Squeeze

3.9K 344 320
                                    

Surprise Bitches!

Como estão? Vivinhos?

Dá pra aguentar o próximo tombo?

Tão querendo bolsa tombo já?

O capitulo de hoje foi escrito com carinho e um quê de: Que se fodam eles! KKKKKKKKKKKKKKKKK zoeira gente, abaixem as facas. Nós amamos escrever esse capitulo e  esperamos que vocês votem, comentem e divulguem para todos os seus amigos para que assim a história tenha mais conhecimento ♥

Gostaríamos de agradecer todo o carinho, assim como todo o suporte que todos vocês tem nos dado nesses últimos capítulos, somos muito gratas por cada um que acompanha a história!!!

Respirem fundo hehe'

Um beijo, um ABRAÇO e uma boa leitura, Unbroken Squad ♥

*

- Deixa Juan. - Camila disse puxando o irmão pela gola da camisa branca.

- Carajo Karla! - Ele exclamou. - Não alarga minha roupa.

- Estamos atrasados... Sofia! Mas que porra, vocês dois parecem que nunca viram um espelho.

- Estou aqui estressadinha. - Sofi a abraçou por trás e beijou. - Te quiero Kaki.

- Te quiero tambien. - Camila sorriu deslizando a língua entre os lábios e virou o rosto beijando a bochecha da irmã mais nova.

- Também quero abraço. - Juan fez biquinho.

- Vem cá dirty boy. - Sofi disse.

Os três se abraçaram e Sinu abriu a porta.

- Dinah chegou. - A mulher disse.

- Não nos olhe assim mamá. - Juan disse beijando a testa dela ao se aproximar. - Vamos ficar bem, Sofi está segura conosco.

- Boa sorte para vocês. - A mãe preocupada disse.

Camila sorriu deu um beijo na cabeça dela ao pegar sua jaqueta, Sofi beijou-lhe a bochecha e pegou os óculos de sol de todos.

Juan desceu correndo pela escadaria estreita, Camila com calma, pois era o desastre em pessoa... Sofi se sentou de lado no corrimão e escorregou até chegar lá em baixo. Juan empurrou os portões. Sofi lhe jogou o óculos de sol, Camila piscou para sofi e os três se dividiram... Iriam para o mesmo lugar, fazer a mesma coisa. Mas as amizades eram diferentes.

- Heeey Camilita. - Royce gritou batendo os dedos num estalo quando ela passou, sorriu e piscou pra ele. - Sua irmã é um sonho, cara. - Ele disse bateu as costas da mão no peito de Juan que estava com uma sobrancelha arqueada.

- Cala a boca marmanjo. - O Cabello mais velho disse.

- Oi Maluma. - Emeraude passou por ele e sorriu mordendo o lábio.

- Limpa a baba no cantinho. - Sofi apontou seguindo a melhor amiga.

- Mujeres. - Royce disse esfregando as mãos e eles foram para o carro.

As nuvens no céu estavam tingidas de rosa, eram leves e bem ligeiras. O por do sol estava presente e o mesmo dava seus últimos acenos entre os prédios enormes de Barcelona, a capital da Espanha.

- Hey Chee. - Camila disse ao se sentar no banco de trás do carro dela. - Olá Mani.

- E aí Chancho? Tudo bem? - Dinah perguntou.

- Oi Kaki. - Mani respondeu.

E então elas começaram a tagarelar enquanto iam para o outro lado da cidade.

7/27Onde histórias criam vida. Descubra agora