Epílogo

3.1K 210 208
                                    

FINALMENTE VOLTAMOS NESTE CARALHO!!!! EU NÃO POSSO ACREDITAR, MEU DEUS, É UM MILAGRE!!!!

Depois de muito discutir e marcar milhares de datas esse Squad criou vergonha na cara para fazer um epílogo para vocês! Não é um epílogo como o de Love Never Dies, é algo mais informal e esperamos que vocês gostem da mesma maneira.

VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS E MORAM NO NOSSO CORAÇÃO, VEM HISTÓRIA NOVA POR AI, VAMOS EXPLICAR MELHOR NAS NOTAS FINAIS.

Por uma última vez em 7/27, boa leitura:


Unbroken Squad:

Acreditamos que cada uma tem uma maneira de enxergar sua própria arte, por esse motivo, achamos que não existiria maneira melhor de explicar cada capítulo se não fosse por nós mesmas e com nossas próprias palavras. Aqui descobriremos quem escreveu cada capítulo e quais foram as inspirações de cada autora.

Cinthya - (sweetcabello21):

Como explicar o que meus capítulos queriam dizer? Quando a ideia da fic surgiu pareceu que ideias floreciam como flores na primavera, aos montes e de forma desorganizadas. Mas parecia tudo tão confuso na hora de passar para o "papel", ou melhor, na hora de digitar... Ouvir as músicas incontáveis vezes ajudou no processo, a cada vez que uma música repetia um cenário surgia, as falas, o roteiro, tudo construído ainda como um borrão em minha cabeça, porém já conseguia moldar algumas coisas junto com a batida.

The Life tem uma vibe bem baladinha, sempre que a escuto imagino um carro, o som nas alturas e meus amigos e eu curtindo o momento, talvez em minha projeção para um clipe seja algo do tipo... Amigos viajando, rindo, bebendo, fazendo piadas, curtindo os pequenos detalhes, aqueles que parecem insignificantes, mas no fim ficam marcados em nossas memórias... Assim surgiram Lauren e Camila.

Lauren com seu problema de hipersensibilidade auditiva como refúgio criou um mundo de batidas, ela não se deixou abater pelo problema que tinha, encontrou em si e no próprio meio a válvula de escape. Ela podia ter se dado por vencida? Talvez, mas ela não quis assim e amava o que fazia, apesar dos apesares... No outro lado tínhamos Camila, outro exemplo de superação, que, infelizmente, vinha sendo maltratada por uma onda de má sorte... Mesmo assim, o sorriso e o bom humor a rodeava, mesmo depois de um pé na bunda da namorada, não tinha nada seguindo os planos dela, a vida estava sendo bem sacana, mas, ainda assim, ela levantou a cabeça e decidiu seguir... A mensagem é basicamente isso, há momentos que tudo vai desandar e isso é uma merda, mas é possível se levantar e caminhar mesmo com as feridas abertas, e sabe o que é incrível, você pode se surpreender com as reviravoltas que a vida dá... No fim da noite você pode acabar em uma pista de dança com uma completa estranha, "parece que o jogo virou, né non!".

Aproveite a vida!

Scared of Happy foi um misto de sentimentos ao escrever... Porque sem perceber estamos constantemente podando nossa felicidade por puro medo... O medo já me fez desistir de muitas coisas; ao longo da vida deixei caminhos e não explorei portas e lugares por medo, tolice minha... Mas acredito que muitos vão se identificar com esses medos bobos que nos deixam com gostinho de "e se...".

Camila não sabia viver desde que perdeu seu grande amor, lidar com a perda não é fácil, e eu já perdi avôs, avós, tios e primos sei bem do que falo... Sem perceber a gente fica preso a momentos passados em que as pessoas que amávamos estavam vivas... Seguir em frente é um ato de coragem, e Camila não conseguiu, ela se deixou amargurar pela perca precoce... Anos se passaram e ela continuou acorrentada a presença de sua companheira, amargurada, ranzinza e inconsciente de que perdia a vida a cada dia, que apenas vegetava... Nesse cenário Lauren era a luz, brilhando mesmo com a presença de nuvens, ela está lá ainda irradiando tudo que a cercava, fazendo a vida crescer e seguir seu processo, seu ciclo... Camila presa em uma rotina sufocante, Lauren uma perfeita bagunça, e do caos um universo único emergiu. Entre acidez e leveza elas foram aos trancos e barrancos se desconfigurando, se refazendo, moldando-se em uma nova rotina... Você sabe quando encontra A pessoa, é uma sintonia física, algo que não se dá só em sorrisos, talvez brigas são travadas até que os sentimentos são colocados e a mistura é feita. Tudo é questão de se jogar, gosto de dizer... Não tenha medo de se jogar do penhasco, permita-se apreciar a vista.

7/27Onde histórias criam vida. Descubra agora