🍾
Narrador p.o.vExo finalmente teve seu debut, os garotos não podiam estar mais felizes de saber que haviam pessoas ao redor do mundo ouvindo as músicas que eles tiveram tanto trabalho para produzir.
Depois de várias semanas e logo meses desde o debut, os meninos ainda tinham bastante trabalho, mas isso não os impediam de sair para se divertir.
Eles foram para uma festa de um amigo de Tao, logo quando chegaram viram que aquilo estava uma zona. Haviam bebidas por todo lado, pessoas se agarrando e vomitando, típico de festa na casa dos amigos.
Foi questão de segundos até todos eles ficarem bêbados, a não ser por duas pessoas: Kyungsoo e Jongin, eles não gostavam tanto de bebidas alcoólicas ao ponto de se embebedarem
Chanyeol e Baekhyun estavam fazendo competições para quem conseguia beber mais copos de bedida, eles nem mesmo tinham ideia do que havia no copo, apenas bebiam.
Suho, o mais responsável do grupo, enquanto bebia, dançava na pista de dança, no centro dela.
De vez em quando, Kai engolia um pouco de bebida e sorria, ele ficava pensando que finalmente havia conseguido conquistar o seu sonho.
Kyungsoo estava olhando disfarçadamente para Jongin sorrindo, ele falava em seus pensamentos, o quanto o sorriso de Jongin era bonito e logo depois, bebia um copo, pois achava que estava louco por estar olhando para um cara desse jeito.
Depois de um tempo, Jongin viu dois caras se beijando, não que isso fosse estranho, apenas, eles pareciam muito familiares para ele, depois de um tempo ele os reconheceu.
Eram Chanyeol e Baekhyun, depois de terem bebido tantos copos de bebida da competição, não tinham mais consciência do que faziam, e acabaram por se beijarem.
Jongin não perdeu tempo e tirou uma foto, mostrou a mesma para Sehun, e os dois riram bastante, Jongin após um tempo começou a beber muito. Até adormecer.
A última coisa que ele viu antes de dormir, foi Chen segurando Xiumin, que estava vomitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how i met u [hiatus]
Fanfictiononde 12 garotos conseguem realizar seus sonhos de se tornarem artistas, eles apenas não sabiam que iriam se apaixonar. an e)(o fanfic by ©marylewism