Hello little killers!!
Como estão suas pestinhas?
Esse capitulo lindineo foi escrito com carinho, como todos os outros e gostaríamos que vocês nos dissessem o que estão achando deles até agora!!
Btw, temos algumas votações rolando pelo twitter sempre, sobre as três possíveis autoras de cada capitulo. E pra constar, a gente ri bastante das hipóteses e teorias conspiratórias de vocês.
Agradecemos mais uma vez todos os comentários dos capítulos passados, todas as visualizações e toda a divulgação que muitos estão fazendo da história! Lembrando que se você está gostando bastante da história pode entrar no nosso grupo do WhatsApp, é só mandar uma mensagem no nosso perfil do Twitter pedindo para ser colocada(o) no grupo.
Boa leitura, respirem fundo e um beijo grande do Unbroken Squad.
*
Eles dizem que você sempre vai saber quando ama alguém, mesmo que não seja familiarizado com o sentimento. O amor é altruísta, gentil e simples. É a sensação mais pura que vai passar por seu corpo quando você puser seus olhos na pessoa amada.
Por muito tempo eu olhei para minhas amantes e tive dúvidas sobre o amor que eu clamava, erroneamente, sentir por elas.
- Eu amo você.
- Eu também amo você.
Olhando dentro de suas íris castanhas brilhantes e sentindo cada nervo do meu corpo se extasiar com o simples fato de ela estar sorrindo para mim, eu tinha certeza.
- Eu amo você, Camila. – Repeti.
- Eu ouvi da primeira vez. – Respondeu aumentando o sorriso.
- Só queria que você tivesse certeza. Porque eu tenho. – Camila acariciou meu rosto. – Muitas pessoas falam de amor de forma banal e eu mesma já fiz isso muitas vezes, mas agora é diferente. Você é a única que me deixa desse jeito, Camila. Nenhuma ex no passado pode abrir meus olhos, eu achava que tinha encontrado a garota certa toda vez. – Segurei uma de suas mãos por cima da mesa, já que a outra estava provavelmente repousada em seu colo por debaixo da mesma. – Mas agora que você está aqui na minha frente, eu sei que é você.
- E como eu sei que você não está enganada como das outras vezes? – Sorriu divertida, dando um gole em seu vinho.
- Se o que eu sinto por você não é amor, então eu sei que nunca vou sentir por ninguém.
- Eu estou feliz por poder dizer o mesmo, Lauren. – Não soltei sua mão em momento nenhum e ela apertou a minha. – Tudo é diferente dessa vez. Tudo com você é diferente.
Eu tive que me esticar um pouco na mesa para conseguir beijar-lhe brevemente os lábios, precisando de mais contato com ela do que eu podia ter naquele restaurante.
Meu celular vibrou em cima da mesa e a tela acendeu com uma notificação. Eu tentei ignorar, mas podia ser algo importante, então peguei o mesmo para checar o que era. Eu sabia que Camila estava lançando um olhar feio sobre mim, porque ela sempre dizia que eu passava tempo demais na empresa e não gostava que eu "trabalhasse" enquanto estivesse com ela.
Bom, eu tentava, mas, às vezes, o trabalho simplesmente me chamava.
Abri o e-mail que eu havia recebido vendo que não tinha assunto e era de uma conta desconhecida, composta por números e letras jogados de forma incoerente e tornando impossível formar uma palavra existente. Franzi o cenho passando os olhos sobre a mensagem, vendo que era alguma coisa sobre arruinar minha carreira se eu não fizesse o que quem quer que tivesse mandado esse e-mail queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7/27
FanfictionA arte é vida pulsante, muito mais, é o grito de liberdade, é o libertar das correntes e amarras que te aprisionam, ela está na respiração entrecortada ao ouvir uma música, está na lágrima silenciosa ao ler um livro, é o grito mudo ao ver uma tela...