<twenty five>

897 107 12
                                    

Narrador p.o.v

Yixing é aquele tipo de pessoa que não consegue segurar um relacionamento por mais de um mês, ele simplesmente se cansa da pessoa. Já Suho é aquele tipo de pessoa que sempre é deixada, pois ele valoriza demais as pessoas e acaba vendo coisas boas onde não tem, e sempre se machuca.

Suho tem um enorme carinho por todos os meninos do grupo, mas ele acredita que sente algo a mais por Lay, já que quando vê o mesmo fica nervoso e não sabe o que fazer. Talvez Junmyeon goste de Lay pois ele é o tipo de pessoa que falta na enorme lista de ex namoradas e namorados dele.

Suho já namorou uma pessoa que usava drogas, já namorou uma pessoa que era viciada em desenhos animados...bom, podemos dizer que Junmyeon já namorou todo tipo de pessoa, mas não do tipo de Yixing, nunca namorou uma pessoa que parecia ser tão interessante.

Sempre que Junmyeon gostava de alguém ele logo fala para a pessoa, e sempre acaba se dando mal no final, então decidiu que dessa vez ira tentar conhecer mais Yixing, saber do que ele gosta, do que não gosta, e pensar se realmente sente algo pelo mesmo. Será que Suho irá aguentar?

Aviso: gente, eu sinto muito mesmo, mas essa fanfic entrará em hiatus, mas não se preocupem, eu não vou desistir dela e também não vai ser muito tempo de hiatus. Eu estou realmente sem tempo de escrever por agora, e eu me sinto muito pressionada pois sinto que estou deixando vocês na mão. Durante esse tempo tentarei escrever alguns capítulos e os deixarei guardados, para quando eu voltar a ativa, eu postar vaaarios capítulos grandes.

Aaaaa e muito obrigadx pelos 2k genteeee, sério mesmo.

how i met u [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora