Baekhyun p.o.v
Xiumin e Chen brigaram, eu consigo sentir isso, eles não andam mais juntos, nos estávamos andando em trio nos últimos tempos, mas não os vejo mais. E quando os vejo, mesmo que raras vezes, eles não me dizem o que aconteceu.
Isso me fez pensar na minha amizade com Chanyeol, que mesmo que eu e ele tenhamos feito as pazes, não temos mais a amizade que tínhamos antes. E eu sinto falta disso, sinto falta de quando nós saíamos sem saber para onde irmos e comíamos em qualquer restaurante que encontrávamos. Sinto falta de quando conversávamos sobre qualquer besteira até tarde da noite, mesmo que fosse por mensagem. Mas, principalmente, sinto falta da companhia de Chanyeol. Sinto falta dos sorrisos que ele arrancava de mim; e sinto falta dos conselhos que ele me dava, ele era realmente bom nisso.
Narrador p.o.v
Baekhyun precisava desabafar seus sentimentos com alguém, ele então pensou em Suho, que era responsável, logo imaginou que ele poderia dar bons conselhos.
Ligando para "Suho-hyung"
- Hyung? Sou eu Baekhyun...
-Ah Oi Baek.
-Você é bom em dar conselhos, certo?
-Bom... não sei, depende muito. Você
pode contar comigo se precisar.- Você tem tempo agora?
-Sim, pode falar.
- Bom, tem uma pessoa que eu costumava ser bastante íntimo antes, mas aconteceu um coisa e nós acabamos nos separando. Eu fui muito rude com essa pessoa, mas um dia nos vemos e conversamos e voltamos a ser amigos. Mas não é como antes, e é como se estivéssemos brigados ainda, pois não nos falamos muito. E eu, ultimamente t-tenho sentido muito a falta dessa pessoa, o que você acha que eu deveria fazer?
-...
- Junmyeon-hyung?
-Você tá falando de você e do Chanyeol?
- O q-que? C-claro que não, hahahahaha, o que faz você pensar nessas coisas ein? haha.
- Bom, enfim, você deveria dizer a essa pessoa que "não é o Chanyeol" que você está sentindo falta dela, é sempre bom você ser sincero sobre os seus sentimentos, afinal, se você contar você não tem nada a perder, muito pelo contrário.
- Tudo bem, muito obrigado hyung, voce ajudou bastante.
- Aproveita e diz pra o Chanyeol, pra ele parar de correr pelo corredor de madrugada.
- O que? Não é...
A ligação foi encerada.
Baekhyun p.o.v
Será que eu deixei muito óbvio que era sobre o chanyeol? Eu espero que não. Bom, ele me disse pra ser sincero, mas como eu deveria falar? Eu não conseguiria falar pessoalmente, eu ficaria muito nervoso. Só me resta ligar para ele.
Ligação de Chanyeol 💕O que? Ele está me ligando?
- Cof cof, alô?
- Alô Baekhyun, preciso falar com você...
- Pode falar...
- Será que dá pra nós voltarmos a ser como éramos antes?
- ...
- Eu sinto a sua falta...
- ...
- Baek? Você ainda tá aí? Olha, você não precisa dizer se sente ou não a minha falta. Eu estou apenas lhe pedindo para voltarmos a nossa antiga amizade.
- Claro, podemos sim.
- Ah, isso é ótimo. Até mais então.
- Até.
Ligação encerrada
O que acabou de acontecer? Eu não acredito que o Chanyeol sentia minha falta depois do que eu fiz com ele. Humpf, eu acabei não falando que sentia a falta dele, mas acho que não preciso mais. Voltamos a ser amigos, é isso que importa.
ooi gente, eu queria saber qual dia da semana vocês acham melhor pra eu atualizar, eu não vou poder postar muitos capítulos por semana, então queria a opinião de vocês para saber. kissus
e muitoooo obrigada pelos 5k, de verdade aaaaa e obrigada a todos que favoritam e comentam, amo vocês todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how i met u [hiatus]
Fanfictiononde 12 garotos conseguem realizar seus sonhos de se tornarem artistas, eles apenas não sabiam que iriam se apaixonar. an e)(o fanfic by ©marylewism