<thirty three>

898 97 45
                                    

Chanyeol p.o.v

Baekhyun é realmente estranho, afinal qual é o tipo de pessoa que faz um escândalo por causa de um beijo (do qual nenhum dos dois estava consciente) e depois beija a mesma pessoa? Obrigada Byun Baekhyun, por me deixar extremamente confuso!

Ligação de Baekhyunee❣️

- Baekhyun?

- Chan...yeol, será que podemos nos encontrar fora da empresa hoje?

- Claro, mas por que?

- Depois eu te falo...

- Ah, tudo bem então, mas onde?

- Naquela sorveteria...

- Ok, eu te vejo lá as 15:00, tudo bem?

- Ok, tchau.

- Tchau.

Ligação encerrada.

Bom, ainda são 12:05, e eu não tenho nada para fazer, vou descansar enquanto não chega a hora de "sair" com o Baekhyun.

~ três horas e vinte minutos depois.

- Chanyeol, Chanyeol, acorda man! - Não consegui reconhecer o rosto, não despertei ainda.

- Vai se lascar, me deixa dor... - Fui brutalmente empurrado para o chão. - VAI A MERDA! - Só então vi quem era, Kris.

- Cara, você não viu minhas mensagens? Eu te mandei várias!

- O que você quer?

- Quero que você vá jogar paintball comigo.

- Depende da hora, por que eu vou sair com o Baekhyun.

- Eita! - Me jogou um olhar malicioso que eu logo ignorei. - Mas de que horas você vai sair com ele?

- Daqui a pouco... às 15:00.

- Man, já são 15:30.

- O QUE?

- É, olha aqui. - Kris me mostrou seu celular, eu estava realmente atrasado.

- Cara, eu tenho que ir, depois a gente se fala... - Falei, peguei um casaco, fechei a porta e corri.

🌹

Parei no quarto do Xiumin para me arrumar melhor, ele tem produtos de beleza incríveis, e então fui. Quando eu já estava chegando na sorveteria, vi Baekhyun já voltando para a empresa.

Baekhyun p.o.v

Cheguei na sorveteria um pouco mais cedo do que o horário combinado, afinal eu estava ansioso para contar o que eu tinha a dizer para o Chanyeol.

Eu ia finalmente dizer que gostava dele, passei muito tempo pensando se realmente deveria falar e se realmente eu gostava dele, e sim, eu realmente gosto daquele idiota. Eu acho que esse sentimento não é recíproco, nunca Chanyeol deu em cima de mim ou demonstrou que sentia algo por mim. Falarei que gosto dele e quem sabe ele não pensa sobre, não é?

Mas já faz mais de uma hora que eu estou esperando ele, como sempre Chanyeol está atrasado.

Depois de mais de uma hora e meia esperando, decidi ir embora, quando já estava voltando para a empresa, eu vi Chanyeol.

- Baek, eu sinto muito, eu perdi a hora...

- Haha, novidade, não é mesmo? - Ri e falei ironicamente.

- Baekhyun-ah, você está bravo comigo?

- É claro que eu estou Chanyeol!

- Baek, eu...

- EU NÃO TERMINEI DE FALAR!

- ...

- ERA VOCÊ QUE QUERIA CONVERSAR E FOI VOCÊ QUEM COMBINOU O HORÁRIO! MAS MESMO ASSIM SE ATRASA! EU TE ESPEREI POR QUASE DUAS HORAS, CHANYEOL!

- Baekhyun, as pessoas estão olhando...

- VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO, NÃO É MESMO?

- CALA A BOCA BAEKHYUN! ME DEIXA FALAR!

- ...

- EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ? EU ACHO O CONTRÁRIO! PRIMEIRO VOCÊ ME HUMILHA NA FRENTE DE TODO MUNDO E FICA SEM FALAR COMIGO POR UM MOTIVO BESTA, E FUI EU QUE TIVE QUE TE LIGAR PARA VOLTARMOS A SER AMIGOS. E LOGO DEPOIS VOCÊ ME BEIJA, O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU? SEU CACHORRO? - Eu pude sentir minhas lágrimas já descendo nas minhas bochechas, e vi que Chanyeol também estava chorando. - E e-eu só demorei porque... - Ele parou de falar.

- Porque?

- Eu dormi demais, e passei no quarto do Tao para pegar um perfume e... umas roupas legais.

- D-da para ver que você está arrumado, apesar de não ter motivo para você vir assim... - Fui interrompido.

- Como assim não tem motivo?

- Você esta muito arrumado para vir numa sorveteria...

- Não é por causa do local, e sim por causa da pessoa que estaria lá comigo. - Ele realmente me pegou de surpresa.

- D-do que você está falando?

- Baek, você é idiota? Eu gosto de você!

- O-o que?

- Eu gosto de você, aish, como é que você ainda não percebeu?


xablau, soltei a bomba e fugi.

genteeee???? muito obrigada pelos 10k eu amo vocês demais aaaaaaaa

esse cap foi dedicado a minha marida letisyaxmpcy, a maior chanbaeka depois de mim.

socorro que enquanto eu escrevia esse cap, meu the war chegou, vaio card do baekhyunee aaaa

kissus e até a próxima. ^^

how i met u [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora