindo ao jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora