All In My Head

4.2K 388 335
                                    

Hey pequenos gafanhotos, como vocês estão???

O capítulo de hoje foi escrito lindamente por uma de nossas incríveis autoras, nós esperamos do fundo de nossos corações que vocês gostem dele!!! Assim como esperamos que vocês votem, comentem e divulguem para todos os seus amigos para que assim a história tenha mais conhecimento ♥

Gostaríamos de agradecer todo o carinho, assim como todo o suporte que todos vocês tem nos dado nesses últimos capítulos, somos muito gratas por cada um que acompanha a história!!!

Um beijo, um 'chêro' e uma boa leitura, Unbroken Squad ♥


Dinah e Lauren estavam sentadas frente a frente, separadas apenas pela mesinha. Dinah nunca havia visto tanta dor concentrada em Lauren.

- Dra. Jauregui, você está sendo solicitada na sala da Dra. Carter. – Uma enfermeira disse ao achar Lauren.

A morena olhou o dispositivo em seu bolso, mas não tinha nada nele... Então não era nenhum paciente com riscos de vida. Estava sentada na cafeteria do hospital, com sua melhor amiga, ambas haviam conversado por muitos minutos, o suficiente para Dinah ver que Lauren estava sofrendo novamente.

- Tem certeza que é uma boa ideia? – A loira perguntou.

- Eu não vou atrapalhar. – Lauren assentiu e suspirou. – Eu não tenho motivos para atrapalhar.

- Você a ama. – Dinah disse.

- Ela é tudo na minha cabeça... Mas eu só preciso entregar algo. Eu prometo Dinah, vou me comportar e eu vou embora assim que acabar. – Jauregui disse se levantando. – Se é que permanecerei até o final.

O chá em seu copo era de hortelã tinha um cheiro maravilhoso, mas o gosto dava embrulho em seu estômago, porém descia com facilidade. Se levantou, tirou o estetoscópio do bolso e olhou para Dinah. A loira se levantou prontamente e a abraçou.

- Eu te amo Bitch. – Dinah disse baixinho na orelha da morena.

- Eu também te amo. – Lauren fechou os olhos e apertou a amiga em seus braços.

- Se precisar do meu ombro... Você sabe onde encontrar. – Ela disse piscando e beijando demoradamente a bochecha da amiga.

Lauren entornou o resto de seu chá na boca e seguiu para a sala de America Carter, sua colega de trabalho.

- Bom dia Jauregui. – A mulher disse ao vê-la.

- Bom dia Carter. – Lauren devolveu rapidamente.

- Demorou.

- Eu estava falando com uma amiga, e que eu saiba, não tenho nada marcado agora. – Lauren cruzou os braços, ainda na soleira.

América não era uma pessoa legal e Lauren não gostava dela nenhum pouco. - Você tem uma consulta para fazer. – Disse.

Jauregui soltou ar pela boca suavemente, pegou a prancheta que ela estendia e a encarou. Deu uma básica olhada na ficha do paciente e saiu da sala sem dizer nada.

Enquanto caminhava pelos corredores um Flash de sua vida veio.

16 anos, vivia com sua mãe e seus irmãos, Taylor que tinha um dois e Chris que tinha quatro.

A vida nunca tinha sido fácil.

Família sempre foi um negócio complicado em todos os quesitos. Eram as brigas costumeiras, as coisas feitas e as procurações por defeitos, os erros já cometidos e mais um bilhão de coisas que acontecem dentro de um lar (bem ou mau) estruturado.

7/27Onde histórias criam vida. Descubra agora