Sentia que estava indo para um rumo errado ao me deixar se envolver com Victoria, porém estava querendo me aproximar mais dela, assim que cheguei em casa meu tio veio em minha direção para se despedir, todos estavam um pouco tristes com essa despedida, ele e meu pai fecharam contrato e a obra de meu pai será lançada com a editora de tio Tom.
- Espero que continue se cuidando bem meu sobrinho - disse dando leves tapas nas minhas costas ao me abraçar
- Pode deixar tio - há tempos que não tínhamos dias assim com ele
- Tem certeza de que não esqueceu-se de nada Tom? - disse minha mãe trazendo a pequena mala que meu tio havia trazido para cá
- Não esqueço a cabeça por ela ser dependurada - riu empolgado e pegou a mala - Foi um imenso prazer estar aqui com todos vocês, sentirei saudadesTodos abraçamos ele e assim que ele foi embora entramos, Katherine foi correndo para o quarto para mudar de roupa, hoje André viria para buscar ela para saírem juntos, ele chegou bem cedo, ficamos ali conversando enquanto minha irmã estava se arrumando
- E aí descobriu alguma coisa com sua vizinha? - perguntou baixinho olhando em torno
- Nada de útil! Eles não conseguiram ajudar - menti, nem sei como consegui ser tão convincente
- Espero conseguir esclarecer tudo
- Vamos sim esclarecer tudo André! - ao olhar para cima vi minha irmã descendo as escadas, ela estava com um vestido azul escuro bem forte, os cabelos soltos e uma maquiagem forte no rosto, ela desceu lentamente as escadas e veio em nossa direção
- Olá André! - disse Katherine encarando ele sorridente
- Olá Katherine, você está muito bonita - disse levantando do sofá e indo cumprimentar ela
- Obrigada! - deu-lhe um sorriso tímido
- Nada de aprontar com ela, ou se não eu te enforco! - o encarei sério
- Não se preocupe meu irmão, eu irei cuidar bem da sua irmãzinha - sorriu e a olhou de cima a baixoFiquei com certa raiva do jeito que ele a olhou, André notou meu olhar de desaprovação e raiva logo mudou o jeito de olhar para minha irmã, eles se despediram de mim e foram para o passeio deles
P.V.O Narrador
Victória estava a ler um antigo livro, Mauro havia saído já fazia algumas horas, sem dúvida ele deve ter descartado os corpos no rio. Ela não conseguia esquecer do pânico que sempre a seguia, desde quando se transformou em 1.836, nessa época as coisas mudaram drasticamente para Victória. . .
01 de Setembro de 1.846. . . Madrid - Espanha, foi nessa data que a vida de Victória mudou por completo, meses antes ela houvera conhecido Charles, um jovem aspirante a artista e que pouco depois Victória descobriu que era um vampiro, ele seduzia as mulheres de sua cidade e as levava para sua casa transando com elas pouco depois e matando-as ao tomar todo o seu sangue.
Mas as coisas seriam diferentes com Victória, eles se encontravam às escondidas de sua família. Mas foi nesse dia que tudo tomou um rumo diferente.
Victória chegou na porta da casa do jovem artista, assim que bateu na porta ele atendeu a convidando para entrar
- Olá Victória! - abriu mais a porta
- Olá! Eu farei o que me disse, quero me tornar imortal para continuarmos juntos - mesmo transparecendo estar segura de sua decisão, ela estremecia por dentroO jovem sorriu e ela pode notar seu olhar malicioso, ambos se beijaram, logo estavam nus em cima do sofá daquela sala enorme e de cores quentes, ele a acariciava em cada centímetro de seu corpo, assim que terminaram ele a encarou segurando em seu queixo, virou lentamente o pescoço de Victória e a mordeu.
