(2° Temporada) Episódio 8: Ele está vivo. [Season Finale]

7 0 0
                                    

(Lilian foi levada ao médico. Steve, Marlon e Hayley foram para casa "dormir" como se eles fossem conseguir)

Marlon: Ela.. Morreu.

Hayley: Eu sei como é. Depois vai passar.

Marlon: Assim eu espero.

Steve: Marlon, eu sinto muito, talvez se eu tivesse ficado no carro, eu poderia ter salvado ela.

Marlon: Não tinha nada que você pudesse salva-la, e nem eu.

Hayley: Eu sinto falta do Rojer.

(Nesse momento, o telefone que estava no bolso de Marlon começa a tocar, não era Isabela, pois aparecia um número, porém Marlon não sabia de quem era, então atendeu)

Homem: Marlon? Marlon é você?

Marlon: Sim sou eu, quem é você?

Homem: Graças a Deus Marlon, que saudade que eu estou.

Marlon: Quem é você?

Homem: Sou eu, Marlon, Rojer!

Marlon: ROJER?

Hayley: Você está brincado? Rojer morreu.

Rojer: Hayley, que saudade, eu te amo!

Hayley: Rojer, é você mesmo?

Tyron: É um prazer.

Marlon: Nós vimos você morrer!

Rojer: Sou eu Hayley! E era uma espécie de boneco, não era eu, e sim um boneco!

Marlon: Graças a Deus, Rojer!

Hayley: Rojer, onde você está?

Rojer: Eu não sei, ela me trancou aqui.

Hayley: Por que você só ligou agora?

Rojer: Ela deixou a porta meio aberta, sem querer, é a primeira vez que saio em meses, eu vou ter que voltar para dentro.

Hayley: Fuja!

Rojer: Está tudo trancado, não tem como.

Marlon: Rojer, por que você está com tanto medo?

Rojer: A Isabela, ela me tortura, todos os dias, está quase na hora da Isabela voltar, eu preciso ir.

Marlon: Antes de ir, a Hayley precisa te contar uma coisa.

Hayley: Rojer.. Eu estou gravida!

Rojer: Gra-gra-gravida?

Hayley: Eu pensei que ele, ou ela, não teria um pai, mas ela terá. Nós vamos salvar você!

Marlon: Rojer, no celular abra o GPS e diga onde está.

(Rojer então abre o GPS e diz sua localização)

Rojer: Eu preciso ir, eu amo vocês, vocês três!

Hayley: Eu também te amo, Rojer!

Rojer: Eu preciso ir, venham rápido!

Marlon: Já estamos a caminho.

(Então Rojer desliga o celular e coloca-o no mesmo local que estava inicialmente)

Hayley: Merda.. Ele, ele tá vivo!

Marlon: Rojer, sempre mitando.

Hayley: Que tal eu mitar, pelo menos uma vez, que tal irmos salvar o Rojer?

Marlon: Steve, você vem com a gente.

Hayley: Eu vou ligar para a Lilian!

(E os quatro saem correndo em direção do carro, ao entrarem, Marlon logo começa a acelerar e ir em direção da localização que Rojer havia dito. A frequência de rádio então mudara, e era DD2)

DD2: Parece que Isabela cometeu uma falha.

Hayley: Não conte a ela.

Isabela: Cala a boca piranha, já estamos indo em direção da casa, vamos mata-lo de verdade desta vez.

Tyron: Dessa vez estamos chegando.

Isabela: Merda.

DD2: Chegaremos primeiro.

Hayley: É o que veremos.

(Meia hora depois, dois carros chegam ao mesmo tempo. Nem dá tempo de estacionar. DD2 e Isabela saem do carro, deixando o carro no meio da pista. Marlon, Hayley, Tyron e Steve fizeram o mesmo, pararam o carro e sairam. DD2 vinha em direção deles com um bastão, Isabela com um facão. Marlon e Hayley vinham com uma faca. Tyron e Steve vinham com seus punhos. Era uma gramado grande, com uma grama verdinha e macia)

Isabela: Pronto pra morrerem?

Marlon: Não estamos.

Isabela: Que pena.

DD2: Espero que quem esteja pronto para morrer seja você Isabela.

Isabela: Como assim DD2?

(DD2 então joga seu bastão no chão e pega um facão que estava escondido, e acerta na barriga de Isabela. DD2 então começa a correr e Isaabela fica agoniando no chão. Marlon corre em direção de DD2, Tyron e Steve correm em direção da casa, Hayley se aproxima devagar de Isabela, pega o bastão que antes era de DD2)

Hayley: Não sou o tipo de pessoa que termina com trabalho dos outros, mas esse? Vale a pena.

(Hayley então segura o bastão e acerta na cara de Isabela, e isso repetidamente, até que todos os seus miólos estivessem esmagados, Hayley então abaixa)

Hayley: Se te matar valeu a pena? Muito.

(Quando Hayley levanta, ela estava com as chaves da casa nas mãos, Tyron e Steve estavam observando Hayley, toda cheia de sangue, Hayley então joga as chaves para Tyron que começa a abrir a porta)

Hayley: ROJEER!

Rojer: Hayley?

Hayley: ROJER!

(Os dois trocam olhares, coisa que não fizeram por muito tempo, Rojer nem ligara o fato de que Hayley estivesse cheio se sangue, por que ele também estava. Rojer então corre em direção de Hayley e os dois se abraçam, uma cena linda, um abraço que não deveria ter fim)

Hayley: Acabou, eu matei Isabela.

Rojer: Eu, te amo.

DD2: Acabou?

(Aparece DD2 segurando Marlon, ameaçando mata-lo)

DD2: Isso não vai acabar, é uma coisa sem fim. Por mais que eu paraçe. As visões que teriam, todos os dias. Vocês iriam entrar em pânico. Marlon, eu quero que diga para Maya que a culpa não é minha, e sim pela Isabela. Boa noite Marlon.

(Mas antes que DD2 pudesse mata-lo, Marlon acerta uma cotovelada em sua cara, fazendo sua máscara quebrar, e piscar, ele retira sua máscara e olha para Marlon)

Marlon: Espero que lembre da Maya, a cada dia da sua vida.

(DD2 levanta, e sai correndo, Marlon nem demonstra tentar correr atrás dele, seu olhos fixado em apenas uma pessoa, seu irmão de outra mãe, Rojer. Ele corre em direção de Rojer e dá um abraço em Rojer, um abraço sincero, de amor)

Rojer: Eu.. Senti saudade.

Marlon: Você reviveu das cinzas amigão.

Rojer: Isso por que eu tinha uma família. A única razão por eu não ter enlouquecido, que eu sabia que eu tinha vocês. Obrigado, estamos livres dela.

DD2 [A voz vinha de uma caixa de som]: Mas não totalmente de mim, precisamos nos conhecer, Rojer.

Bem vindo ao jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora