<twelve>

1.1K 156 12
                                    

Narrador p.o.v

Um dia depois daquela festa na casa do amigo de Tao, todos os meninos estavam de ressaca, todos muito cansados, com dor de cabeça, e alguns até vomitando.

Kai nem ao menos lembrava da foto que havia tirado de Baekhyun e Chanyeol. Quando ligou o celular e foi na galeria, foi que viu a foto e lembrou-se. Não demorou segundos até ele rir bem alto e mostrar a foto para todos, menos para Chanyeol e Baekhyun, que não estavam na sala naquele momento.

- Eu acho que a gente deveria ficar calado e ver o que acontece. - disse Tao

- Eu não acho que eles lembrem disso, então é melhor falar. - falou Xiumin, que era péssimo em guardar segredos, pois ficava nervoso demais com essas coisas.

Quando Baekhyun e Chanyeol chegaram na sala, todos ficaram olhando para os dois, todos segurando a risada, menos Xiumin, que não estava gostando nada disso.

- Gente, o que tá acontecendo? - perguntou Chanyeol.

- Vocês por acaso lembram de alguma coisa estranha que tenha acontecido com vocês ontem a noite? - perguntou Yixing.

- Não. - respondeu Baekhyun enquanto olhava para Chanyeol, os dois estavam assustados com aquilo.

Xiumin não conseguiu se segurar, pegou o celular da mão de Jongin e mostrou a foto para os dois.

Chanyeol riu por um segundo até perceber que na foto eram ele e Baekhyun.

Os dois ficaram perplexos, enquanto os demais meninos não paravam de rir. A cor dois dois mudou pra vermelho em segundos, eles nem mesmo sabiam o que fazer.

- Tá...q-quem fez essa montagem? - perguntou Baekhyun, gaguejando.

- Não é montagem. - respondeu Sehun.

- E como é que eu não me lembro disso? - perguntou Baekhyun.

- Deve ser porque vocês dois beberam praticamente todas as bebidas da festa. - respondeu Kyungsoo, que antes estava bem quieto.

Depois de confirmarem que a foto era real. O clima naquela sala ficou bem estranho, ninguém falava nada. E Baekhyun e Chanyeol, estavam muito envergonhados.

how i met u [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora