<twenty seven>

896 102 52
                                    

Narrador p.o.v

Jongdae havia percebido o jeito de Kris depois de ter saído com Tao; não que Kris tivesse contado algo para Chen, mas ver Kris e Tao chegando juntos depois de várias horas, já dava para deduzir. O que Chen percebeu foi que Kris havia se tornado uma pessoa extremamente fria e ignorante (Kris não era assim, muito pelo contrário). E também não falava mais com Zitao.

Chen então decidiu falar com Xiumin para convencer Yifan a sair com eles para algum lugar e ver se descobre algo sobre o relacionamento de "Taoris".

- Min, lembra quando eu te falei sobre o assunto do Kris e do Tao? - Chen pergunta para Xiumin enquanto o
outro não parece estar prestando atenção.

Eles estavam em uma loja onde vendia café e livros, a atmosfera daquele lugar era incrível e por esse motivo eles amavam ir lá. E enquanto Jongdae falava sobre outras pessoas, Xiumin olhava o cardápio decidia o que iria pedir.

- An? Ah... sim, eu me lembro. - Xiumin disse, mas parte disso era mentira. Ele não lembrava completamente, pois no dia em que Jongdae falava desse assunto, Xiumin estava apenas observando o quão fofo Jongdae ficava enquanto sussurrava. Ele apenas lembra de breves frases: "Kris foi...", "Então Tao...".

- Bom, eu estava pensando em chamar o Kris para sair... - Chen foi interrompido.

- O QUE? COMO ASSIM 'CHAMAR PRA SAIR'? - Xiumin gritou e todos que estavam no local o olharam assustados, inclusive Chen.

- Minseok? Você está bem?

- O que? Estou... e-eu só... - Xiumin falava enquanto olhava para todas as direções atrás de um garçom. - Garçom! Me traga um americano por favor, obrigado! - Ele simplesmente agiu como se não tivesse gritando anteriormente.

- Minseok? - Chamou Jongdae, que estava um pouco confuso.

- O que? O que foi? - Falou, soando meio nervoso.

- Você não me deixou terminar o que eu estava falando. Enfim, eu estava pensando em chamar o Kris para sair com a gente. - Quando Chen falou o "com a gente", Xiumin sentiu um alivio enorme, pois, por um momento achou que Chen poderia estar gostando de Kris. - O que você acha?

- Ah, pode ser, mas não tenho certeza de que ele irá aceitar, porque... você sabe como ele anda, não é?

- Sim, é por isso que estou hesitando.

Kris havia saído para fazer compras e assim que entrou no dormitório, viu Chen o encarando.

- Eai...

- OI! - Chen literalmente gritou.

- Cara, eu não sou surdo - Falou Yifan enquanto colocava as mãos em ambas orelhas.

- Me desculpe..., será que eu posso te fazer uma pergunta?

- Tá.

- Eu e o Xiumin vamos sair para jogar boliche no sábado, você quer vir?

- Não.

- Mas por quê não?

- Por que você quer que eu vá, cara?

- Ah, sei lá, nós dividimos dormitório, somos da mesma unit, mas eu sinto como se fôssemos estranhos... então deveríamos nos conhecer melhor.

Chen achou que Kris não iria responder, mas no que pareceu uma eternidade, Kris falou:

- Tá, você me convenceu... mas somos só nós três, não é? Porque se for o exom inteiro não irei. - 'bingo' Chen pensou.

- Somos só nós três.

                                  🌹

Kris e Jongdae estavam esperando Minseok, que por incrível que pareça, estava atrasado.

Xiumin é uma pessoa super organizada, sempre está com tudo o que precisa e precisará. Sempre sabe qual será o clima do dia. E nunca, nunca se atrasa.

- Oi gente, desculpa a demora, eu estava procurando um casaco pois irá fazer frio está noite. - Disse Xiumin chegando perto deles.

- Sério, cara? Eu não peguei meu casaco. - Disse Kris um pouco preocupado.

- Então deixa que eu pego pra você, para me desculpar pelo atrazo. - Falou Xiumin.

- Não pre... - Antes que Yifan pudesse terminar, Xiumin já estava longe.

Xiumin ficou surpreso quando entrou no quarto deles e não encontrou Yixing lá, mas logo lembrou que ele fica de "namorico" por aí com o líder Suho.

Ele reparou nas gavetas das cômodas e se lamentou por não ter perguntado a Kris qual era a dele. Então ficou procurando em várias gavetas, até que achou uma coisa interessante embaixo de uma grande bagunça de roupas da gaveta. Era uma carta, que na frente tinha escrito 'Para meu querido Min.'

Xiumin não perdeu tempo e leu a carta, havia o nome Chen no final da mesma. Ele quase explodiu de alegria, pois era apaixonado por Jongdae mas não queria dizer por medo de perder a amizade. Pois achava que o mais novo não sentia o mesmo.

Ele sentiu uma vontade enorme de correr até Chen e contar todos os seus sentimentos. Mas não queria estragar a noite para Kris, e Chen teve dificuldade para convidar ele. Então guardou a carta no bolso, pegou uma jaqueta que aparentava ser de Kris e foi correndo para onde eles estavam.

notas: desculpa pela demora gente :/

se tiverem alguma dúvida sobre qualquer coisa, se sintam à vontade para perguntar

kisus xx

how i met u [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora