O Segredo de Helena

176 16 1
                                    

P.V.O Manuel

A noite avançou fria naquele dia, Helena ficou para assistir um filme comigo e acabamos indo dormir tarde, já era além da meia noite quando sai da sala para ir dormir. Helena veio junto comigo

- Achei que iria dormir aqui na sala! - disse surpreso
- E quem vai esquentar meus pés? - riu e fez uma cara maliciosa
- É verdade, podemos aproveitar e nos esquentar um pouco - a beijei na testa levemente

Helena e eu fomos silenciosamente para o quarto, a envolvi em meus braços por trás, ela ia na frente enquanto estava colado ao seu corpo, tentamos fazer o mínimo de barulho possível, ninguém podia nos ver ali agora, assim que chegamos no meu quarto fechei a porta e me joguei na cama. Ela veio logo em seguida e acariciou minha barriga, a puxei para perto de mim beijando-a pouco depois.

Ela subiu em cima de mim e começou a movimentar-se em cima de mim lentamente, comecei a tirar sua roupa, em questão de tempo já estávamos quase sem roupas.

Comecei a chupar seu pescoço e fui descendo até os seus seios, tirei o sutiã e os abocanhei ferozmente, Helena soltava gemidos, tentando controlar o som para que ninguém a escutasse, a envolvi em meus braços que cruzaram-se em suas costas já nua, fui descendo lentamente fazendo uma trilha de beijos até chegar em sua barriga. Lentamente desci a mão pelas suas costas e a penetrei com o dedo, Helena se contorcia na cama com cada movimento meu, tirei sua calcinha e beijei suas cochas indo vagarosamente até a sua buceta, chupando-a logo em seguida.

Helena pegou em meus cabelos escuros e me puxou para perto do seu corpo, continuei com o dedo ali tirando e colocando ele lentamente e senti que estava molhada naquele exato momento, subi pelo mesmo caminho até chegar em seu pescoço novamente, Helena colocou suas delicadas mãos por dentro de minha cueca e masturbou-me lentamente, tirando minha cueca pouco depois, senti suas delicadas mãos com intenso prazer, cada movimento que ela fazia, a forma que acariciava-me, tudo me deu uma sensação de intenso e delicioso prazer, nossas bocas se encontraram enquanto ela estava a fazer isso.

Logo terminei de subir e fiquei em cima de seu corpo, a penetrei fortemente, Helena gemia enquanto arranhava minhas costas, puxou-me com suas lisas e belas pernas para mais perto de si, inicialmente leves estocadas, mas aumentei a intensidade com o tempo, Helena gemia deliciada com aqueles momentos, para mim foi como se uma bom atômica explodisse dentro de mim, uma sensação inexplicavelmente prazerosa e intensa. Ela quis me chupar antes que eu gozasse, logo estava a sentir seus lábios em meu pênis a chupa-lo, ela o colocou quase que por completo em sua boca, joguei minha cabeça para trás nesse segundo gozei em sua boca. Após um longo tempo já estávamos os dois ofegante e deitei-me sobre a cama enquanto ela deitou-se sobre meu peito cobrindo-o com seus longos cabelos encaracolados.

- E você disse que nunca transou na vida? Manuel você é muito mentiroso - disse rindo
- Mas eu disse a verdade, você foi a primeira garota que transei, e foi incrível essa nossa primeira noite - mexi em seus cabelos levemente e os enrolei em minhas mãos
- Concordo - ajeitou-se em meu peito

E assim adormeci com ela em meu peito, sentindo sua respiração e o seu coração que batia de maneira lenta e calma, não parecia que havíamos passado tantas coisas, acordei já era de manha, dava para ouvir o som dos pássaros assoviando do lado de fora da janela, olhei para o despertador e estava marcando exatas 08h10 min. não queria acordar Helena, queria continuar vendo-a dormir daquele jeito em que estava, parecia um anjo respirando lentamente, mas acabei levantando mesmo, o medo de que fossemos pegos ali nus deitados daquele jeito com apenas uma coberta escondendo nossa nudez, procurei por minha roupa e logo a coloquei. Durante todo esse tempo ela estava deitada na cama com um leve sorriso no rosto, todo o barulho que fiz não acordou ela, abri a porta vagarosamente e desci as escadas nas pontas dos pés, fui até a cozinha e comecei a preparar uma bandeja para Helena, queria fazer uma surpresa para ela

- Que curioso meu sobrinho você esta de um jeito que parece ter feito algo errado - riu

- Que susto tio - o encarei assustado

- Por que assustou-se? A caso fez algo errado?

- Não! Eu só vim buscar algo para Helena comer

- Tudo bem, espero que vocês tenham se cuidado na noite que tiveram ontem!

- Como você soube tio?! - disse assustado quase derrubando a bandeja

- Calma meu sobrinho! esse segredo fica aqui

- Obrigado tio! E nos cuidamos sim!

- Tudo bem Manuel! Já tive sua idade e sei como é! - riu logo depois de dizer isso - Ainda bem que fui eu que viu hein!

Helena estava dormindo ainda quando cheguei no quarto, a acordei-a com um beijo na testa, Helena encarou a bandeja com um sorriso enorme no rosto, ela pegou alguns pães e começou a comer, acariciei seu rosto delicadamente enquanto mastigava. Ficamos por um pouco de tempo ali enquanto ela comia. Já eram mais de 09h30 min. quando descemos para a sala, Helena queria voltar para a casa dela depois do almoço, ela concordou que eu a levasse de volta para casa, assim poderíamos aproveitar a companhia um do outro durante o caminho até a casa dela. Quando chegou a hora do almoço todos estavam empolgados comendo e rindo muito na mesa, minha vida parecia ter voltado ao normal, e as coisas terríveis que me assombravam parecia nunca ter acontecido, respirei com completo alívio sentindo que enorme peso que sentia parecia ter saído de cima de mim.

Pouco depois avisei meu pai que iria levar Helena para a casa dela de volta, meu pai nos encarou alegremente e se despediu de nos e vamos logo em seguida para a casa dela, Helena e eu vamos caminhando de mãos dadas alegremente pela calçada.

- Espero que finalmente as coisas corram para um rumo certo, aquele animal que nos atacou nunca mais o vi - disse olhando para os lados preocupada

- Calma Helena, as coisas irão se resolver, não ha mais com o que se preocupar! - acariciei suas mãos levemente

- Você consegue me fazer sentir-se segura e isso tem me dado força para não ficar temerosa

- Eu quero que se sinta segura e tranquila ao meu lado, eu to te protegendo de tudo

Eu e Helena continuamos a caminhar em direção a casa dela, mas agora em silêncio, demoramos um pouco para chegar lá, Helena e eu nos despedimos calorosamente

P.V.O. Narrador

Helena entrou em sua casa, estava sentindo algo estranho já fazia alguns dias, temia que Manuel descobrisse o teu maior segredo, algo que vem escondendo por anos, fez de tudo para manter o segredo guardado e agora sentia que a qualquer momento poderia ter ele revelado. Ela mexeu em seus livros que estavam guardados no velho baú que sua tia houvera lhe dado de presente, ali deixava seus segredos bem guardados. Com essa ameaça pairando sobre a cidade Helena sentia que deveria tomar um posicionamento sobre isso e que em breve terá que realmente fazer. . . . . . . .




Ola pessoal, desejo a todos boa tarde e que tenham uma maravilhosa leitura, o que será de Helena vocês só saberão no próximo capitulo, agradeço por dedicarem um tempo de suas vidas para ler minha história e que todos tenham um ótimo fim de semana. Boa Leitura a todos

Livro I: A Vizinha MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora