Chanyeol p.o.v
Depois de Baekhyun ter gritado comigo naquele dia, nossa amizade não tem sido a mesma. Era no máximo um "oi" por dia.
Ele anda apenas com Xiumin e Chen agora, são melhores amigos. E eu simplesmente, criei mais intimidade com Jongin e Sehun, e nos tornamos bons amigos.
Graças a Jongin e Sehun, eu não fico mais nervoso perto de ninguém, nem mesmo de Baekhyun mais. Eles me ajudaram a superar. E não, eu não estou exagerando, eu realmente gostava muito de Baekhyun, ele era muito legal comigo e me tratava super bem antes. Tudo isso acabou graças a aquela festa e a aquelas bebidas idiotas.
Mas a minha amizade com o Sehun e com o Jongin é incrível, nos basicamente não nos separamos, pois nós três somos rappers e somos do exok, o que ajuda muito.
Acredito que Baekhyun esta bem com Chen e Xiumin, já que sempre que o vejo com eles ele está sorrindo.
*
Baekhyun p.o.v
Eu não tenho mais andado com Chanyeol esses dias, depois daquele dia eu meio que me senti estranho, a nossa amizade não continuou sendo a mesma.
Eu achava que eu não iria sentir falta de Chanyeol, mas eu me sinto muito mal quando eu penso que praticamente o abandonei, eu me sinto vazio sem ele. Eu contei a Chen como me sentia, e ele disse que eu estava apaixonado por Chanyeol e não sabia, mas eu não posso aceitar isso, eu não acho que mereço Chanyeol. Ele sempre foi tão legal comigo, e eu praticamente o humilhei na frente dos meninos, tenho certeza de que ele me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how i met u [hiatus]
Fanficonde 12 garotos conseguem realizar seus sonhos de se tornarem artistas, eles apenas não sabiam que iriam se apaixonar. an e)(o fanfic by ©marylewism