Not That Kinda Girl

3.6K 359 411
                                    

Oi pequenos bolinhos lindos, acabamos de chegar com um novo capítulo em folha e esperamos que vocês gostem!!

Esse capítulo foi um pouco complicado para a autora escrever porque a música tem uma tradução bem horrível e degradante, então com a ajuda do squad ela tentou reverter a situação e tornar essa one-shot algo mais gostoso de vocês lerem, ela e todo squad esperam que vocês gostem!

Gostaríamos de contar uma SUPER novidade que o squad têm, então vamos falar melhor sobre isso depois que vocês terminarem de ler o capítulo, ok?! Não se esqueçam de comentar e votar para que possamos ter uma noção maior do que vocês acharam dele!!!

Um beijo, um chêro e uma boa leitura. Unbroken Squad ♥


Não consigo evitar de soltar uma gargalhada alta ao ver um grupo de garotos sentados se assustarem quando Normani buzina alto e passa em alta velocidade por eles.

Era o começo do nosso ano letivo e ao invés de estarmos descansando havíamos optado por conhecer a nova balada de uma amiga mais velha de Mani, uma tal de Dinah. A 7/27 estava sendo recomendada para turistas e moradores locais, todos descreviam o lugar como sendo extremamente divertido e cheio de pessoas lindas, além de bem seguro, com uma boa música e apenas bebidas excelentes.

- Soube que Jake vai estar aqui. – Reviro os olhos.

- Espero que esteja errada! – Termino de retocar meus lábios com o batom – E mesmo se ele estiver, hoje quero bocas femininas para beijar. – Normani ri baixo.

- Vai deixar ele ainda mais irritado.

- Que ele fique, sou livre para fazer o que quiser e bem entender, não namoro e mesmo se namorasse isso não me impede de ser quem eu sou. – Pisco para ela, abrindo a porta do conversível – Você vem ou eu vou ter que te arrastar? – Questiono em uma falsa irritação.

Jake foi um "namorado" de um mês, – nem isso – ele me encheu o saco até que eu finalmente aceitasse ir a novos encontros com ele, acontece que o garoto não compreendeu a ideia de transar e somente isso. Tudo começou em uma festa, nós ficamos e ele conseguiu meu número, combinamos de repetir a dose e acabamos dormindo juntos, isso foi o necessário para Jake não me deixar mais em paz.

Acontece que ele é um dos caras que são extremamente precoces e não sabem dar tempo ao tempo, nós nem tínhamos completado um mês do nosso "namoro" e o garoto já queria me apresentar para seus pais, além de é claro, querer mandar em mim como se fosse meu dono. Jake não queria mais que eu tivesse amigos homens, e quase infartou quando soube que eu também gostava de ficar com meninas, me ligava e exigia saber aonde eu estava até que eu finalmente coloquei um ponto final no que tínhamos.

Nunca gostei de me sentir presa a alguém, não gosto da ideia de ter que mudar quem sou para agradar outra pessoa. Além de que minha mãe engravidou cedo, por esse motivo não teve qualquer oportunidade de aproveitar sua vida – a não ser depois de mais velha –, e isso era algo que jamais iria querer para a minha vida, queria sempre viver como se fosse meu último dia na Terra.

- DINAH! – Normani acena e a mulher loira acena de volta, comentando alguma coisa para o segurança ao seu lado.

- Venham meninas! – Nos abraça pelos ombros, enquanto um segurança empurra a porta para podermos entrar no local – DEIXEI AVISADO QUE AS BEBIDAS SÃO GRATIS PARA VOCÊS, TODOS OS ESPAÇOS ESTÃO LIBERADOS! – Exclama animada, colocando uma pulseirinha azul em nossos pulsos – QUALQUER COISA É SÓ ME CHAMAR. – Grita no meio das pessoas, nos abraçando mais uma vez – APROVEITEM A NOITE.

A música estava absurdamente alta, diversas pessoas balançavam seus corpos de acordo com o ritmo, outras se beijavam e outras estavam debruçadas no enorme balcão tentando pegar bebida enquanto as pessoas que estavam atrás do mesmo trabalhavam loucamente para atender a todos.

7/27Onde histórias criam vida. Descubra agora