Kyungsoo p.o.v
Esses dias eu tenho conversado bastante com Jongin, ele é muito simpático, ele mudou a minha opinião sobre as pessoas bonitas.
Apesar de ele ser mais novo que eu, eu pensei que ele fosse mais maduro, pois ele aparenta ser super maduro. Mas não, ele é super infantil, falo isso do jeito bom, ele parece uma criança no corpo de um adolescente.
Esses dias nós decidimos sair para algum lugar, eu pedi que ele escolhesse e ele escolheu um fliperama. Foi super divertido ver ele gritando quando perdia, e quando ganhava também. Quando ele perdeu no pac man, tive que segura-lo, ou então ele iria quebrar a máquina.
*
Narrador p.o.v
Era domingo, e os meninos não tinham trabalho para fazer: não tinham ensaios nem de dança, nem de canto. Não tinham que promover álbum, pois não lançaram nenhum álbum após o debut. A maioria foi aproveitar o dia de descanso e foram dormir, exceto por Kyungsoo, que adorava ler e não perdeu tempo e foi direto para a biblioteca mais próxima da empresa.
Assim que chegou na biblioteca, procurou livros de suspense, ele adorava livros assim. Se sentou numa mesa e começou a ler. Em um momento parou de ler para tentar entender, até que olhou para as outras mesas e se deparou com um homem sentado de costas que lembrava muito Jongin.
"Não pode ser Jongin, pois todos estão dormindo" foi o que Kyungsoo pensou. Logo deixou para lá e continuou a ler o livro, até que o homem se levantou, e era realmente Jongin. Assim que Kim se levantou, se deparou com Kyungsoo e os dois ficaram se olhando por uns segundos. Jongin foi em direção a mesa que Kyungsoo estava sentado e sentou na cadeira.
- Oi Kyung, que coincidência, o que você esta lendo? - Perguntou Jongin, ainda segurando o livro que estava lendo.
- Ah, Oi Kai, estou lendo 'Saco de Ossos' é um livro de suspense/leitura gótica.
- Não brinca! Estou lendo o mesmo livro! - Disse Jongin, mostrando o livro que havia em mãos, e era exatamente o mesmo livro que Kyungsoo estava lendo.
Kyungsoo ficou muito surpreso, primeiro descobriu que Jongin era mais divertido do que aparentava ser, e logo depois descobriu que o mesmo gostava de ler os mesmos livros.
Os dois passaram horas conversando sobre o livro, e mesmo sem Kyungsoo ter terminado de ler, deixou que Jongin contasse o final, pois queria apenas ver o mesmo por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how i met u [hiatus]
Fanfictiononde 12 garotos conseguem realizar seus sonhos de se tornarem artistas, eles apenas não sabiam que iriam se apaixonar. an e)(o fanfic by ©marylewism