Oi, caralho.
Estamos aqui um tiquinho atrasadas pra postar mais um capítulo de 7/27! Um passarinho me contou que esse é o favorito de uma das autoras, de quem será????????????
Claro que já passa de meia noite e é sábado, MAS FODA-SE EU TO POSTANDO CARALHO NÃO RECLAMA QUE EU ARREBENTO VOCÊS NESSA PORRA!
Obrigada pelo carinho, blá blá blá <insira aqui tudo o que as outras autoras fofinhas escrevem nessa merda porque eu não to com paciência>
Boa leitura, porra.
Ajeito melhor minha mochila e suspiro ansiosa, me corroendo de vontade de finalmente fazer o que eu faria naquele final de tarde.
Apaixonar sempre é algo que acontece gradativamente, sem você perceber e quando você nota já está afundado em sentimentos que são impossíveis de conter ou evitar de sentir. Apaixonar por alguém que torna o simples ato de amar uma coisa complicada é difícil, mas as vezes vale a pena quando ambas as partes querem dar continuidade ao que possuem.
As pessoas complicam o amor, e eu me sinto corajosa de me arriscar nesse sentimento.
Empurro a porta do estabelecimento e pego meu celular, estava apenas três minutos adiantada. Olho ao meu redor e caminho em direção a uma mesa que estava livre de qualquer pessoa, deixo minha mochila ao meu lado e junto minhas mãos, informando a atendente de que esperaria mais alguns minutos para fazer meu pedido já que aguardava companhia.
Ergo minha cabeça e meu olhar prontamente foca em uma pessoa. Eu poderia facilmente acha-la em uma multidão sem qualquer problema. Estava linda, estonteante, como sempre. O vestido azul marinho extremamente justo abraçava o corpo incrível de Camila, os detalhes deixavam partes de sua pele bronzeada evidente, os saltos altos apenas a deixavam ainda mais linda e a jaqueta de couro preta complementava o visual.
Automaticamente me senti desleixada, como sempre acabava acontecendo.
- Boa noite. – Para em minha frente e então ocupa o lugar.
- Boa noite. – Analiso seu rosto, sentindo meu coração acelerar.
Não podia deixar de me sentir eufórica com o simples fato de estar em sua presença.
Faziam apenas duas semanas que não nos víamos, mas pareciam séculos. Estar sem sua companhia é como estar sem ar para respirar, é como se nada mais fizesse sentido ou pudesse funcionar. Ficar sem seus beijos, toques, carinhos e cuidados é um passe livre para a insanidade.
- Lauren pare de me olhar assim. – Comprimo os lábios, desviando o olhar no mesmo instante.
- Olhar de que jeito? – Encolho meus ombros.
- Você sabe qual. – Reviro os olhos – Não revire os olhos para mim. – Bufo e ela passa a mão pela testa – Lauren nós já conversamos que tínhamos que parar de nos encontrar, aconteceu algo? Você está precisando de di...
- Camila. – A interrompo – Eu não preciso de dinheiro. – Suspiro – Eu preciso de você, eu preciso que continuemos nos encontrando e... – Seguro suas mãos e noto sua respiração ficando acelerada.
- Lauren isso não pode acontecer, e você sabe. – Desfaz os contatos de nossas mãos, olhando ao nosso redor para checar se alguém estava nos olhando.
Camila trabalhava há anos com o seu pai, estava no seu primeiro ano administrando um setor inteiro da empresa e é uma mulher bem-sucedida, mas extremamente dependente dos pais tanto de uma maneira emocional quanto financeira. Ela é mais velha, bem, apenas sete anos e vinte sete dias, e para ela nosso relacionamento é ultrajante, além de completamente inadmissível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7/27
FanfictionA arte é vida pulsante, muito mais, é o grito de liberdade, é o libertar das correntes e amarras que te aprisionam, ela está na respiração entrecortada ao ouvir uma música, está na lágrima silenciosa ao ler um livro, é o grito mudo ao ver uma tela...