galera, só pra deixar claro, nas notas, lá em baixo, tem umas fotos de como foi algumas fantasias, valeu.
Baekhyun p.o.v
Primeiramente, falta um dia para a festa à fantasia e eu não comprei a fantasia ainda. Segundamente, eu não sei o que fantasia usar. E terceiro, já faz meia hora que eu estou esperando o idiota do Chanyeol para irmos comprar as fantasias juntos, pois ele disse que eu preciso ajudar ele e que ele também me ajudará. E eu estou na frente do shopping esperando ele, já liguei e mandei mensagens e ele não responde.
- Baekhyun-ah, desculpa a demora, dormi demais. - Um Chanyeol meio suado surgiu.
- Ah, sem problemas, acabei de chegar. - mentira. - Então... o que você vai usar? - Perguntei enquanto entrávamos no grande shopping.
- Hum... pensando bem, ainda não sei.
- Bom, nem eu para falar a verdade.
- Então que tal usarmos roupas combinando? Tipo um casal? - Automaticamente, eu paralisei. - Estou brincando Baekhyun. - ufa.
Chegamos na loja e eu não esperava que tivesse tantas fantasias lá, vai ser mais difícil do que eu pensava. Chanyeol como esperando, queria usar algo muito estranho, foi só eu parar de olhar para ele que ele já estava na seção infantil.
- Acho que essa vai dar. - Chanyeol falou enquanto me mostrava uma fantasia do homem-aranha.
- Chanyeol, essa fantasia é para pessoas de 7 ANOS. - Assim que falei isso, o sorriso se tornou em um bico. Infantil.
No final, eu fiquei entre duas fantasias, uma delas, um pijama muito fofo que aparentava ser muito confortável. A outra, era uma fantasia de vampiro muito legal. Chanyeol optou por uma fantasia de coringa.
- Eu não sei qual das duas levar, eu gostei das duas.
- Leva as duas, metade da festa você usa uma, e na outra metade, usa a outra. - até que é uma boa ideia.
- É, pode ser.
Então comprei as duas fantasias, espero que as duas deem certo.
🎎
Decidi que usaria primeiro a fantasia de pijama. Junmyeon estava se vestindo de agente secreto, ele havia combinado com Sehun para os dois irem fantasiados de agentes. Kyungsoo estava se vestindo de fantasma, aquilo era bizarro, ele já meio que ja me assustava, agora então...
Chanyeol me mandou uma mensagem dizendo que já estava pronto e que a fantasia dele era a melhor de todas:
Chanyeol ❤️: Baekhyun-ah, minha fantasia é a melhor, tenho pena das outras pessoas da festa haha. >.<
Você: deixa de ser convencido, você não viu as minhas ainda. ^.^
Chanyeol ❤️: estraga prazeres. estou indo para a festa, você vai agora?
Você: vou daqui a pouco.
A minha fantasia não era algo que demorava para vestir, pelo contrário. Então simplesmente vesti rápido e fui para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how i met u [hiatus]
Fanfictiononde 12 garotos conseguem realizar seus sonhos de se tornarem artistas, eles apenas não sabiam que iriam se apaixonar. an e)(o fanfic by ©marylewism