A dor que ela sentiu pouco após a mordida foi agonizante, fazendo com que ela se contorcesse de dor no chão daquela sala. Victória gritava de dor, o jovem estava a olhar tudo paralisado e em silêncio, foram longos os minutos até que Victória caiu desmaiada no chão, quando ela acordou tudo havia mudado, o som das coisas, o ambiente em si, a cor amarelada daquela sala ganhou um tom mais forte, os inúmeros quadro de pintores consagrados que estavam dependurados sobre as paredes ficaram com suas cores em tons mais vivos, o que ela não sabia e nem imaginava era que a partir daquele dia sua vida jamais seria a mesma. Os dias após a sua transformação foram regados a muito sangue e sexo, ambos procuravam por jovens aos arredores e se deleitavam com o sangue deles além do prazer que estes lhe proporcionavam.
E assim foi por cerca de 8 anos até que o artista que transformou Victória foi pego por caçadores, a casa onde eles viviam foi invadida por eles, o medo de Victória a cegou, não conseguia se quer pensar em alguma forma de escapar, mesmo sendo vampira ela sabia dos mistérios que cercavam os caçadores sobrenaturais. O seu pânico piorou quando ao amanhecer encontrou o corpo de seu amado artista jogado no chão, seco e com várias estacas enfiadas em seu peito, Victória apressou-se para fugir, mas algo a derrubou no chão, quando virou-se para ver o que era ela viu pela primeira vez a pessoa que a perseguiria por toda a sua eternidade.
- Acabarei com você demônio nem que seja a última coisa que eu faça! - bradou enfurecido o homem que estava a seguir ela
Victória fugiu desesperadamente dali, mas sabia que jamais teria paz e que aquele homem sempre irá perseguir ela até que a encontre e seja travada a batalha que matará um deles. . .
Dias atuais. . .
Victoria estava pensativa sobre Manuel, os beijos que trocaram e o desejo que se ascendeu dentro de si, uma chama que a consumiu como se fosse fogo em mato seco, sentia que estava aos poucos cometendo o mesmo erro de sempre.
P.V.O Manuel
Depois de muito pensar sobre o que aconteceria a mim depois de ter me envolvido com Victória passei a andar de um lado a outro e depois acabei decidindo ir caminhar sem rumo por aí, o dia estava frio e úmido, subi para o quarto e peguei minha jaqueta de couro preferida e fui andar por ai, andei tanto que nem percebi que houvera chegado na mata, justamente naquela onde vi tantas pessoas mortas, ouvi algo se mexendo no meio do matagal, olhei assustado em volta e apenas vi um vulto passando veloz perto de mim, ele passou por trás de mim, corri assustado em busca da saída daqui, a todo o momento sentia a pulsação em alta velocidade que estava dentro de mim, a adrenalina que sentia mesclada com o medo me faziam correr ainda mais, busquei desesperado por qualquer indício de saída dali, porém não encontrava nada.
Aquela maldita mata parecia nunca ter fim, por mais que andasse na busca de sua saída, o vulto se aproximou ainda mais de mim, ele começou a rir maleficamente. Fui lançado longe, bati a cabeça contra uma árvore, coloquei a mão na testa e senti o sangue misturado com o suor, comecei a ficar tonto, o homem chegou perto de mim, estava preparado para me raptar, consegui ouvir ele conversar comigo
- Então é o novo brinquedinho da Vic? - soltou uma risada que me assustou
Mas tudo começou a ficar escuro, antes que eu caísse desacordado vi ele ser jogado longe por alguém ou algo, era Victória, não entendia como ela sabia que eu estava em perigo. So estava receoso com o que aconteceria comigo, foram longos os segundos que fiquei ali ate que tudo escureceu de vez. . .
Ola pessoal boa noite, me perdoem por ter publicado mais de um capitulo, hoje choveu muito na minha cidade e arduamente consegui publicar esse capitulo, muito obrigado a todos que estão lendo, se não fossem por vocês eu não teria chegado tão longe nessa incrível história cheia de mistérios, muito obrigado meus caros leitores, tenho uma boa noticia, a história não terminará nos próximos dois capítulos, me deixarei levar pela criatividade e pela inspiração. Desejo a todos vocês uma boa noite e uma boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Vizinha Misteriosa
Vampire"A vizinhança de Manuel era um local pacato e tranquilo até à chegada de Victória e o seu misterioso primo. Pessoas sumiram, mortes começaram a acontecer e surgiu uma onda de mistérios envolvendo a casa dela. Manuel viverá um relacionamento inten...